Partilhar

Como aumentar os seios com massagens

Como aumentar os seios com massagens

Está procurando formas de conseguir aumentar o tamanho dos seus seios sem ter de recorrer à cirurgia? Então chegou ao sítio certo! Neste artigo do umCOMO vamos mostrar-lhe um do melhores remédios para conseguir seios mais levantados, firmes e chamativos, as automassagens nos seios. Se nunca tinha pensado em massagear esta parte do corpo para a deixar mais bonita, então deve começar a fazê-lo e comprovar os resultados incríveis que se obtêm depois de umas semanas. Notará como o seu decote fica muito mais atrativo que antes e conseguirá combater eficazmente os efeitos do passar do tempo, que como todas sabemos são inevitáveis e mais tarde ou mais cedo acabam causando a queda dos seios. Permaneça atenta às seguintes linhas e descubra como aumentar os seios com massagens.

Também lhe pode interessar: Os 10 melhores óleos para massagens
Passos a seguir:
1

Se deseja aumentar os seios de forma natural e conseguir que fiquem muito mais firmes e bonitos, facilmente pode recorrer à realização destas automassagens nos seios, pois não demoram muito tempo e irão ajudá-la a sentir-se mais bonita. Mas deve ser consciente de que os resultados não são milagrosos e que não são visíveis de forma imediato, para notar melhorias tem que ser paciente e, sobretudo, muito mas muito constante levando a cabo o tratamento de forma contínua.

Este tipo de massagens podem ajudá-la a desenvolver e reafirmar os seios porque reativam o fluxo sanguíneo da zona ocorrendo a liberação de prolactina, que é um hormônio que estimula os seios e os mamilos. Também são excelentes para dar firmeza aos tecidos da pele, pelo que os seus seios ficarão mais levantados, suaves e redondos. Além dos benefícios estéticos, apalpar os seios de forma regular é uma das melhores formas de detetar a tempo qualquer tipo de anomalia nos seios que possa colocar em risco a sua saúde.

Como aumentar os seios com massagens - Passo 1
2

Para aumentar os efeitos positivos destas massagens sobre os seios, aconselhamos que você as realize usando loções que tenham propriedades reafirmantes e tonificantes. Pode usar um creme comercial reafirmante, como os que contêm ácido hialurônico, colágeno, centella asiática, etc, na sua fórmula, ou optar por produtos naturais que além de dar firmeza aos seios, possuem uma ação anti-envelhecimento e regeneradora. Neste último caso, são muitas as opções que tem ao seu alcance, mas sem dúvida que os que podem oferecer-lhe melhores resultados são os seguintes:

  • Azeite de oliva
  • Óleo de sésamo
  • Óleo de rosa mosqueta
  • Óleo de alecrim
  • Óleo de emu
  • Gel de aloe vera

Neste outro artigo pode saber mais sobre os melhores óleos naturais para aumentar os seios.

3

Quer que os resultados sejam visíveis no seus seios o quanto antes? Então o melhor é dedicar cerca de 10 minutos a realizar massagens 2 vezes por dia, de preferência pela manhã quando se levantar e pela noite antes de se deitar. Um bom momento para as fazer é logo depois do banho, pois os poros da pele encontram-se mais dilatados e as propriedades das loções que aplicar penetrarão melhor. Só tem que procurar um sítio no qual se sinta cômoda, como o banheiro ou o quarto, ficar na frente do espelho e começar a por em prática os movimentos que lhe explicamos nos próximos passos.

4

Existem várias técnicas que pode utilizar para aumentar os seios com massagens, mas no umCOMO vamos lhe ensinar as que têm melhores resultados. A tradicional, que se faz através de movimentos circulares perfeitos para ativar o fluxo sanguíneo, e outra um pouco mais complexa que conta com 4 técnicas diferentes e que é ideal para nutrir as células mamárias, eliminar toxinas, reafirmar e fortalecer os seios.

Vamos começar com a forma clássica de massagear os seios para favorecer o seu crescimento, na qual terá de levar a cabo os seguintes passos:

  1. Verta entre 10 a 15 gotas da loção escolhida na palma da sua mão e esfregue com ambas as mãos para a aquecer ligeiramente.
  2. Coloque uma mão na parte inferior do seio para a utilizar como apoio.
  3. Com a outra mão, comece a massagear o seio realizando movimentos circulares na direção dos ponteiros do relógio, começando pelo mamilo até à parte externa dos seios. Realize este movimento fazendo uns 8 percursos circulares amplos e depois mude de sentido e repita do lado contrário.
  4. De seguida, realize movimentos ascendentes deslizantes desde a base do seio até chegar à parte superior do mesmo. Faça-o por toda a superfície do mesmo.
  5. É importante que seja cuidadosa e não exerça demasiada pressão. Quando tiver acabado, realize os mesmos passos no outro seio.
5

A segunda opção, como referimos, baseia-se na união de 4 técnicas em uma mesma massagem e, por este motivo, é considerado como um do melhores tratamentos naturais para aumentar os seios. Os passos que deve realizar são os seguintes:

  2. Massageie o seio com suavidade, começando pelo mamilo e seguindo até ao exterior do mesmo. Os movimentos devem seguir uma direção reta e ter uma pressão leve.
  3. Coloque as mãos ao redor do seio, pegando nele pelo seu contorno, e comece a amassar fazendo movimentos de pressão e elevação ao mesmo tempo.
  4. Torça com suavidade o seio, primeiro seguindo o sentido dos ponteiros do relógio, depois faça-o no sentido contrário.
  5. Com as mãos, pressione e comprima o seio para favorecer a drenagem de fluídos.

