Partilhar

Como fazer uma depilação sensual

Por Paula Cassandra. Atualizado: 20 novembro 2017
Como fazer uma depilação sensual
Imagem: perfecte.md

Para apimentar a relação a dois, muitas mulheres são adeptas da depilação íntima artística, que usa os pelos da região para criar desenhos em diferentes formatos. Mesmo uma depilação cavada exige alguns cuidados, assim, o umComo.com.br vai dar dicas de como fazer uma depilação sensual.

Também lhe pode interessar: Como fazer a depilação com linha
Passos a seguir:
1

Para muitas pessoas, estar com a região íntima depilada é um requisito para as noites tórridas de amor.

Como fazer uma depilação sensual - Passo 1
Imagem: atacadaolingerie.com
2

A depilação cavada possui as suas variações, mas costuma ser aquela em que há raspagem ampla da vulva, incluindo a região dos grandes lábios, bem como o entorno do ânus. Assim, os pelos aparecem apenas na frente, na parte triangular do púbis.

3

Existem depilações chamadas artísticas na região íntima. Nelas, se faz uso dos pelos pubianos para desenhar as mais variadas formas. Podem ser borboletas, luas, maçãs, trevos de três folhas, fechadura, morango, coelhinho, ursinho e muitas outras.

Imagem: rac.com.br
4

As preferidas das mulheres na hora de fazer a depilação artística são as com desenhos em forma de coração, estrela e seta. Elas são mais fáceis de fazer e, assim, mesmo em casa é possível dar conta do recado. Além disso, existem kits para facilitar a vida.

5

Algumas marcas já desenvolveram kits para depilação na virilha. Além dos moldes com os desenhos, o produto conta com creme depilatório próprio para a região íntima. Uma espátula e proteção genital acompanham o kit. Os adesivos têm cola especial para a depilação.

Dica: Confira também esse artigo para saber como fazer depilação íntima sozinha com mais detalhe.

Imagem: boutiquedeluxo.wordpress.com
6

As estéticas que oferecem o serviço de depilação sensual também costumam disponibilizar a depilação artística, onde em geral é usada cera para o procedimento. Conforme a habilidade da depiladora nem é preciso os moldes, ela faz o desenho à mão e depois depila ao redor.

Imagem: palingseru.com
7

Para fazer em casa a depilação sensual com cera pode ser mais difícil, já que o truque para doer menos é a depiladora puxar a cera firmemente em poucos movimentos. Por isso, muitas mulheres optam por fazer a depilação com lâmina.

8

Ao depilar a região íntima com lâmina é importante usar sabonete, creme ou espuma para não irritar a pele e evitar cortes. O melhor momento é ao final do banho, quando a pele está pronta para ser raspada, graças ao calor da água que facilita o procedimento.

9

No momento de fazer a depilação sensual ao redor do ânus, basta afastar as nádegas com uma mão e com a outra deslizar com cuidado a lâmina. Para evitar pelos encravados, não use lâminas gastas e faça um único movimento em cada região, no sentido que nascem os pelos.

10

Quem prefere incrementar a depilação sensual com desenhos deve deixar os pelos cresceram antes para que seja possível criar o formato escolhido. Se não tiver o suficiente, as depiladoras completam com strass, glitter ou tinta, tudo em material antialérgico.

11

A depilação cavada exige, entretanto, cuidados rígidos de higiene, já que os pelos púbicos são a proteção que a pele tem, como ocorre em qualquer parte do corpo que os possuem. Nesse sentido, calcinhas com forro de algodão reduzem o risco de irritações.

12

Além disso, a depilação sensual pode aumentar o risco de pelos encravados e inflamações. Assim, quem tem pelos muito grossos e quer manter a região íntima depilada pode pensar em fazer uma depilação definitiva com laser.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma depilação sensual, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como fazer uma depilação sensual

1 comentário
Daniela vieira
Como fazer depilação sensual

Como fazer uma depilação sensual
Imagem: perfecte.md
Imagem: atacadaolingerie.com
Imagem: rac.com.br
Imagem: boutiquedeluxo.wordpress.com
Imagem: palingseru.com
1 de 5
Como fazer uma depilação sensual

Voltar ao topo da página