Outros Tratamentos de beleza

Como ter um glow up

Como ter um glow up

Glow up? Se você é ativo em redes sociais como o Tik Tok, certamente já ouviu falar deste termo em mais de uma ocasião. Mas qual é o significado de Glow up e, acima de tudo, como ter Glow up e o que é Glow up no Tik Tok? Neste artigo, nós lhe diremos tudo o que você precisa fazer para realçar sua verdadeira essência e não parar de brilhar nas mídias sociais.

Para ter uma transformação incrivelmente deslumbrante e se tornar a melhor versão de si mesmo/a, cuidando de si por dentro e por fora, você terá que manter uma dieta saudável e equilibrada e praticar esportes com frequência, mostrar autoconfiança e cercar-se de pessoas positivas que lhe fornecem a energia ideal para atingir seus objetivos.

Ter um Glow up significa uma mudança drástica em sua aparência, na maneira de se vestir e na maneira de se comunicar ou se dirigir a outras pessoas, a fim de alcançar mais pessoas. Hoje no umCOMO falamos sobre como ter um Glow up em 7 dias. Você está pronto/a para brilhar? Se a resposta for sim, tome nota dos pontos-chave a seguir para destacar todo o seu potencial.

Também lhe pode interessar: Como ter seios mais firmes e levantados

Índice

  1. Glow up: o que significa?
  2. Melhore sua pele
  3. Postura corporal
  4. Roupa que te favoreça
  5. Nova imagem, novo cabelo
  6. Arrisque-se na maquiagem
  7. Sorriso
  8. Dieta saudável e equilibrada
  9. Atividade física
  10. Melhore seu entorno
  11. Leia, escreva e aprenda
  12. Amar-se e aceitar-se como você é
Ver mais >>

Glow up: o que significa?

Antes de explicar as mudanças para ter Glow up, é importante entender seu significado. Falamos sobre este termo para nos referirmos a uma transformação principalmente física que é perceptível e nos permite melhorar nossa própria versão de nós mesmos. Portanto, Glow up significa literalmente brilhar e consiste em parecer mais atraente, tanto física como mentalmente, para poder alcançar muito mais pessoas. Há dois tipos de Glow up: o padrão e o natural.

Glow up padrão

Esta é uma mudança intencional, pois a pessoa se aplica para obter o máximo de resultados. Alguns exemplos de Glow up padrão seriam uma mudança na cor do cabelo ou uma mudança radical no estilo de vestir e maquiar-se. Em resumo, ir atrás de tudo o que lhe convém e deixar para trás tudo o que não lhe convém, com o objetivo de trazer à tona, conscientemente, a melhor versão de você. As mudanças para um Glow up padrão são baseadas em atitude, porque se você não mudar seu comportamento ou mesmo sua maneira de pensar, você pode não alcançar seus objetivos.

Glow up natural

Ao contrário do Glow up padrão, o Glow up natural não é alcançado intencionalmente, mas é uma questão natural, que não depende de você mesmo/a. Muitas pessoas têm um físico invejável ou um carisma e habilidades pessoais únicas. Eles têm um Glow up natural, porque sem procurar por isso, elas brilham.

O Glow up é muito apreciado em redes sociais como o Tik Tok onde o físico e a atitude são duas ferramentas fundamentais para o sucesso. No entanto, este termo não quer reduzir-se ao básico, mas, sim, buscar a sua melhor versão, não importa a idade ou condição em que se encontre. Aqui estão algumas dicas sobre como obter um Glow Up rápido, básico e quase instantâneo. Com mudanças simples, como mudar sua maquiagem, mudar seu estilo de vestir ou hidratar sua pele, você pode obter resultados em pouco tempo.

Vale ressaltar que para ter um Glow up, não é necessário emagrecer, ter um corpo padrão, nem nada deste tipo. Glow up tem a ver com você se sentir bem consigo mesmo/a, saudável e feliz. Isso é o que faz uma pessoa brilhar. Acompanhe abaixo o nosso Glow up checklist, isto é, a lista de Glow up, para que você saiba como ter o seu.

