Partilhar

Como utilizar roupas sem marcar a calcinha

Por Alana Martins. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como utilizar roupas sem marcar a calcinha
Imagem: blogmodapopular.blogspot.com.br

Quer aprender como utilizar roupas sem marcar a calcinha? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! A marca de calcinha sobre as roupas que utilizamos pode estragar qualquer visual, em contrapartida, quando conseguimos esconder essas marquinhas indesejadas o visual acaba ficando mais elegante e de bom gosto. Você não precisa mais eliminar as saias, vestidos e calças que marcam a calcinha de seu guarda-roupa, existem algumas medidas e dicas simples que você poderá adotar para resolver de uma vez por todas este problema.

Também lhe pode interessar: Como andar sem calcinha

Entenda o que causa a marca da calcinha sobre as roupas

A marca deixada pela calcinha é capaz de enlouquecer qualquer mulher. Mudamos de roupa, colocamos shorts por baixo da roupa e nada desta marca desaparecer. Mas você já se perguntou o que cria essas marcas de calcinha sobre a roupa? É isso que vamos tentar entender.

O que acontece é o seguinte: as marcas de calcinha visualizadas sobre a roupa ficam exatamente no local onde a sua região glútea recebe o elástico (que muitas vezes é bem apertado) da calcinha. O volume da região glútea fica sem espaço dentro da calcinha e acaba indo cada um para um lado da calcinha enquanto que, o elástico da mesma afunda sobre a pele criando uma marca bem visível.

Para eliminar esse problema a lógica é bem simples: deve-se eliminar estes elásticos apertados que marcam a calcinha e fazer com que a calcinha seja utilizada de uma forma satisfatória; sem marcar e sem apertar demais.

Como utilizar roupas sem marcar a calcinha - Entenda o que causa a marca da calcinha sobre as roupas
Imagem: meu-mundoerosa.blogspot.com.br

Escolha as lingeries mais apropriadas para o seu bumbum

Hoje em dia nos deparamos com tanta variedade estilos, tecidos e modelos de calcinhas e lingeries que acabamos até confusas quanto a que modelo devemos escolher. Geralmente escolhemos o modelo pela cor ou modelo favorito e acabamos nos esquecendo de escolher uma calcinha que favoreça a utilização de diversos tipos de roupas: claras, mais finas, justas...

Existe a calcinha exata para você, aquela que combina exatamente com o seu formato de corpo! Embora, você possa demorar um certo tempo para descobrir qual o modelo ideal para o seu caso, tenho certeza de que, depois de algum tempo acabará acertando na escolha.

Primeiramente, é necessário ter em mente que você precisa escolher calcinhas que realmente sirvam em seu corpo. Nem um número a menos e nenhum número a mais, a calcinha tem que ser na medida certa.

Depois de escolher o tamanho certo, certifique-se que a calcinha cobre a região devida de seu bumbum e evite calcinhas muito apertadas.

A calcinha não pode ser muito apertada, pois poderá marcar por cima da roupa. Por outro lado, a calcinha também não pode ser muito larga pois, neste caso, acabará amassando por baixo das roupas que você utiliza e se tornará visível a presença de saliência e marcações locais.

Como utilizar roupas sem marcar a calcinha - Escolha as lingeries mais apropriadas para o seu bumbum
Imagem: balzaquiana.com.br

Dicas para utilizar calcinha sem marcar a roupa

Confira algumas dicas que preparamos para que você acerte no visual e na calcinha certa para o seu corpo:

  • O conforto deve vir em primeiro lugar, pense nisso na hora de escolher a melhor calcinha para utilizar;
  • Se você optar por ficar sem calcinha, evite tecidos com textura muito pesada (jeans por exemplo), pois o atrito pode acabar machucando a região genital;
  • Experimente comprar calcinhas sem costura e mais apropriadas para combinação com roupas que marcam;
  • Um short por baixo da roupa pode ajudar muito!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como utilizar roupas sem marcar a calcinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Gostou das dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário sobre Como utilizar roupas sem marcar a calcinha

O que lhe pareceu o artigo?

Como utilizar roupas sem marcar a calcinha
Imagem: blogmodapopular.blogspot.com.br
Imagem: meu-mundoerosa.blogspot.com.br
Imagem: balzaquiana.com.br
1 de 3
Como utilizar roupas sem marcar a calcinha

Voltar ao topo da página