Lingerie

Que lingerie usar numa noite de paixão

Que lingerie usar numa noite de paixão

Quando se trata de um encontro sexual tudo é importante, e a sensualidade não é um corpo de morrer mas sim uma atitude. O primeiro passo para ser completamente sexy é sentir-se confortável com o seu corpo, independentemente das suas medidas, no momento em que acontece tudo o que usar com uma atitude passional será genial, por isso se está a planear um encontro com o seu parceiro e se quer seduzi-lo, primeiro através do olhar, aqui estão algumas dicas sobre que lingerie vestir para uma noite de paixão.

Também lhe pode interessar: Como escolher uma lingerie branca

Índice

  1. Soutien de renda e calcinha
  2. Os segredos do soutien
  3. Os segredos para a calcinha
  4. A Baby Doll, uma bomba explosiva
  5. Meias de liga para as meninas más
  6. Não subestime a lingerie do dia-a-dia

Soutien de renda e calcinha

O soutien de renda clássico e calcinha e roupa de seda podem parecer comuns para este tipo de ritual, mas a verdade é que os seus efeitos são esmagadores se escolher bem. Algumas roupas têm transparências nos pontos chave como os seios ou nádegas, que podem despertar os instintos apaixonados adormecidos do seu parceiro. Que cores? Um preto formal, um sedutor cinzento, azuis e lilases menos comuns mas igualmente atrevidos, ou um vermelho para dar a entender que essa noite será cheia de paixão ardente.

Os segredos do soutien

Quanto à lingerie sexy poderá escolher dois tipos de soutien, os de enchimento para aumentar o volume e colocar os seios no seu lugar ou aqueles tipo taça mas sem qualquer tipo de enchimento e com um tecido elaborado, alguns homens consideram este último mais sensual, pois permitem sentir o seio ao tacto aumentando a excitação. Embora ambos sejam uma boa opção, experimente estes últimos para ver o seu efeito.

Os segredos para a calcinha

Existem dois tipos de calcinhas que enlouquecem os homens: os shorts, especialmente os do tipo transparentes e sugestivos, e a tanga, ideal para aquelas com uma figura mais privilegiada que querem mostrar um bom adiantamento do que o rapaz não viu através da roupa. Uma boa sugestão é alterar nas noites de paixão, para que o seu parceiro nunca saiba o que vai encontrar.

A Baby Doll, uma bomba explosiva

Não há homem que resista a uma boa baby doll, há de todos os tipos, desde aquelas mais simples que dizem "faz-me dormir sexy esta noite", àquelas explosivas, com transparências e totalmente insinuantes que dirão de imediato ao seu parceiro que esta noite será de paixão. Uma boa opção para ter na gaveta.

Meias de liga para as meninas más

Se planeia um role play com o seu parceiro em que se quer passar por uma menina má, então um grande aliado para o seu look são umas meias de liga, um complemento erótico com que muitos homens já sonharam, por isso atreva-se a satisfazer essa fantasia sexual e compre umas boas meias de liga para as noites mais ardentes.

Não subestime a lingerie do dia-a-dia

Quer realmente surpreendê-lo? Faça que tudo pareça casual, eles adoram esse tipo de sensualidade "distraída", chegue do ginásio, um pouco suada à frente e tire a camisa e as calças, usando um conjunto de lingerie desportiva casual, com esse tipo de tecido é uma ótima forma de marcar a pele, e espere para ver a reação dele. Certa de que depois desse tipo pseudo striptease haverá ação, por isso não use uma lingerie genial somente em noites de grande paixão, faça-o diariamente e descobrirá que os jogos podem terminar num grande encontro sexual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que lingerie usar numa noite de paixão, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Não sinta nenhum tipo de complexo com o seu corpo, concentre-se nos seus atributos e faça-os reluzir.
  • Não compre apenas roupa preta, experimente diferente cores e estimule a sua imaginação.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
ana maria tavares moreira
Gostaria de saber se posso usar soutien embaixo de um baby doll e se pode ser de cor diferente dele?
Que lingerie usar numa noite de paixão