Partilhar

Que sapatos combinar com um vestido amarelo

As peles bronzeadas ficam espetaculares com vestidos amarelos, pelo que esta cor será ideal especialmente para a época de verão. Mas, pensa que é difícil combinar a cor amarelo? Não é bem assim! Existe uma infinidade de combinações entre as quais poderá optar, sempre em função do estilo do seu vestido e a ocasião. Neste artigo de umComo.com.br encontrará diversas ideias sobre que sapatos combinar com um vestido amarelo.

Também lhe pode interessar: Como escolher os sapatos para um vestido

Nude

Uma das opções mais recomendáveis para combinar o seu vestido amarelo será optar por uns sapatos de cor nude ou cor de pele, que ajudarão a entregar o máximo de protagonismo ao seu vestido. O calçado passará despercebido e fará com que pareça um máximo com o seu vestido bonito.

Que sapatos combinar com um vestido amarelo - Nude

Dourado

Além disso, os sapatos dourados ficarão perfeitos para combinar com um vestido amarelo. Esta cor também trará um toque muito elegante que lhe permitirá levar o seu vestido em ocasiões mais formais.

Que sapatos combinar com um vestido amarelo - Dourado

Preto

A combinação de amarelo e preto ficará bastante vistosa, uma vez que o contraste destas duas cores chama muito a atenção. Também poderá combinar os seus sapatos com o resto dos acessórios do look.

Que sapatos combinar com um vestido amarelo - Preto

Castanho

Outro clássico para combinar um vestido amarelo é escolher uns sapatos de cor castanha. São muitos os tons entre os quais podemos escolher: camel, tom café, cor terra, entre outros.

Que sapatos combinar com um vestido amarelo - Castanho

Cores vistosas

As mais atrevidas, também podem optar por cores mais vistosas e criar um contraste total. Especialmente em ocasiões informais, pode arriscar mais e combinar o seu vestido amarelo com uns sapatos vermelhos, azuis, de animal print, etc.

Que sapatos combinar com um vestido amarelo - Cores vistosas

Outras combinações

Aproveite e confira também estes outros artigos que acreditamos que também lhe poderão interessar:

Que sapatos combinar com um vestido amarelo - Outras combinações
Imagem: butterfliesbox.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que sapatos combinar com um vestido amarelo, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Tente sempre combinar a cor dos seus sapatos com a cor da sua bolsa, assim conseguirá coerência no look.

Escrever comentário sobre Que sapatos combinar com um vestido amarelo

51 comentários
Mara
Olá!!!Vou ser madrinha de casamento e meu vestido é amarelo mais fechado ( tom mostarda) sou morena .gostaria de saber q cor de sapato , brincos e maquiagem usar?
Editor umComo.com.br
Oi Mara! Sugerimos sapato nude e maquiagem marrom/esfumado.
natalicia maria carolino cotta
macação azul e branco com desenhos preto que calçado usar
A sua avaliação:
Gui
To adorando o blog, me monto de drag queen e em setembro minha cunhada vai se casar e ela quer que eu vá montada haha... O casamento será de dia em uma xácara, pensei em ir com um vestido amarelo curto de saia rodada só que estou em duvida em relação aos sapatos e brincos. Que brincos usar com salto nude e que brincos usar com salto preto, a bolsa sera da cor do sapato seja ele preto ou nude, a make sera com a boca vermelha e claro tons mais neutros nos olhos já que quando se carrega na boca alivia nos olhos e vice-e-versa. Desde já grata
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Gui! A melhor opção é optar por brincos dourados ou prateados, ambos os tons ficam bem com a combinação que acabou de falar. Caso opte por a bolsa e sapatos pretos, pode também usar uns brincos pretos, fica uma ótima combinação. Obrigada pelo seu comentário e espero ter ajudado :)
terezinha
oi, q saber de vc, como mãe do noivo estou querendo usar um vestido amarelo com acessórios marrom e sandálias cor neutra.Ah sou negra.O q vc acha?
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Terezinha! O amarelo combina na perfeição com marrom e também com o nude, por isso pode usar sem medo de errar. Fica uma linda combinação! Obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
gilza Martins
Com que cor posso combinar vestido amarelo com sapato e maquiagem?
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Gilza! As cores de sapatos que melhor combinam com um vestido amarelo são o nude, dourado, prateado, preto e marrom. Depois o melhor seria usar uma bolsa do mesmo tom que os sapatos, para conseguir harmonia no look e não correr o risco de errar na combinação. Espero ter esclarecido as suas dúvidas e obrigada pelo seu comentário :)
Daiana Toledo
Urgente: Vou a um aniversario ainda nesta semana, vou usar um vestido de onçinha na cor mostarda, um sapato nude escuro, puxando um marrom.,só que minha bolsa de mão marrom, só que porém um tom mais escura que meu sapato. Vai combinar?? Ou não??
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Daiana, eu penso que sim pois se o tom é mais escuro vai combinar na mesma! Obrigada por comentar e continue seguindo a nossa página :)
talita
eu tenho um vestido amarelo pode combina com sapato rosa pnk
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Talita, você pode combinar sim um vestido amarelo com os sapatos rosa. Não se esqueça de usar depois uma bolsa da mesma cor que os sapatos para deixar o look mais harmonioso.
franciele
Tenho um macaquinho amarelo e comprei uma sandália vermelha dos lados e em cima Dourado, gostaria de saber se ficaria legal?
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Franciele, a combinação fica bem legal. Depois não se esqueça de usar uma bolsa da mesma cor que os sapatos (vermelho) para conseguir harmonia no look. Obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
Solange Correa Augusto
vestido amarelo de manga tres quarto, estilo ciganinha, qual sapato combinar
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Solange, como esse tipo de vestido é meio descontraído, você pode optar por uns sapatos também descontraídos, como umas rasteirinhas. Mas claro que também dá para combinar com um salto alto, isso já fica ao seu critério.
Rayssa michelle
Será que nn combina com vermelho nn

Imagem: butterfliesbox.blogspot.com
1 de 7

Voltar ao topo da página