Partilhar

Óleos naturais para aumentar os seios

Por Sara Viega. Atualizado: 23 outubro 2017
Óleos naturais para aumentar os seios

Aumente o tamanho de seus seios de forma natural. Muitas mulheres têm complexos com seus seios e, por vezes, podem ter considerado a opção de se submeterem a uma cirurgia para conseguir aumentar os seios e ter, assim, uma silhueta mais feminina e sensual. Mas em umComo queremos explicar para você que não é necessário recorrer a uma intervenção cirúrgica para conseguir este resultado pois, na natureza, encontramos ingredientes com propriedades que contribuem para estimular os nossos hormônios conseguindo que os nossos seios cresçam de forma natural. Neste artigo vamos descobrir os óleos naturais para aumentar os seios que funcionam melhor e com os quais, se for constante, poderá ver resultados com o passar do tempo.

Também lhe pode interessar: Truques para aumentar os seios

Óleo de sésamo para os seios

Um dos melhores óleos essenciais para aumentar os seios é o que se prepara com as sementes de sésamo, pois contêm inúmeros nutrientes como proteínas, fósforo ou ferro, entre muitos outros. Entre as suas propriedades encontramos que é um produto ideal para melhorar a circulação sanguínea e, isto irá ajudar-nos a conseguir aumentar o tamanho dos seios pois, com a realização de massagens diárias, fazemos com que estas propriedades penetrem na pele e as células se renovem.

O óleo de sésamo costuma ser usado entre as mulheres que entram na menopausa, já que tem propriedades regenerativas e estimulantes na produção de estrogênios, o hormônio feminino que se encarrega de desenvolver os atributos femininos mais característicos (crescimento dos seios, voz aguda, etc.). Além disso, é um antioxidante natural, algo que também é benéfico para os nossos seios, pois combate a morte celular da pele fazendo com que ela fique bem mais firme e erguida e, portanto, mais volumosa.

Em umComo damos a você mais truques para que possa aumentar os estrogênios de forma natural.

Óleos naturais para aumentar os seios - Óleo de sésamo para os seios

Óleo de funcho para os seios

Outro dos melhores métodos para aumentar os seios com óleo naturais é o óleo de funcho e, de fato, é um dos componentes mais usados nos cremes que estão pensados para este objetivo. O funcho consegue contribuir com firmeza para o seu peito já que melhora a elasticidade da pele mas, além disso, é rico em flavonoides, um componente que atua na produção dos estrogênios conseguindo que se aumente a sua produção e, portanto, permitindo um aumento visível do tamanho do peito.

Deve saber que as sementes de funcho recomendam-se às mães que estão em período de amamentação, pois contribui para formar o leite materno e, por este motivo, também se considera que têm propriedades para promover o crescimento da mama e melhorar o tecido uterino. Por conseguinte, realizar suas massagens com este óleo é uma grande ideia para conseguir aumentar seus seios.

Óleos naturais para aumentar os seios - Óleo de funcho para os seios

Aumentar os seios com óleo de emu

Outra forma de contribuir para o crescimento dos seios é com um óleo essencial que deriva do emu, uma ave. De fato, este produto é usado em múltiplos tratamentos de beleza como, por exemplo, para parar a queda do cabelo, prevenir as rugas precoces ou hidratar o cabelo em profundidade. É um tipo de óleo essencial muito popular na Austrália e, agora, chegou ao nosso país para que possamos nos beneficiar de todos os seus usos.

Entre eles se destaca sua capacidade para promover o crescimento dos seios, já que atua como um estimulante para o nascimento de novas células e, portanto, regenera e nutre a pele de forma natural. Está composto por gorduras essenciais e consegue reafirmar a pele dos seios, hidratar e conseguir um aumento progressivo do tamanho do sutiã.

Óleos naturais para aumentar os seios - Aumentar os seios com óleo de emu

Óleo de gérmen de trigo para os seios

Outro dos melhores óleos é o de gérmen de trigo, já que entre suas propriedades se destaca a sua capacidade para melhorar a circulação do sangue, algo que permite que os nutrientes e o oxigênio transportado pelas células cheguem perfeitamente a esta zona e, portanto, possam se desenvolver e crescer um pouco mais.

Além disso, este óleo é rico também em vitamina E que consegue hidratar em profundidade e manter os seios erguidos, sem flacidez, por isso é ideal para prevenir a queda dos seios. Também previne o envelhecimento precoce, pois esta vitamina combate os radicais livres, os principais agentes que envelhecem a pele.

Veja também: Como tomar pueraria mirifica

Óleos naturais para aumentar os seios - Óleo de gérmen de trigo para os seios

Massagem para aumentar os seios

O modo de usar todos estes óleos essenciais para aumentar os seios é só um: através da realização de massagens. Se todos os dias você dedicar 15 minutos a massagear esta zona do seu corpo, conseguirá que as propriedades que acabamos de indicar a você penetrem nas camadas mais profundas da pele e, por isso, em 5 ou 6 semanas poderá começar a ver os primeiros resultados.

A realização destas massagens é simples, pois só terá que colocar um pouco dos óleos que mencionamos na ponta dos seus dedos e, com eles, realizar movimentos circulares por cima de um dos seus seios; estes movimentos devem ser para dentro e deverá tentar que todos os dedos passem por cima do seio. Continue durante 15 minutos para conseguir estimular o fluxo sanguíneo e que os nutrientes cheguem rapidamente ao seu organismo e, depois, troque de seio.

Tente realizar esta massagem todas as noites antes de ir dormir para conseguir estimular o crescimento dos seios. Pense que, ao se tratar de um remédio natural, é importante que seja constante e que não desista à primeira oportunidade; é um processo lento, mas que, com o tempo, verá resultados.

Neste artigo de umComo contamos para você de forma detalhada como aumentar os seios com massagens para que saiba o melhor método para conseguir seus objetivos.

Óleos naturais para aumentar os seios - Massagem para aumentar os seios

Se pretende ler mais artigos parecidos a Óleos naturais para aumentar os seios, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Óleos naturais para aumentar os seios

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Eliana
Onde posso encontrar esse tipo de óleo?
A sua avaliação:
Shirley
gente como eu fasso isso? sou de muito longe,e alguns desses remedios caseiros eu não conheço
Jessica
Esses oleos devem ser vendidos em casa de produtos naturais. Ou as vezes voce deve encontrar pra comprar na internet tambem.

Óleos naturais para aumentar os seios
1 de 6
Óleos naturais para aumentar os seios

Voltar ao topo da página