PARTILHAR

Como ficar mais bonito

Melissa Ramalho
Por Melissa Ramalho. Atualizado: 12 junho 2019
Como ficar mais bonito
Imagem: dhonella.com.br

Mulheres gostam de homens bonitos, homens que se achem bonitos, não precisa ser uma estrela de TV, um homem cheiroso, bem cuidado e bem vestido torna-se num homem muito mais atraente. Só precisa de se cuidar mais, sabia que não são só as mulheres que se maquilham? Homens também podem se maquilhar, o importante é sentir-se bem, sentir-se confiante e gostar do resultado final. Sabia que um homem com barba demonstra um status social mais elevado do que homem que não tem barba? Estudos comprovam isso, saiba alguns truques para ficar mais bonito e atraente. Quando você se sente bonito transparece isso, não se esqueça a autoestima é a coisa mais sexy num homem. Aprenda com este artigo como ficar mais bonito e confiante em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como ficar bonita de óculos de grau
Passos a seguir:
1

O primeiro cuidado a ter para ficar mais bonito é com a pele, homens com a pele em más condições, não são atraentes, o sexo masculino também sofre de desidratação, espinhas, pele oleosa, pelos encravados e envelhecimento da pele. Devem ter cuidado na hora de barbear pois é uma das causas que mais irrita a pele dos homens, para conseguir uma pele atraente deve beber muita água, ter cuidado na alimentação, procurando alimentos mais saudáveis, e alguma paciência para ter cuidados diários com a pele. Terá que investir em produtos para o rosto e corpo, um bom esfoliante e um creme hidratante são essenciais. Lembre-se pele saudável dá vontade de tocar, invista em si.

Como ficar mais bonito - Passo 1
Imagem: homensquesecuidam.com
2

Fazer ou não a barba? Bem, isso aí já vai depender do seu gosto, tanto um como outro vai dar trabalho, não pense que ter barba é só deixar crescer, tem que ter cuidado com a sua barba, se não perde o efeito elegante e moderno, ficando um tremendo desleixado.

As lâminas de barbear devem ser alteradas após cinco vezes de utilização, o melhor momento para se barbear é durante o banho, o vapor facilita o barbear e os pelos ficam mais macios. Se não gostar de se barbear no banho, pode optar por colocar uma toalha umedecida com água morna a envolver o rosto por uns dois a três minutos.

Quer usar barba ou cavanhaque? Então primeiro deve escolha a barba certa para o seu rosto ou cavanhaque adequado. O visual beard tem cada vez mais adeptos, está nova tendência parece que veio para ficar nos próximos anos. Convém ter cuidados diários de higiene, lave a barba todos os dias com o mesmo xampu e condicionador que usa para os cabelos, isso vai manter a sua barba lisa e limpa, pode também, duas ou três vezes por semana esfoliar a pele na zona da barba para limpar as toxinas da pele. Deve aparar a sua barba periodicamente, pode usar tanto uma barba serrada como uma barba por fazer, caso queira uma barba discreta. Os barbudos podem usar um estilo mais moderno e irreverente ou o mais clássico, adapte ao seu rosto e gosto.

Como ficar mais bonito - Passo 2
Imagem: murdocklondon.com
3

Para ficar mais bonito deve estar atento às novas tendências de cortes de cabelo para este ano, as tendências variam bastante, tanto pode usar um corte curto marcado com a navalha nas laterais, como pode usar um cabelo mais descolado, corte com franja grande também está em alta, se tem cabelo crespo ou afro pode optar por um corte de cabelo curto progressivo, começa raspadinho e vai aumentando até chegar ao topo da cabeça. A maior novidade das tendências deste ano é o topknot, coque masculino, faz lembrar os coques dos samurai, é só escolher o visual que mais se adequa a você.

Como ficar mais bonito - Passo 3
Imagem: hojedescobri.com
4

Homem cheiroso ganha muitos pontos, tenha atenção à sua higiene, tome banho todos os dias, use um bom perfume e um bom desodorizante, tenha também cuidado com as unhas, devem estar limpas e curtas. Passe um creme corporal que dá um cheiro gostoso e está pronto para encantar a mulherada.

Como ficar mais bonito - Passo 4
Imagem: cuponsmagicos.com
5

Desporto, um homem esportivo é mais atraente, não precisa ser saradão, basta ter alguns cuidados. Controle a sua gordura corporal, faça algum esporte além de fazer bem à sua saúde faz bem à sua mente. Tenha atenção à sua postura corporal, a postura transmite de caras uma boa ou má impressão, mantenha as costas direitas, inspire sustente a respiração, inche o peito e está pronto para enfrentar tudo. A postura também transmite confiança a si mesmo, goste de você, quanto mais você estiver bem consigo mais bonito você aparenta ser.

Como ficar mais bonito - Passo 5
Imagem: globoesporte.globo.com
6

A roupa é importante para ficar mais bonito, veja as tendências e adapte ao seu estilo, não necessita ter todas as peças das novas tendências mas pode escolher as mais emblemáticas. Não use roupa muito larga vai dar um aspecto desleixado, use a camisa para dentro das calças e um sinto, use camisetas adequadas ao seu tamanho, opte pelo estilo fit, tanto de calças como de camisetas e camisas. Saiba escolher roupa para um dia importante, pode usar em dias especiais como saídas com amigos, cinema ou uma saída romântica o traje de esporte fino, que vai dar-lhe um estilo bastante moderno.

Como ficar mais bonito - Passo 6
Imagem: modasemcensura.com
7

Não se esqueça que um homem culto e inteligente também é muito atraente, homens mais bonitos podem ser aqueles bem disposto, animados, que estão sempre a fazer rir, homens cavalheiros e verdadeiros.

Fique um homem mais bonito mas à sua maneira, com uma boa autoestima, uma boa presença e uma aparência cuidada.

Como ficar mais bonito - Passo 7
Imagem: elhombre.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ficar mais bonito, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como ficar mais bonito
Imagem: dhonella.com.br
Imagem: homensquesecuidam.com
Imagem: murdocklondon.com
Imagem: hojedescobri.com
Imagem: cuponsmagicos.com
Imagem: globoesporte.globo.com
Imagem: modasemcensura.com
Imagem: elhombre.com.br
1 de 8
Como ficar mais bonito

Voltar ao topo da página ↑