Tendências da Moda Feminina

Que sapatos usar com um vestido verde azulado

Que sapatos usar com um vestido verde azulado

Você pode chamar de verde azulado, verde água, mint ou como mais gostar, mas a verdade é que esta cor tem ganhado força e está virando uma tendência bem frequente. Este tom é ideal principalmente no verão e pode ser usado para qualquer ocasião, seja no dia a dia ou em algo mais formal. Se você gosta mas já apareceu a eterna dúvida de "que sapatos usar com um vestido verde azulado", não perca este artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Que sapatos usar com um vestido branco

Índice

  1. Nude
  2. Marrom
  3. Preto
  4. Dourado
  5. Coral

Nude

Poderíamos dizer que quase todos os sapatos nude ficam bem com qualquer outra cor! Esta cor neutra é ideal para combinar com todas as cores, já que ficar em segundo plano deixando que o protagonista seja o vestido, neste caso, e que o verde azulado seja o centro das atenções.

Que sapatos usar com um vestido verde azulado - Nude

Marrom

Outra boa combinação para os vestidos verde água ou verde azulado é escolher um calçado de cor marrom. Você pode escolher entre uma ampla gama de tons, e também pode preferir sapatos de madeira que ficarão ótimos.

Que sapatos usar com um vestido verde azulado - Marrom

Preto

Uma solução clássica na hora de escolher os sapatos para um vestido consiste em escolher o preto, por isso também poderemos escolhê-lo para combinar nosso vestido verde água. Deste modo, recomendamos que o resto dos complementos vá de acordo com a escolha dos sapatos.

Que sapatos usar com um vestido verde azulado - Preto

Dourado

Indicados principalmente para as ocasiões mais formais e looks noturnos, combinar um vestido verde água com sapatos dourados é uma aposta acertada. Além disso, também poderá usar jóias do mesmo tom para completar seu outfit.

Que sapatos usar com um vestido verde azulado - Dourado

Coral

A opção para as mais atrevidas é, sem dúvida alguma, recorrer a outro tom da moda: a cor coral. A combinação entre cor fria e quente é ótima para quebrar com tudo e ser a mais original. Experimente, você vai adorar!

Que sapatos usar com um vestido verde azulado - Coral

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que sapatos usar com um vestido verde azulado, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
A sua avaliação:
Midiã Ferreira
Olá!
Vou em um jantar de casais, quero usar um vestido Tiffany de renda com um sapato vermelho, combina?
Rosangela
Oi. Minha filha vai fazer 15 anos e o vestido de baile é um azul tiffany claro e estamos na duvida sobre o sapato e o acessorio do cabelo. Ela quer usar sapato com brilho, pois o vestido é bordado mas nao tem brilhos. Nossa duvida é dourado ou prata?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Rosangela! Penso que o prata combina melhor com esse tom de azul, depois não se esqueça de usar também uma bolsa que seja do mesmo tom que os sapatos para ter harmonia no look. Quanto ao acessório de cabelo, pode usar simplesmente um grampo diferente e bem elegante também prateado. Espero ter conseguido ajudar! Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
diana
boa tarde gostaria de saber que sandalha devo usar com um vestido de renda azul?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Diana! Como o vestido é de renda, você deve usar umas sandálias delicadas. Mas dependendo do tipo de evento, você deverá optar por salto alto ou não. Lembrando que para ocasiões mais formais, o salto alto fica sempre melhor. Espero ter dado uma ajuda! Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Shirley
Olá! Bom ao ler sobre minha dúvida, vi que não continha combinação do vestido verde azulado com sapatos no mesmo tom... Desculpem a ignorância, mas insisto em ppergunta, realmente um vestido verde azulado não combina com um sapato verde, um tom próximo ao tom do vestido? ( vestido um pouco acima do joelho, junto ao corpo, e sapato salto médio). Obrigada...
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Shirley, um vestido verde azulado combina sim com sapatos do mesmo tom ou de um tom idêntico, de fato esta opção está faltando no artigo. Obrigada pelo comentário!
Alexandra
Oi vou aniversário de 15 anos da minha enteada meu vestido e verde agua de renda bordado na frente do vestido qual sapato fica melhoe e a cor ideal
Rosangela
Sou morena e vou usar numa festa de 15 anos que fui convidada um vestido tubinho verde água bordado nas costas com uma leve estampa (tipo marca dágua) de mesmo tom. Gostaria de saber se posso usar sandália dourada (mas não é aquele amarelo ouro), bolsa e pulseira dourada e brincos dourados com pedra verde água.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Rosangela, o dourado é uma das cores que combina perfeitamente com o verde água, além de deixar o look super sofisticado. Obrigada por comentar e continue nos acompanhando!
1 de 6
Que sapatos usar com um vestido verde azulado