Partilhar

Que sapatos combinar com um vestido cor nude

A cor nude ou pele está triunfando em todo o tipo de looks e funciona perfeitamente para uma infinidade de ocasiões, das mais formais até ao dia a dia. É por isso que optar por um vestido nude será sem dúvida uma boa escolha, especialmente quando temos a pele bronzeada. Mas, muitas vezes surge a dúvida: que sapatos combinam com um vestido cor nude? Neste artigo de umComo.com.br oferecemos algumas opções que são ótimas, não perca!

Também lhe pode interessar: Que sapatos combinar com um vestido amarelo

Nude com nude

Uma das combinações mais ideais para combinar um vestido nude será um par de sapatos cor nude, isto é, que combine com o vestido. Certifique-se de escolher bem o tom e conseguirá um look muito elegante.

Que sapatos combinar com um vestido cor nude - Nude com nude
Imagem: prettypoison.com.br

Nude com preto

Outra das opções mais recorrentes na hora de usar um vestido nude são os sapatos pretos, especialmente se o vestido tiver algum detalhe ou acessório (cinto, pedraria...) dessa cor.

Que sapatos combinar com um vestido cor nude - Nude com preto
Imagem: blogs.ne10.uol.com.br

Nude com marrom

Os sapatos marrons, em tom café e similares, podem ser também perfeitos para combinar com um vestido cor nude. Você conseguirá um contraste muito bonito que poderá complementar com os acessórios, como por exemplo a bolsa.

Que sapatos combinar com um vestido cor nude - Nude com marrom

Nude com vermelho

Ainda que um pouco mais arriscada, a proposta de sapatos vermelhos com um vestido nude também está entre as favoritas. Neste caso, o protagonista do look será o calçado, já que o vestido será de uma cor neutra.

Que sapatos combinar com um vestido cor nude - Nude com vermelho
Imagem: ohmycloset.com.br

Contraste total

E para as mais atrevidas, nada melhor do que combinar um vestido nude com uns sapatos de cores vivas: verdes, fúcsia, azul elétrico... ou optar por um estampado animal ou animal print.

E para que nada falhe no seu look, neste artigo damos-lhe as dicas que precisa para saber como combinar bolsa com sapatos. Na dúvida, opte sempre por combinar a cor dos sapatos com a cor da bolsa.

Que sapatos combinar com um vestido cor nude - Contraste total

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que sapatos combinar com um vestido cor nude, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Que sapatos combinar com um vestido cor nude

39 comentários
Lílian
Amei esse site, me ajudou muito,,, e é justamente por isso que preciso dar-lhes uma dica: não utilizamos mais a palavra PELE para definir uma cor,, temos inúmeras 'cores de peles', o que me faria acreditar que a cor pele poderia ser: preto, marrom, amarelo, bege, branco... Desde já, agradeço a sua compreensão!
sanai
vou me casar cerimonia civil porem com festa e jantar no mesmo local da cerimonia ... me vestido de nova será nud quase um champanhe ,queria causar com o sapato,minhas madrinha usaram vestidos pink e sapatos nud,e porem queria usar o vestido nud com sapato pink,que eu mesma vou custumizar com pedras... o vestido cobre o sapato ,eles so serao vistos na hora do baile e das fotos... pode?
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Sanai! É o seu casamento, você pode fazer o que quiser! Além disso, já é comum as noivas usarem uns sapatos de uma cor mais forte para contrastar com o vestido. Muito obrigada pelo seu comentário e muitas felicidades!
A sua avaliação:
Najara bezerra
boa tarde tenho uma casamento para ir a noite;o meu vestido é cor açai,gostaria de saber o combina como sapato,brincos e bolsa de festa.desta já obrigada!!
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Najara! Com um vestido cor açaí você pode usar uns sapatos pretos, dourados, prateados ou nude. Depois pode usar uma bolsa do mesmo tom, quanto à bijuteria fica ao seu gosto, mas lembre-se de que menos é mais. Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando nossas dicas :)
A sua avaliação:
MARIA ELENICE SANTOS PALLONE
qual sapato e acessórios usar com um vestido social curto na cor bege e detalhes em flores com cetim bege
Maria Calheiros
Tenho um evento pra ir durante o dia gostaria de usar um sapato preto com detalhes dourado, mas tenho dúvida com relação a cor do vestido. Gostaria de saber se nude combina.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Maria! Nude combina com praticamente tudo, por isso pode usar sim :) Obrigada pelo seu comentário valeu ;)
Priscylla Maria Olimphia
Lindo o look, irei casar mas não de noiva então vestido nude sapato preto ou vermelho? Me ajude
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Priscylla! Para uma ocasião tão especial como essa eu aconselhava que você usasse um sapato nude ou vermelho. Muito obrigada pelo seu comentário e tudo a correr bem no grande dia :)
Telma borges
Meu vestido é berge com q cor devo usa os sapato
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Telma! Vestido bege combina com muitas cores, desde preto, vermelho, marrom, dourado, verde, azul, rosa, entre outras. Certifique-se de depois usar uma bolsa que seja do mesmo tom que os sapatos e conseguirá um look bem harmonioso. Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
ALDA DE OLIVEIRA
OI BOA NOITE VOU ME CASAR NO CARTORIO E O MEU VESTIDO E NA PEROLA, JUSTINHO, NAO SEI QUE COR COLOCO MEU SAPATO.
Alessandra
Que cor de vestido conbina com sapatos colorido me ajude ele é bege e na frete tem três tiras rosa pink e verde obrigado
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Alessandra, se o vestido tem detalhes em rosa e verde, então eu sugeria que combinasse o vestido com uns sapatos em alguma dessas cores. Assim você consegue um look harmonioso. Além disso, deve combinar a bolsa com o tom dos sapatos, ou seja, usar uma bolsa do mesmo tom que os sapatos. Obrigada pelo comentário :)
eliane
Qual a cor do sapato combina com vestido salmao
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Eliane, neste artigo poderá encontrar sugestões de sapatos para combinar com o seu vestido de cor salmão: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/que-sapatos-usar-com-um-vestido-coral-12122.html

Imagem: prettypoison.com.br
Imagem: blogs.ne10.uol.com.br
Imagem: ohmycloset.com.br
1 de 6

Voltar ao topo da página