Partilhar

Como aumentar os seios com remédios caseiros

Como aumentar os seios com remédios caseiros

Vivemos em uma sociedade cujo sistema estabeleceu padrões de beleza que faz com que nem sempre todas as pessoas se sintam confortáveis e amem seus próprios corpos. As mulheres com seios pouco fartos, por exemplo,podem por vezes se sentir incomodadas com essa característica de seus corpos.

Ainda que a autoaceitação seja o caminho mais saudável e econômico, há quem prefira recorrer a procedimentos estéticos ou caseiros. Existem algumas práticas diárias que ajudam a reafirmar os seios e a obter uma aparência mais volumosa. A causa do peito pequeno se deve ao hormônio responsável pelo desenvolvimento feminino, portanto, para aumentar os seios, é importante que sejam acrescentados alguns componentes à dieta com nutrientes específicos, bem como que sejam realizados exercícios ou massagens que ajudem a desenvolver o músculo dos peitorais. Converse com a sua médica ou médico e confira algumas técnicas que prometem a sensação de aumentar os seios com remédios caseiros.

Também lhe pode interessar: Óleos naturais para aumentar os seios

Gema de ovo

O ovo é um aliado ideal para aumentar o peito naturalmente já que contém níveis muito altos de proteínas e vitaminas[1] que ajudarão a reafirmar a pele do peito e a tornar os seios mais abundantes; além disso, se o combinarmos com o pepino obteremos uma pele tonificada e hidratada. Para preparar este remédio caseiro, você precisará de:

  • 1 pepino pequeno
  • 1 gema de ovo
  • 1 colher de chá de creme de coco

Tendo todos os ingredientes em mãos, o procedimento para criar este creme caseiro para aumentar a mama é muito simples: misture o pepino e, em seguida, adicione a gema de ovo e o creme de coco; misture até ficar uma massa homogênea. Em seguida, aplique sobre o peito e deixe atuar por 30 minutos, enxague e repita este procedimento uma ou duas vezes por semana. Pouco a pouco, você verá como os tecidos de seu peito ficarão mais firmes e fortes.

Outra vantagem de inserir os ovos em sua alimentação é que o produto possui minerais, como ferro, manganês, zinco, fósforo e magnésio[1], necessários em uma alimentação saudável e equilibrada.

Importante: converse sempre com seu médico. Por mais que você queira aumentar seus seios, opte sempre por soluções saudáveis e que, além disso, ainda sejam vantajosas para a sua saúde, como é o caso dos ovos. Evite remédio para aumentar os seios como os anticoncepcionais que, apesar de serem capazes de trazer o resultado desejado, podem trazer também complicações como a trombose venosa[2].

Como aumentar os seios com remédios caseiros - Gema de ovo

Clara de ovo

Ainda utilizando ovos, você também pode preparar outro remédio caseiro para aumentar o peito, cujo ingrediente principal é a clara. Como dissemos anteriormente, as propriedades deste alimento nutrem a pele flácida devido à presença de lipídios hidroelétricos e às suas propriedades adstringentes, o que pode ser vantajoso para a derme mesmo sem haver ingestão.

Para fazer este tratamento, é preciso bater a clara de um ovo até que fique com uma textura com espuma; aplique sobre o peito e deixe atuar por meia hora. Em seguida, enxágue sua pele com suco de cebola e, em seguida, passe água fria para reativar as células. Para finalizar, uma boa ideia é utilizar um creme hidratante e realizar uma massagem suave na região, que trará um aspecto mais saudável ao tecido.

