Comprar lingerie

Como escolher uma lingerie branca

Como escolher uma lingerie branca
Imagem: sofeminine.co.uk

Escolher uma lingerie é uma tarefa pela qual as mulheres sempre passam, é sempre necessário verificar o material, a qualidade, o tamanho e até mesmo o modelo para escolher a lingerie certa. A escolha da lingerie certa depende muito de qual será a sua função, você deseja uma lingerie confortável para o dia a dia ou está buscando uma lingerie sensual? Para te ajudar nessa tarefa de como escolher uma lingerie branca o umComo.com.br preparou algumas dicas que podem te ajudar muito, veja nesse nosso post.

Também lhe pode interessar: Que lingerie usar numa noite de paixão

Passos a seguir:

1

A primeira coisa com a qual devemos estar atentas na hora de comprar uma lingerie branca é quanto ao seu tamanho, procure sempre uma lingerie que tenha o tamanho certo para as suas medidas, para que ela não fique apertada demais e nem muito larga, esse ponto é também importante para o seu conforto, pois não há incômodo maior do que usar uma calcinha que te incomode durante todo o dia.

2

Para que seu sutiã não fique marcando as gordurinhas das costas opte por um modelo com tiras mais largas, uma boa opção são os modelos de renda, pois geralmente são mais delicados, não apertam e consequentemente não marcam essas gordurinhas das costas.

Por sua vez as lingeries brancas de renda são uma ótima opção por serem delicadas porém sem que deixem de ser sensuais.

Como escolher uma lingerie branca - Passo 2
Imagem: diuncorpo.com.br
3

Se a intenção de comprar uma lingerie branca vem acompanhada da intenção de usá-la por baixo de blusas transparentes o mais indicado é que sua lingerie branca seja um modelo mais simples, sem muitos detalhes ou aplicações, pois esses detalhes podem acabar chamando muito a atenção para o seu sutiã, e caso essa não seja a sua intenção então é melhor evitá-los usando um modelo mais simples por baixo das blusas transparentes.

Como escolher uma lingerie branca - Passo 3
Imagem: glitztv.com.br
4

Vamos falar agora sobre como comprar uma lingerie branca sensual, se você deseja surpreender o seu parceiro com uma bela lingerie que seja delicada porém sensual o branco é uma das escolhas mais certas, isso porque a peça pode ter vários detalhes sem que fique carregada por cores e tons diferentes.

Se essa lingerie branca vai ser usada apenas em momentos especiais então fica mais liberado escolher um modelo que não seja tão confortável e simples, você pode escolher entre modelos com calcinhas fio dental, espartilhos, cintas-liga entre outros detalhes mais sensuais.

Apenas siga a dica de escolher uma lingerie branca do seu tamanho ideal, para que ela não fique apertada ou pequena demais, pois isso pode acabar tirando a intenção real de estar usando aquela lingerie sensual.

Como escolher uma lingerie branca - Passo 4
Imagem: lingeriefabianacavassan.blogspot.pt
5

Uma última dica para comprar lingerie branca é sobre as lingeries para o dia a dia, procure sempre os modelos mais confortáveis possíveis, lembre-se que provavelmente você passará várias horas usando aquela peça, então é melhor que ela esteja bem assentada ao seu corpo.

É sempre bom ter uma peça de lingerie branca de algodão, pois médicos ginecologistas afirmam que calcinhas de algodão ajudam a permitir que o seu corpo respire mais, e isso é importantíssimo para nossas partes intimas.

Agora que você já sabe as dicas mais importantes para escolher lingerie branca basta fazer a melhor parte que é ir as compras!

Como escolher uma lingerie branca - Passo 5
Imagem: chrisgontijo.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher uma lingerie branca, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Elizabete Marques Rocha
comprei um blusa ciganinha e,é um pouco transparente e, tenho que usar um sutia tomara que caia,quero saber qual o sutia mais indicado,por favor me de uma dica,desde já muito obrigada.
Editor umComo.com.br
Oi Elizabete! O sutiã tomara que caia é mesmo o ideal, mesmo que a blusa seja um pouco transparente. Você pode usar da mesma cor que a blusa ou, se quiser uma coisa mais ousada pode apostar noutra cor para se ver mesmo. Obrigado pelo seu comentário!
Imagem: sofeminine.co.uk
Imagem: diuncorpo.com.br
Imagem: glitztv.com.br
Imagem: lingeriefabianacavassan.blogspot.pt
Imagem: chrisgontijo.com.br
1 de 5
Como escolher uma lingerie branca