Como remover a tinta do cabelo

Como usar dekap color

Alana Martins
Por Alana Martins. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar dekap color
Imagem: euusoeadoro.com.br

Você conhece o Dekap Color? Já teve que utilizá-lo alguma vez? Se você ainda não o conhece saiba que ele pode ser a solução que você estava procurando para os seus cabelos. Conheça-o e aprenda conosco como utilizá-lo de uma maneira simples e prática. Quer aprender como usar Dekap Color? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar!

Também lhe pode interessar: Como fazer maquiagem de unicórnio

O que é Dekap Color?

Se você pintou o cabelo porém se arrependeu quando visualizou o resultado, saiba que você não precisa mais ficar se lamentando devido ao arrependimento; com o dekap color "seus problemas acabaram".

Este produto possui a capacidade de fazer com que seus cabelos retornem a coloração natural. Ele custa em torno de R$15,00 a R$25,00 e você pode utilizá-lo ai mesmo em sua casa!

Ele remove as tinturas de seu cabelo, fazendo-o voltar a coloração natural que possuía. Se você já realizou recentemente uma tintura em seu cabelo, e infelizmente acabou utilizando a tonalidade errada que não resultou no que você esperava, utilize o Dekap Color, um removedor de tintas eficaz e prático!

A marca Yamá lançou o Dekap Color System, este produto se mostrou muito eficaz em retirar a coloração artificial dos fios, isso sem deixá-los ressecados ou danificados. Este produto realmente é um sucesso não é mesmo?

Este produto ainda possui a vantagem de não possuir amônia em sua composição ou qualquer outro produto que possa ser mais abrasivo. O Dekap Color é composto totalmente orgânico, ele possui a capacidade de agir sobre as moléculas dos corantes que estão presentes nos fios de seus cabelos, quebrando as mesmas e fazendo com que elas se soltem de seus cabelos de forma progressiva.

Este produto pode se utilizado em qualquer tipo de cabelo, até nos cabelos que já receberam outras químicas anteriores: escovas permanentes, alisamentos e outros.

Como usar dekap color - O que é Dekap Color?
Imagem: beautyup.com.br

Aprenda a utilizar o Dekap Color

Se você se encantou com a eficácia do produto e deseja utilizá-lo, siga os passos a seguir:

1. Misture o removedor de coloração Dekap Color System nº1 e o removedor de coloração Dekap Color System nº2 seguindo a proporção de 1:1. Misture até que resulte em uma preparação homogênea.

2. Aplique em todo o seu cabelo e deixe agir por um período aproximado de 30 minutos.

3. Enxágue e caso haja necessidade realize todo o processo novamente, Você pode finalizar com uma hidratação para realçar o brilho de seus cabelos.

Como usar dekap color - Aprenda a utilizar o Dekap Color
Imagem: kiestu.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar dekap color, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Gostou de conhecer o Dekap Color? Já utilizou este produto alguma vez? Comente e conte-nos sobre os resultados que obteve!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
A sua avaliação:
Adriana
Usei apenas uma vez, removeu somente a raiz, pretendo usar mais vezes até chegar no tom que desejo. Lembrando que ele não ressecou meus fios de forma alguma, amei e aprovo.
maria
Já tem um bom tempo que uso preto azulado, o dekap color funciona e tenho que usar por quanto tempo.
Raquel
Oii, tenho 14 anos posso usar dekapcolor????
Quelli
A raiz dos meus cabelos estava natural já castanho claro e as pontas com luzes ainda AIH passei uma tintura loiro acinzentado e a raiz ficou uma cor feia sera que adianta usar o dekapcololor?
vanilda
Qto tempo depois, posso usar uma coloração depois que tiver conseguido iliminar a cor preto dos cabelos?????
Yamá Cosméticos
Olá, Lemos o seu post e ficamos muito contentes pela imagem positiva do produto DekapColor. Gostaríamos apenas de fazer uma observação com relação as informações: o DekapColor não faz a cor natural do cabelo voltar, pois no processo de coloração, é utilizado água oxigenada que remove os pigmentos naturais dos fios para que assim, a cor artificial fixe no cabelo. Por este motivo, não informamos que a cor natural voltará e sim que o cabelo ficará com uma tonalidade desbotada, para que seja depositada uma nova coloração. No entanto, seu post ficou muito bom e bem explicativo!
Daiane
Olá, meu cabelo é loiro escuro, faz uns dois anos que pintei ele de loiro claro, agora metade do cabelo é natural e metade loro claro, não quero mais pintar, se eu usar o Dekapcolor ele sai o loirocclaro e volta ao natural?
Editor umComo.com.br
Oi Daiane, você pode experimentar usar o dekap color, o que este produto faz é remover as tinturas do cabelo. Espero que dê certo!
Leticia
Oii, YAMÁ COSMÉTICOS :D tenho 14 anos posso usar o produto?
Imagem: euusoeadoro.com.br
Imagem: beautyup.com.br
Imagem: kiestu.com
1 de 3
Como usar dekap color