Como aumentar os seios com remédios caseiros - Clara de ovo

Ervas

Além de aplicar estes cremes caseiros que ajudarão a reafirmar e aumentar o volume de seu peito, também existem algumas ervas excelentes para alcançarmos o nosso objetivo. Para aproveitar os seus benefícios, o mais adequado é que prepare uma infusão com alguma delas e tome 1 ou 2 xícaras por dia. A seguir, mostramos as melhores infusões para aumentar os seios:

  • Feno-grego: é uma das eficazes para aumentar o tamanho do peito, uma vez que se trata de uma planta com quantidades elevadas de mucilagem[3], um nutriente que ajuda a segregar o hormônio que controla o volume do peito. A planta pode ser ingerida em infusão ou em comprido comprado em lojas de produtos naturais.
  • Saw Palmetto: a planta é da família das bagas e ajuda a tonificar e aumentar o peito. O motivo se deve ao fato de diminuir os níveis de testosterona, sendo até mesmo utilizado para tratamento de reposição hormonal[4]. Em razão de suas propriedades, a planta consegue aumentar o tamanho dos seios naturalmente e realçá-los. Também pode ser ingerida em sua forma natural através de uma infusão ou, se preferir, em comprimidos preparados à sua disposição nos herbolários.
  • Erva-doce: trata-se de uma erva rica em fitoestrógenos que auxilia o trabalho do hormônio responsável por aumentar o tamanho dos seios. Outra vantagem que a erva pode trazer é a diminuição da secura vaginal[5], que pode ter diversas causas tratáveis.

Para fazer com que as ervas acima citadas entrem em seu cardápio de forma natural, uma ideia é adicioná-las às suas refeições. Uma boa ideia para tal é substituir o café por algum dos chás citados durante o café da manhã ou lanche da tarde.

Como aumentar os seios com remédios caseiros - Ervas

Alimentação com fitoestrógenos

Além dos ovos, existem outros alimentos que fazem os seios crescerem. Também é importante observar a alimentação que seguimos diariamente em nossa vida. Para aumentar o peito naturalmente, aconselhamos adicionar à sua dieta ingredientes ricos em fitoestrógenos, já que conseguirão fomentar o crescimento dos seios. Entre estes alimentos, destacam-se os seguintes:

  • Cereais integrais: a aveia, a cevada, o arroz integral, etc. são recomendados para aumentar os seios com a alimentação.
  • Abacate: trata-se de um alimento rico em aminoácidos que ajudará a aumentar o peito.
  • Frutas ricas em estrógenos: morangos, maçãs, laranjas, peras, ameixa, pêssegos, cereja, kiwi, mamão ou toranja.
  • Gorduras saudáveis: também é importante adicionar este tipo de gorduras à nossa alimentação já que o peito é composto, principalmente, por tecido gorduroso. Portanto, adicione azeite de oliva, nozes, sementes de linhaça, óleo de gergelim, etc. Tenha sempre cuidado para não exagerar na ingestão, pois poderia causar a perda de apetite.

Como você pode observar, todos os itens acima citados são produtos naturais e que são também altamente recomendados caso você queira seguir uma dieta saudável, sendo assim, adicioná-los a sua dieta do cotidiano pode ser vantajoso não apenas para aumentar os seios, mas também para ter uma melhor qualidade de vida. Se você pretende alterar esse aspecto de sua vida e se alimentar com mais qualidade, veja também como montar um cardápio saudável.

Como aumentar os seios com remédios caseiros - Alimentação com fitoestrógenos

Prática de exercícios

Também recomenda-se estimular o crescimento dos seios através da prática de exercícios que aumentam os músculos peitorais, que pode ser realizado também em outras partes do corpo caso você queira fortalecer a musculatura e ter um físico mais definido. A seguir, descobrimos três boas práticas que ajudarão a exibir um peito mais volumoso:

  • Exercício 1: deite-se sobre um colchonete e segure um peso de punho com cada uma das mãos. Estique os braços e coloque-os acima de seu peito, baixe até à altura dos ombros e volte a subir. Repita este exercício 10 vezes e faça 3 séries para fortalecer a região.
  • Exercício 2: as flexões também aumentam este músculo. Para fazê-lo, teremos que apoiar as mãos no solo e nos levantar até que os braços se estendam. Suba e desça lentamente, mantendo as costas bem retas. Este exercício deve ser feito 10 vezes e repetido em 2 séries.
  • Exercício 3: outro exercício para aumentar o peito consiste em estar reta e pôr as duas mãos à frente de seu peito. Pressione ambas as mãos, uma com a outra, para fazer força com os peitorais. Repita 10 vezes e faça 3 séries para aumentar o seu peito.