Melhore sua pele

Sua imagem é muito importante e você deve prestar atenção não apenas à forma como se veste, mas também à sua aparência. Para iniciar sua transformação e ter um Glow up, você deve prestar atenção ao que sua própria pele diz sobre você. É importante cuidar dela, mantê-la macia e hidratada. É por isso que encorajamos você a seguir uma rotina de cuidados específicos para o seu tipo de pele, para que o Glow up comece por ela. Para ter uma pele radiante, você pode realizar dicas básicas diárias como estas:

  • Mantenha sua pele limpa e hidratada diariamente.
  • Lave seu rosto pelo menos duas vezes ao dia.
  • Use cremes hidratantes para melhorar a hidratação.
  • Use esfoliantes uma vez por semana para remover as impurezas.
  • Mantenha sua pele tão fresca e livre de produtos químicos quanto possível.

Caso sua pele apresente outras complicações que não lhe permitam ter bons resultados com rotinas simples, aconselhamos que visite um dermatologista para encontrar a solução que lhe permitirá ter uma pele perfeita e radiante.

Como ter um glow up - Melhore sua pele

Postura corporal

Para transmitir e se comunicar melhor em uma rede social, você precisa melhorar sua postura corporal. Levante-se direito, fique mais erguido/a. Esta simples mudança postural irá imediatamente melhorar sua aparência. Mantenha as costas retas e os ombros para trás quando estiver de pé, e as costas em ângulo reto com as coxas quando estiver sentado.

Você também deve estar relaxado/a para evitar que seus músculos se contraiam e piorem sua imagem corporal. Se por algum motivo ou enfermidade você achar difícil manter uma postura ereta, visite um profissional para que você possa corrigi-la seguindo suas diretrizes.

Roupa que te favoreça

Quando você faz um Tik Tok você está se dirigindo a muitas pessoas. Portanto, além de uma pele saudável, brilhante e uma postura corporal adequada, é essencial o uso de roupas que te favoreçam. Este pode ser o verdadeiro divisor de águas para trazer o seu Glow up completo.

Use roupas que realcem os pontos fortes de seu corpo, aqueles que você mais gosta e que mais o valorizam. Assim, você não só terá uma boa aparência, mas também se sentirá melhor. Outra boa dica é usar cores que se adaptem ao seu rosto ou, por exemplo, que acentuem seus olhos. Você também pode optar por roupas mais justas se quiser enfatizar suas curvas.

O objetivo é olhar as tendências e usar a moda em seu benefício, para melhorar seu próprio estilo, que é ao mesmo tempo distinto e lisonjeiro. O mais importante é usar roupas em que você se sinta confortável e que o façam se sentir muito mais feliz, pois isso, sem dúvida, melhorará seu Glow up.

Como ter um glow up - Roupa que te favoreça

Nova imagem, novo cabelo

Outra parte do seu Glow up é o seu penteado. Através dele você também pode se comunicar e se sentir melhor em relação si mesmo/a. Experimente um novo estilo ou dê um novo visual ao seu cabelo, especialmente se você tiver um corte que você não gosta.

Se você sempre pensou em fazer uma mudança no seu cabelo, é hora de partir para o seu novo visual. Uma mudança de tom, corte ou franja são algumas das opções que te ajudarão a melhorar sua imagem, assim como tratamentos para cuidar de seu cabelo e fazer com uma aparência mais saudável.

Se você quer causar impacto nas mídias sociais e fazer uma mudança drástica no seu visual, seu cabelo pode ajudá-lo a causar o impacto que você está procurando. Experimente!

Arrisque-se na maquiagem

Outra maneira de aparecer em sua melhor versão e ter o seu Glow Up é arriscar-se na maquiagem. Experimente novas tonalidades e comece a melhorar suas técnicas se você não estiver acostumado/a a usar maquiagem. Você também pode experimentar novos produtos que fazem a diferença na sua aparência e na forma como os outros te veem.

Na Internet você encontrará muitos tutoriais de maquiagem que o ajudarão a tirar o melhor de si mesmo/a e a ter Glow Up em pouco tempo. Lembre-se que o tipo de maquiagem e a qualidade dos produtos é tão importante quanto cuidar de sua pele para que ela fique sempre perfeita e radiante.

