Tendências da Moda Feminina

Que sapatos usar com um vestido rosa chá

Que sapatos usar com um vestido rosa chá

O rosa chá tornou-se numa cor muito na moda, e ao mesmo tempo muito elegante e prática para qualquer ocasião. Do mesmo modo, ainda que possa parecer o contrário, na hora de combinar vestidos rosa chá existe uma infinidade de opções que oferecem visuais muito diferentes. Não deixe que a eterna pergunta que sapatos usar com um vestido rosa chá lhe impeça de usar esta fantástica cor, em umComo.com.br tiramos-lhe esta dúvida.

Também lhe pode interessar: Que sapatos usar com um vestido branco

Índice

  1. Nude
  2. Dourado
  3. Prateado
  4. Rosa chá
  5. Preto
  6. Marrom
  7. Contraste total

Nude

Uma das opções mais recomendáveis para combinar seu vestido rosa chá será um par de sapatos de cor nude ou cor da pele, que ajudará a deixar o protagonismo máximo com o seu vestido. Escolha o tom mais adequado e, principalmente, o que melhor combina com o estilo do seu visual.

Que sapatos usar com um vestido rosa chá - Nude

Dourado

Uma opção parecida com o nude mas mais ousada é escolher sapatos cor de ouro para usar com seu vestido rosa chá. É importante que escolher bem o tom de dourado, para que não seja brilhante demais e se destaque mais do que o recomendável.

Que sapatos usar com um vestido rosa chá - Dourado

Prateado

A cor prata também combinará na perfeição com um vestido rosa chá; do mesmo modo que com o ouro, recomendamos que não seja estridente demais. Pode optar por um prateado escuro, estilo "prata velha".

Que sapatos usar com um vestido rosa chá - Prateado

Rosa chá

O visual monocromático é outra opção ideal para usar a cor rosa chá, um estilo muito naïf e doce. Para isso, você deverá procurar um par de sapatos do mesmo tom que seu vestido, para não desentoar. Neste caso, poderá brincar mais com os acessórios na sua vestimenta.

Que sapatos usar com um vestido rosa chá - Rosa chá

Preto

Se você optar por algo mais arrojado, o preto será a cor ideal dos sapatos para seu vestido rosa chá. Esta será uma forma de ressaltar o calçado, mas também de tirar importância do vestido.

Que sapatos usar com um vestido rosa chá - Preto

Marrom

Como vê, os vestidos rosa chá oferecem muitas combinações na hora de escolher que sapatos usar. Deste modo, poderá combiná-lo com um par de sapatos em tom marrom, em tom café e similares.

Que sapatos usar com um vestido rosa chá - Marrom

Contraste total

E para as mais atrevidas, está a fantástica opção de combinar um vestido rosa chá com sapatos de cores vivas: verde, fúcsia, azul-turquesa, coral... ou optar por uma estampado animal ou animal print.