É válido dizer que o fortalecimento dos músculos é um processo constante e demorado, ou seja, caso você opte pelos exercícios acima, terá um resultado garantido mas que não surgirá de um dia para o outro. Além disso, saiba que a musculatura necessita de incentivo para seguir firme, sendo assim, haverá regresso caso você tenha atingido o patamar desejado e resolva parar com os exercícios.

Como aumentar os seios com remédios caseiros - Prática de exercícios

Massagem nos seios

Outra forma de aumentar o peito de forma natural é através de massagens na região dos seios. Use óleo de rosa mosqueta e, se não o tiver, substitua por azeite de oliva, já que o objetivo é hidratar e facilitar o movimento para fazer a massagem na região.

Agora terá que começar a massagem de um seio com movimentos circulares para dentro, observando que os dedos devem passar por toda a região, e que é preciso fazer alongamentos por 15 minutos; em seguida, mude de seio e repita a massagem. Este procedimento deverá ser feito diariamente antes de dormir, e, aos poucos, você observará que ficarão mais volumosos.

Neste artigo do umCOMO contamos como aumentar os seios com massagem para que acesse esta informação de maneira detalhada. São diversas as opções de massagem e também e de óleo para aumentar a mama que poderão ser utilizados.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar os seios com remédios caseiros, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Referências
  1. SARTORI, E. V.; CANNIATTI-BRAZACA, S. G.; CRUZ, S. H. da; GAZIOLA, S. A. Concentração de proteínas em gemas de ovos de poedeiras (Gallus gallus) nos diferentes ciclos de postura e sua interferência na disponibilidade do ferro. Revista Ciência e Tecnologia de Alimentos, Vol. 29, Nº 3, pp. 481-487, Campinas, 2009. Disponível em: https://www.scielo.br/pdf/cta/v29n3/a04v29n3. Acesso em: 31/08/2020.
  2. BRITO, M. B.; NOBRE, F.; VIEIRA, C. S. Contracepção Hormonal e Sistema Cardiovascular. Arquivos Brasileiros de Cardiologia, Vol. 96, Nº 4, São Paulo, 2011. Disponível em: https://www.scielo.br/pdf/abc/2011nahead/aop01211.pdf. Acesso em: 31/08/2020.
  3. KELLER, G. de C.; Possível efeito galactagogo e toxicidade de Trigonella foenum-graecum durante o período lactacional. Estudos em ratas. Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10133/tde-19082015-171726/publico/GRABIELA_DE_CASTRO_KELLER_Original.pdf. Acesso em: 31/08/2020.
  4. TEIXEIRA, J. B. P.; SANTOS, J. V. dos. Fitoterápicos e interações medicamentosas. Universidade Federal de Juiz de Fora, 2011. Disponível em: https://www.ufjf.br/proplamed/files/2011/05/Fitoter%c3%a1picos-e-Intera%c3%a7%c3%b5es-Medicamentosas.pdf. Acesso em: 31/08/2020.
  5. MARIZ, S. R.; SILVA, M. A. da; JUVINO, E. O. R. S.; SILVA, T. G. L. da. Utilização de plantas medicinais para o tratamento de sintomas climatéricos: uma revisão integrativa. VII Congresso Internacional de Envelhecimento Humano, 2019. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/editora/ebooks/cieh/2019/PROPOSTA_EV125_MD3_ID404_22052019113857.pdf. Acesso em: 31/08/2020.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
23 comentários
Fabricia Freitas alves
Quero uma receita fácil para fazer os meus seios crescerem
Elysabeth Barbosa Santos
Qualqueridade se alimentar bem ter sonho de ver seio seios maiores pode usar estas receitas?
A sua avaliação:
saulo
Por Trás de um Seio, Bate um Coração...
