Partilhar

Como tirar as olheiras com óleo de amêndoas

Por Sara Viega. Atualizado: 14 fevereiro 2019
Como tirar as olheiras com óleo de amêndoas
Imagem: viveguapa.com

Está procurando um tratamento caseiro que ajude você a reduzir de uma vez por todas as olheiras? Não se preocupe mais, você chegou ao artigo indicado, mostramos a você um produto natural revolucionário para isso: o óleo de amêndoas. Foi toda uma descoberta no mundo da beleza e que para além de diminuir as rugas, é ideal para combater as antiestéticas sombras que aparecem embaixo dos olhos, hidratando e desinflamando por completo a região. Se você deseja que seu olhar recupere a luminosidade e a juventude que lhe falta, não perca este artigo de umComo sobre como tirar as olheiras com óleo de amêndoas.

Também lhe pode interessar: Como tirar as olheiras sem maquiagem
Passos a seguir:
1

O óleo de amêndoas que você precisa para fazer este remédio caseiro indicado para tirar as olheiras, pode ser adquirido em qualquer perfumaria, grandes supermercados e farmácias. Outra opção é elaborá-lo você mesma em casa, se quer saber qual é a receita passo a passo, consulte o artigo Como fazer óleo de amêndoas.

Como tirar as olheiras com óleo de amêndoas - Passo 1
Imagem: imujer.com
2

Antes de iniciar o tratamento para tirar as olheiras com óleo de amêndoas, tenha em conta que é recomendável por em prática mesmo antes de ir dormir. Ainda que se absorva com facilidade, desta forma o óleo atuará toda a noite sobre sua pele e terá maior efeito.

3

Primeiro, verta umas gotinhas de óleo de amêndoas na ponta do dedo anular da mão com a qual quer trabalhar. Aplique o óleo na região das olheiras, incidindo muito bem e marcando a direção desde a zona lacrimal para fora. Faça com leves toques sem chegar a esfregar nem arrastar o produto. Lembre-se que esta região do rosto é especialmente delicada.

4

Deixe-o atuar sobre as olheiras durante toda a noite e quando se levantar, não se esqueça de limpar muito bem o rosto e retirar o óleo de amêndoas com água morna. Finalize aplicando um creme específico para o contorno dos olhos. Ele deve ser descongestionante e calmante.

Como tirar as olheiras com óleo de amêndoas - Passo 4
Imagem: losmundosdecaroline.blogs.elle.es
5

Um dos melhores truques para eliminar as olheiras com óleo de amêndoas é misturar o potente efeito reparador e nutritivo deste com o óleo de rosas, um grande aliado para dar suavidade à pele, dissimular o cansaço e a fadiga ocular. Basta umedecer um disco de algodão com umas gotas da cada um destes óleos, aplicar sobre as olheiras e deixar atuar durante 30 minutos.

Como tirar as olheiras com óleo de amêndoas - Passo 5
Imagem: fondoswiki.com
6

Descubra outros remédios caseiros para tirar as olheiras e cuidar da saúde de sua pele, consultando o artigo Como fazer máscaras para as olheiras.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tirar as olheiras com óleo de amêndoas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como tirar as olheiras com óleo de amêndoas

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
gilneia leite
gostei
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Gilneia! Que bom saber que as informações foram do seu agrado! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)

Como tirar as olheiras com óleo de amêndoas
Imagem: viveguapa.com
Imagem: imujer.com
Imagem: losmundosdecaroline.blogs.elle.es
Imagem: fondoswiki.com
1 de 4
Como tirar as olheiras com óleo de amêndoas

Voltar ao topo da página