Partilhar

Como aumentar os seios com remédios caseiros

As mulheres com pouco peito podem adotar algumas práticas diárias que ajudarão a reafirmá-lo e a obter uma aparência mais volumosa e feminina. A causa do peito pequeno se deve ao hormônio responsável pelo desenvolvimento feminino. Portanto, para aumentar o peito, é importante que sejam acrescentados alguns componentes à dieta com nutrientes específicos, bem como que sejam realizados exercícios ou massagens que ajudem a desenvolver o músculo dos peitorais. Neste artigo de umComo, ensinamos como aumentar os seios com remédios caseiros para que saiba todos os truques que ajudem a conseguir um decote bonito.

Também lhe pode interessar: Óleos naturais para aumentar os seios
Passos a seguir:
1

O ovo é um aliado ideal para aumentar o peito naturalmente já que contém níveis muito altos de proteínas e vitaminas que ajudarão a reafirmar a pele do peito e a tornar os seios mais abundantes; além disso, se o combinarmos com o pepino obteremos uma pele tonificada e hidratada. Para preparar este remédio caseiro, você precisará de:

  • 1 pepino pequeno
  • 1 gema de ovo
  • 1 colher de chá de creme de coco

O procedimento para criar este creme caseiro é muito simples: misture o pepino e, em seguida, adicione a gema de ovo e o creme de coco; misture até ficar uma massa homogênea. Em seguida, aplique sobre o peito e deixe atuar por 30 minutos, enxague e repita este procedimento uma ou duas vezes por semana. Pouco a pouco, você verá como os tecidos de seu peito ficarão mais firmes e fortes.

Como aumentar os seios com remédios caseiros - Passo 1
2

Você também pode preparar outro remédio caseiro para aumentar o peito, cujo ingrediente principal é a clara de ovo. Como dissemos anteriormente, as propriedades deste ingrediente nutrem a pele flácida devido à presença de lipídios hidroelétricos e às suas propriedades adstringentes.

Para fazer este tratamento, é preciso bater a clara de um ovo até que fique com uma textura com espuma; aplique sobre o peito e deixe atuar por meia hora. Em seguida, enxágue sua pele com suco de cebola e, em seguida, passe água fria para reativar as células.

3

Além de aplicar estes cremes caseiros que ajudarão a reafirmar e aumentar o volume de seu peito, também existem algumas ervas excelentes para alcançarmos o nosso objetivo. Para aproveitar os seus benefícios, o mais adequado é que prepare uma infusão com alguma delas e tome 1 ou 2 xícaras por dia. A seguir, mostramos as melhores infusões para aumentar os seios:

  • Feno-grego: é uma das eficazes para aumentar o tamanho do peito, uma vez que se trata de uma planta com quantidades elevadas de mucilagem, um nutriente que ajuda a segregar o hormônio que controla o volume do peito. Esta planta pode ser ingerida em infusão ou em comprido comprado em lojas de produtos naturais.
  • Saw Palmetto: esta planta é da família das bagas e ajuda a tonificar e aumentar o peito. O motivo se deve ao fato de diminuir os níveis de testosterona, conseguindo, assim, aumentar o tamanho dos seios naturalmente e realçá-los. Também pode ser ingerida em sua forma natural através de uma infusão ou, se preferir, em comprimidos preparados à sua disposição nos herbolários.
  • Erva-doce: trata-se de uma erva rica em fitoestrógenos que auxilia o trabalho do hormônio responsável por aumentar o tamanho dos seios.
4

Também é importante observar a alimentação que seguimos diariamente em nossa vida. Para aumentar o peito naturalmente, aconselhamos adicionar à sua dieta ingredientes ricos em fitoestrógenos, já que conseguirão fomentar o crescimento dos seios. Entre estes alimentos, destacam-se os seguintes:

  • Cereais integrais: a aveia, a cevada, o arroz integral, etc. são recomendados para aumentar os seios com a alimentação.
  • Abacate: trata-se de um alimento rico em aminoácidos que ajudará a aumentar o peito.
  • Frutas ricas em estrógenos: morangos, maçãs, laranjas, peras, ameixa, pêssegos, cereja, kiwi, mamão ou toranja.
  • Gorduras saudáveis: também é importante adicionar este tipo de gorduras à nossa alimentação já que o peito é composto, principalmente, por tecido gorduroso. Portanto, adicione azeite de oliva, nozes, sementes de linhaça, óleo de gergelim, etc. Tenha sempre cuidado para não exagerar na ingestão, pois poderia causar a perda de apetite.
5

Também recomendamos estimular o crescimento dos seios através da prática de exercícios que aumentam os músculos peitorais. A seguir, descobrimos três boas práticas que ajudarão a exibir um peito mais volumoso:

  • Exercício 1: deite-se sobre um colchonete e segure um peso de punho com cada uma das mãos. Estique os braços e coloque-os acima de seu peito, baixe até à altura dos ombros e volte a subir. Repita este exercício 10 vezes e faça 3 séries para fortalecer a região.
  • Exercício 2: as flexões também aumentam este músculo. Para fazê-lo, teremos que apoiar as mãos no solo e nos levantar até que os braços se estendam. Suba e desça lentamente, mantendo as costas bem retas. Este exercício deve ser feito 10 vezes e repetido em 2 séries.
  • Exercício 3: outro exercício para aumentar o peito consiste em estar reta e pôr as duas mãos à frente de seu peito. Pressione ambas as mãos, uma com a outra, para fazer força com os peitorais. Repita 10 vezes e faça 3 séries para aumentar o seu peito.
6

Outra forma de aumentar o peito de forma natural é através de massagens na região dos seios. Use óleo de rosa mosqueta e, se não o tiver, substitua por azeite de oliva, já que o objetivo é hidratar e facilitar o movimento para fazer a massagem na região.