Como ter um glow up - Arrisque-se na maquiagem

Sorriso

Não há nada que transmita, comunique e faça sobressair todo o seu Glow up do que o seu sorriso. É bom utilizar produtos que o ajudem a escovar melhor seus dentes e conseguir um clareamento perfeito. Mas, nada se compara ao sorriso verdadeiro, da alegria que vem de dentro.

Mostrar-se alegre e sorridente é uma das coisas que fazem uma pessoa brilhar, por isso é uma parte essencial da transformação.

Dieta saudável e equilibrada

Comer bem não só ajuda na estética, mas também contribui para melhorar sua saúde física e mental. Se você que saber como ter Glow up, recomendamos uma dieta saudável, variada e equilibrada, baseada em frutas e vegetais. Ao escolher hábitos saudáveis e nutrir seu corpo adequadamente, você não apenas transformará seu corpo, mas também te ajudará a obter o melhor Glow up, iluminando sua pele, seu cabelo e seu rosto. Além disso, se você comer bem, você se sentirá ainda melhor, então você transmitirá ainda mais a transformação a seus seguidores.

Evite alimentos processados, açúcares refinados e um excesso de todos aqueles produtos que são prejudiciais à sua saúde. E acima de tudo, visite um nutricionista para lhe dar as diretrizes dietéticas corretas para o seu caso. Entre as mudanças para um Glow up rápido e eficaz, a dieta é um dos pontos mais fortes.

Como ter um glow up - Dieta saudável e equilibrada

Atividade física

Para manter seu corpo e mente ativos e ter um Glow up, o exercício deve tornar-se um dos pilares de sua transformação. A prática de um esporte ou atividade física te ajudará a brilhar na vida e a mantê-lo saudável. O exercício não só afeta sua mudança física, mas também sua autoestima, pois você terá uma aparência e uma sensação muito melhor e isso ajudará sua saúde em geral.

Correr, caminhar, nadar, atividades aeróbicas, tênis, ioga, pilates, ir à academia...vale tudo! Encontre a atividade que você mais gosta de fazer e incorpore-a à sua rotina 3-5 vezes por semana. Você vai notar a diferença!

Como ter um glow up - Atividade física

Melhore seu entorno

Se você quer que as pessoas vejam seu Glow up nas redes sociais, você deve não só mostrar a melhor versão de si mesmo/a, mas também estar em um ambiente agradável que te potencie. Para fazer isso, recomendamos que você organize o espaço físico.

Embora possa parecer básico, ele não só ajudará a melhorar a imagem de suas publicações, mas também o ajudará a ser mais proativo/a, ter mais tempo para si mesmo e desfrutar de um ambiente agradável que impulsionará sua atitude, sua energia e seu brilho.

Leia, escreva e aprenda

Dedicar tempo a si mesmo/a e fazer algo relaxante como meditação, ler um bom livro ou mesmo escrever, ajudará você a se conhecer, sentir-se melhor e aumentar seu Glow up, assim como aumentar seu nível cultural.

Por outro lado, você também pode aprender algo que você realmente gosta ou que sempre quis aprender, a fim de ganhar mais seguidores, especializando-se nisso ou simplesmente para se sentir mais realizado/a. Aprender algo novo é um reflexo de sua atitude e de sua boa energia, é um sinal de como você vê e lida com a vida e de como você é capaz de tomar decisões nela. Afaste-se da rotina, saia do cotidiano e aprenda algo que o faça realmente feliz e.... O Glow up é garantido!

Amar-se e aceitar-se como você é

Entre os exercícios para ter um Glow up, este é o mais importante. Se você quer brilhar, deve melhorar sua autoestima, amar e aceitar-se como você é acima de tudo.

Com este exercício, você ganhará em confiança e isto se refletirá tanto em suas redes quanto em sua vida cotidiana. Você deve ser o centro de tudo, por isso recomendamos que você faça o que quiser, como melhorar sua imagem, aproveitar seu tempo, meditar e refletir sobre a vida, simplesmente fazer o que quer que te faça feliz. O segredo de como ter Glow up está em você, fortaleça-se!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ter um glow up, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
hadassa
eu nao posso pintar o cabelo e nem cortar oque posso fazer no cabelo
Evelyn
Uma alternativa é fazer penteados diferentes.
1 de 6
Como ter um glow up