Veja também: Como tomar pueraria mirifica

6

Após a realização deste tipo de massagens, aplique de nova uma camada abundante de creme reafirmante para conseguir aumentar os seios de forma mais rápida. Além disso, não se pode esquecer da prática de exercício físico regular, uma vez que esta é essencial para os manter tonificados e evitar as consequências da flacidez. Recomendamos que consulte o artigo com Exercícios para reafirmar os seios e que comece a colocá-los em prática o quanto antes.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar os seios com massagens, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como aumentar os seios com massagens

26 comentários
Rafaela
Meus seios são muito pequenos, já mestruei e pensei que ia haver uma grande diferença, mais não mudou quase nada, olho para os seios da minha mãe e da minha irmã que vai fazer 15 anos, ai eu fico pensando será que um dia vou ter os seios grandes assim? Vou fazer 14 anos em outubro, quando minha irmã ia fazer 14 anos os peito dela era enorme, já sou mocinha 7 meses, minhas amigas falam que tenho um corpão e sou linda. O que adianta ter corpão e não ter peitão? Desabafei um pouco espero que vocês me ajudem
ANIELLE
ola sou Anielle tenho 13 anos e nao tenho tetas(TENHO POUCAS)?como isso pode ocorrer?o que esta acontecendo cmg porra sou anormal me ajedem pelo amor de DEUS
Amanda
Oi querida tudo bom ? não tem nd de anormal em vc, lembrando que vc só tem 13 anos e eu nessa idade tinha nd tbm. Então relaxa viu, sua hora vai chegar kkk
Luana
tenho 18 anos ,minha menstruação vem todos os meses ,já fui no ginecologista ,mesmo assim os meus seios não crescem,o que eu faço.
A sua avaliação:
Georgia Alves
Oi meu nome é Georgia e tenho 12 anos.Sei que isso n tem nada a ver com minha idade mais a maioria das minhas colegas tem seios grandes e eu fico intimidada por ter seios pequenos.Tbm tem um garoto que eu gosto que tem 13 anos mais sei q é meio indescente mais tbm quero que ele goste de mim.Tem uma semana que estou fazendo e vejo resultados,presciso dele um pouco maior em mais 1 semana,será que ele ficará redondo pequeno(do jeito que quero)em uma semana?Me ajudem pfv.
A sua avaliação:
soraia gonzaga
ola tenho 44 anos eu nunca dei de mama e meus seios sao moles ai comecei passar oleo de oliva para ver si eles ficace duros ai eu notei q eles aumentaram de tamanhos mais continuaram moles. ok eu faço pra eles ficarem duros e bonitos?
Ana Paula Silva
Sou a Ana tenho os seios muito pequenos e precisava de ajuda para aumentar o peito tenho vergonha de ter um peito assim..O meu namorado nao gosta de mim por nao ter peito me ajudem por favor eu nao o quero perder.Espero que me ajudem OBG. Eu nao tenho dinheiro para fazer uma cirugia.
Meire
Compra no mercado pago ventosa para os seios,creme para aumentar os seios e pueraria rimifica composto e faça atividade fisica.Hum vc vera fica lindo duro e cresce.faça massagem com oleo para os seios depois me fala se gostou.
ery
seu namorado é um imbecil se ele não te aceita do jeito que tu é
sabrina
Meu seios sao pequenos esquerdos else comesso a creser com 10 anos e hoje estou com 15 queria q elles ficase um poquinho major nao me sinto segura quando Vou ter uma realacao da muita vergonha
li santos
Oi sara,obrigada!!! Ja estou na terceira semana e eles parecem estarem mais firmes irei continuar,ate obter melhor resultados que ve- los maiores ....
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Li! Que bom ter feedback das nossas leitoras! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
li santos
Meus seios sao muitos pequeno,estou fazendo a massagem a tres dias .Espero que der certo..nas primeiras semanas crescem ? Crescem mesmo?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Li, para notar diferença são necessárias, no mínimo, 5 semanas fazendo as massagens como indicado. Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando o nosso site :)
Pedro
Trabalho com Massagem Modeladora de seios, glúteos e coxas com gel a 5 anos e tenho visto ótimos resultados. Atendo a domicilio em SP. email: XXX@XXX.XXX

Como aumentar os seios com massagens
1 de 6
Como aumentar os seios com massagens

Voltar ao topo da página