PARTILHAR

Como usar tênis New Balance

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar tênis New Balance

Os tênis New Balance já fazem parte de todos os armários! É que estes tênis esportivos, além de serem super onfortáveis, se converteram em uma das tendências mais in do momento. Desde os looks mais casuais até a combinações inovadoras, passando obviamente pelos outfits esportivos são possíveis com o New Balance.

Você também quer estar na moda, mas não sabe com os usar? Chegou ao síitocerto, porque neste artigo de umComo explicamos a você em detalhes e fotografias como usar tênis New Balance.

Também lhe pode interessar: Como usar tênis branco

New Balance com jeans

Uma das formas mais fáceis de combinar os seus New Balance será com jeans, já que estas peças esportivas ajudarão você a conseguir um look informal e casual único. Em função da cor de seus tênis, poderá escolher a cor do jeans que melhor combina, assim como também, pode optar pelo corte das calças que fiquem melhor em você: justas, retas, largas...

Os jeans desgastados ou rasgados também criam outfits ideais para o seu dia a dia, seja para sair com as suas amigas, ir ao shopping, sair para beber... Os New Balance são muito confortáveis!

Como usar tênis New Balance - New Balance com jeans

New Balance com shorts

Outra ótima opção para usar com os seus New Balance são os shorts, tanto no verão como no inverno! É que, além de combinarem com infinitos tipos de calças curtas, poderá também brincar com as meias ou meias-calças. Não tenha medo de passar frio, só deverá escolher a grossura das meias em função do clima da região onde você mora.

Complete o look com uma camiseta lisa ou estampada ou... melhor ainda! Com uma camisa ou blusa que contraste com o resto das peças.

Como usar tênis New Balance - New Balance com shorts

New Balance com saia

E por que não usar os seus tênis New Balance com uma saia? Claro que sim! A combinação de New Balance com saias ou vestidos é das mais estilosas. Com este look vai conseguir um toque inovador ao juntar tênis esportivos com uma peça relacionada com as ocasiões mais formais.

Como no caso dos shorts, também poderá valorizar mais e conseguir uma infinidade de propostas através das meias e meias-calças.

Como usar tênis New Balance - New Balance com saia

New Balance com leggings

New Balance, leggings e uma camiseta longa será o básico nesta combinação, o resto você decide. Estas peças esportivas combinam perfeitamente com os leggings tanto lisos como estampados e, antes de mais nada, oferecerão a você comodidade e liberdade de movimento.

Mas, ainda, pode optar por uma infinidade de complementos que farão mudar o outfit completamente: uma jaqueta ou blazer, um moletom, uma bolsa grande... Qual prefere?

Como usar tênis New Balance - New Balance com leggings

New Balance com roupa esportiva

E não podemos esquecer que -por mais estilosos que sejam- os New Balance nasceram como calçado esportivo, de modo que também poderá calçá-los com seus looks . Combine-os com calças esportivas, camisetas de basquete, moletons...

É importante referir que existem modelos de New Balance exclusivos para assim, se você é viciada neste tipo de exercício físico, não hesite em usá-los!

Como usar tênis New Balance - New Balance com roupa esportiva

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar tênis New Balance, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como usar tênis New Balance
1 de 6
Como usar tênis New Balance

Voltar ao topo da página ↑