Que sapatos usar com um vestido rosa chá - Contraste total

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que sapatos usar com um vestido rosa chá, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
14 comentários
A sua avaliação:
Silvana
Bom dia, Sara! amei as dicas de sapatos para usar com vestido rosa chá. O meu é de rendas, me ajuda com os acessórios?
Vanessa
Olá, Sara! Adoro as dicas, mas gostaria de saber qual sapato e bolsa usar com um vestido rosé, e se posso abusar nas cores dos acessórios, como por exemplo, usar turquesa, roxo, laranja.
A sua avaliação:
Sabrina
Oii Sara!Amei sua página. Comprei um vestido rosa queimado para passar o final de ano, corte e tecido (retinho)social a cima do joelho, e depois talvez eu sai com as amigas com esse vestido.Gostaria de saber se posso usar com uma sandália preta e uma bolsa preta?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Sabrina! Claro que sim, fica uma combinação lindíssima, não tenha problemas em usar. Muito obrigada pelo seu comentário e boas festas :)
A sua avaliação:
Rosalva
olá meu vestido e cor rosa chá que cor de sandalia poderia usar to em duvida na nude ou na preta ele é um tubinho reto e sou de pele morena me ajuda obrigado.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Rosalva! Um sapato nude combina na perfeição e, mais ainda se combinar com uma bolsa do mesmo tom. Uma aposta segura! Muito obrigada pelo seu comentário :)
carolaine
Ola, adorei as dicas. Bom gostaria de saber se, ficaria legal um vestido longo rosa cha com sapatos rosa cha e com uma bolsa dourada combinando com os brincos?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Carolaine! Fica bem legal essa combinação sim! Muito obrigada pelo seu comentário :)
Joyce
Vou usar um vestido rosa chá modelo sereia qual a cor de sapato devo usar? Pink fica bom? E brincos?
Vanessa
Olá, gostei muito das dicas, pois as dúvidas são muitas... rsrsrs... Vou ser madrinha de casamento, a cor do vestido rosa chá, saia de cetim com blusa de tule bordado... Estava pensando num sapato rosa chá ou nude, qual a melhor opção, e a bolsa e as bijus??
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Vanessa! Tanto uns sapatos rosa chá como nude combinam na perfeição com o seu vestido nude. Mas se optar pelos sapatos nude, poderá combiná-los com uma bolsa também nude e com bijuterias em prateado ou dourado, como gostar mais e combinar com o seu tom de pele. Se optar pelos sapatos rosa chá, use uma bolsa de outra cor, para criar um pouco de contraste, pode ser um prateado ou mesmo preto, dependendo da cor que usar para as bijuteria.
Obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
Rosana Araujo
amei as dicas q cor de calcado usar com vestido amarelo.pois acabei d comprar um,e tava em duvida q cor de sapato usar comele.tenho muitas duvidas tambem com relacao a tipos de vestidos.quais os sapatos usar com cqda modelo de vestidos? desde ja agradeco Rosana
Luiza
Oi Sara, obrigada pelo artigo. Vou ser madrinha e meu vestido é rosa chá e meu sapato é mude. Queria saber que cor de bolsa posso usar? Uma dourada ou prata combinando com.o brinco fica bem? Obrigada!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Luiza, para a blusa você pode usar nude (da mesma cor que os sapatos) ou dourado, penso que o dourado jogará melhor com o rosa chá. Muito obrigada pelo seu comentário e espero ter ajudado!
alessandra Angela
vou usar um vestido rosa tom mas fechado sapato devo usar e a cor?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Alessandra, quanto à cor do sapato a combinar com o vestido em tom rosa fechado, pode seguir as mesmas dicas indicadas acima que combina na perfeição. Quanto ao tipo de sapato a utilizar, isso vai depender do tipo de vestido e do tipo de ocasião.
Fernanda
Olá ! Minha sogra vai usar um vestido longo rose no meu casamento, ela poderá usar sandália no tom de prata velha e a bolsa ?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Fernanda, o prateado é uma cor que combina na perfeição com um vestido rosa, por isso ela pode usar sem medo de errar. Quanto à bolsa, seria bom que combinasse com uma com o mesmo tom que os sapatos. Muito obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
grace kelle
Comprei um vestido verde de paetes sem brilho, que sapato posso usar
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Grace, você pode combinar o seu vestido verde com uns sapatos nude, marrom, dourados ou pretos. Quanto ao tipo de sapato escolha um bem elegante e de salto, pois fica bem melhor com esse tipo de vestido. Nesse artigo pode encontrar as dicas de cores dos sapatos em detalhe: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/que-sapatos-usar-com-um-vestido-verde-azulado-12113.html Quanto à cor coral, que está referida no link, vai depender do tom do seu vestido.
Sara Viega
Olá Euzilene, muito obrigada pelo comentário valeu :)
euzilene
Ameeeeeias dicas, com certeza me ajudou muito
1 de 8
Que sapatos usar com um vestido rosa chá