Essa frase traduz um pouco o que penso com relação à Amamentação Adulta, que por muitas vezes é confundida com outras coisas. Respeito os dois lados desse universo, que são o sentimental e o físico, lógico que cada um no seu espaço, mas que se misturam em certas situações. Mas quero focar o sentimental, pois converso com muitas mulheres, e a maioria é mais direcionada para o lado afetivo, e percebo que geralmente tem dificuldades seja para conseguir um parceiro com os mesmos propósitos ou desenvolver esse costume dentro de casa, com seu marido, parceiro fixo. Muitas se sentem frustradas em não conseguir ter êxito nesse ponto tão importante na vida, que é a realização completa, pois de fato, é muito ruim, ter alguém que é a sua metade, mas que não está disposto a realizar os seus desejos. E é nesse pequeno detalhe que por muitas vezes a felicidade é questionada, seja pelo homem ou pela mulher, e isso vale pra tudo em relação à intimidade do casal, e não apenas para a Amamentação Adulta. E quando uma das partes resolve buscar fora o que não tem em casa, vem a pergunta,.. De quem é a culpa ? A culpa é de ambas as partes, pois é muito fácil apontar o dedo e acusar o outro, antes de fazer isso, coloque-se no lugar do outro e reflita, será que eu poderia ter feito melhor, o que me custava pelo menos tentar ?. Pois uma coisa é certa, se você não faz, pode ter certeza que fora de casa tem quem faça e faz muito bem feito. Infelizmente hoje em dia vivemos em um mundo hipócrita, onde não se pode falar nada, tem que aceitar tudo, e tudo está muito fútil, a televisão empurra garganta abaixo o que ela bem entende e nós temos que ficar em casa caladinhos sem dar um piu. Os relacionamentos acabam por nada, os casamentos dissolvem por bobagens. Aonde vamos parar ?
De um certo modo, vejo a Amamentação Adulta, como um resgate dos laços afetivos entre os casais héteros, haja visto que o ato de amamentar libera as substâncias dopamina e oxitocina, elas em conjunto são conhecidas como hormônio do amor, que ajudam a associar o parceiro a um ato prazeroso, criando laços em seu cérebro. Isso justifica também o fascínio do homem pelos seios, que trata-se de um impulso evolutivo inconsciente, que faz com que ativemos circuitos que ajudam a criar vínculos amorosos.
Antes de procurar um peito, procure uma mulher que te ame incondicionalmente, que te realize por completo, e que faça de tudo pra te ver feliz. E retribua de forma justa, tudo aquilo o que ela te faz. Tenha por ela amor, a trate com carinho e respeito, e a valorize todos os dias.
adriele
Ola meu nome e adriele tenho 17 anos e meus seios parecem de alguém com 10 anos me ajudem por favor fico incomodada
A sua avaliação:
Samara
O medicamento parlodel diminui a mana?
Ramona
Eu quero os meus seios grandes
Dôra Lima
Como eu faço para ficar com os seios maiores em pouco dias com remedios caseios?
manu
alguem me dica como fasso pra meu seios crescer
Elisabeth Barbosa santos
Eu tambem quero que meos peitos cresam.Nao por alguem.Por mim mesmo e um sonho meu. Tenho chanse?
lais
ola tenho 13 anos e meus peitos sao pequenos eu faso massagens no banho mais eles nao crescem me ajuda por favor...
Nídia Figueira (Editor/a de umCOMO)
Oi Lais! Você experimentou as dicas do artigo?
sueli Rodrigues
Tenho uma pergunta pode tomar cada chá separado ou precisa misturar?
Editor umComo.com.br
Oi Sueli! Pode tomar os chás em separado ;)

Como aumentar os seios com remédios caseiros
1 de 6
Como aumentar os seios com remédios caseiros

Voltar ao topo da página