Agora terá que começar a massagem de um seio com movimentos circulares para dentro, observando que os dedos devem passar por toda a região, e que é preciso fazer alongamentos por 15 minutos; em seguida, mude de seio e repita a massagem. Este procedimento deverá ser feito diariamente antes de dormir, e, aos poucos, você observará que ficarão mais volumosos.

Neste artigo de umComo, contamos como aumentar os seios com massagem para que acesse esta informação de maneira detalhada.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar os seios com remédios caseiros, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como aumentar os seios com remédios caseiros

23 comentários
Fabricia Freitas alves
Quero uma receita fácil para fazer os meus seios crescerem
Elysabeth Barbosa Santos
Qualqueridade se alimentar bem ter sonho de ver seio seios maiores pode usar estas receitas?
A sua avaliação:
saulo
Por Trás de um Seio, Bate um Coração...
Essa frase traduz um pouco o que penso com relação à Amamentação Adulta, que por muitas vezes é confundida com outras coisas. Respeito os dois lados desse universo, que são o sentimental e o físico, lógico que cada um no seu espaço, mas que se misturam em certas situações. Mas quero focar o sentimental, pois converso com muitas mulheres, e a maioria é mais direcionada para o lado afetivo, e percebo que geralmente tem dificuldades seja para conseguir um parceiro com os mesmos propósitos ou desenvolver esse costume dentro de casa, com seu marido, parceiro fixo. Muitas se sentem frustradas em não conseguir ter êxito nesse ponto tão importante na vida, que é a realização completa, pois de fato, é muito ruim, ter alguém que é a sua metade, mas que não está disposto a realizar os seus desejos. E é nesse pequeno detalhe que por muitas vezes a felicidade é questionada, seja pelo homem ou pela mulher, e isso vale pra tudo em relação à intimidade do casal, e não apenas para a Amamentação Adulta. E quando uma das partes resolve buscar fora o que não tem em casa, vem a pergunta,.. De quem é a culpa ? A culpa é de ambas as partes, pois é muito fácil apontar o dedo e acusar o outro, antes de fazer isso, coloque-se no lugar do outro e reflita, será que eu poderia ter feito melhor, o que me custava pelo menos tentar ?. Pois uma coisa é certa, se você não faz, pode ter certeza que fora de casa tem quem faça e faz muito bem feito. Infelizmente hoje em dia vivemos em um mundo hipócrita, onde não se pode falar nada, tem que aceitar tudo, e tudo está muito fútil, a televisão empurra garganta abaixo o que ela bem entende e nós temos que ficar em casa caladinhos sem dar um piu. Os relacionamentos acabam por nada, os casamentos dissolvem por bobagens. Aonde vamos parar ?
De um certo modo, vejo a Amamentação Adulta, como um resgate dos laços afetivos entre os casais héteros, haja visto que o ato de amamentar libera as substâncias dopamina e oxitocina, elas em conjunto são conhecidas como hormônio do amor, que ajudam a associar o parceiro a um ato prazeroso, criando laços em seu cérebro. Isso justifica também o fascínio do homem pelos seios, que trata-se de um impulso evolutivo inconsciente, que faz com que ativemos circuitos que ajudam a criar vínculos amorosos.
Antes de procurar um peito, procure uma mulher que te ame incondicionalmente, que te realize por completo, e que faça de tudo pra te ver feliz. E retribua de forma justa, tudo aquilo o que ela te faz. Tenha por ela amor, a trate com carinho e respeito, e a valorize todos os dias.
adriele
Ola meu nome e adriele tenho 17 anos e meus seios parecem de alguém com 10 anos me ajudem por favor fico incomodada
A sua avaliação:
Samara
O medicamento parlodel diminui a mana?
Ramona
Eu quero os meus seios grandes
Dôra Lima
Como eu faço para ficar com os seios maiores em pouco dias com remedios caseios?
manu
alguem me dica como fasso pra meu seios crescer
Elisabeth Barbosa santos
Eu tambem quero que meos peitos cresam.Nao por alguem.Por mim mesmo e um sonho meu. Tenho chanse?
lais
ola tenho 13 anos e meus peitos sao pequenos eu faso massagens no banho mais eles nao crescem me ajuda por favor...
Nídia do Carmo (Editor/a de umCOMO)
Oi Lais! Você experimentou as dicas do artigo?
sueli Rodrigues
Tenho uma pergunta pode tomar cada chá separado ou precisa misturar?
Editor umComo.com.br
Oi Sueli! Pode tomar os chás em separado ;)

1 de 7

Voltar ao topo da página