Ter um cabelo saudável

Como usar shampoo bomba

Como usar shampoo bomba
Imagem: madeixasemake.com

O chamado shampoo bomba é um shampoo ao alcance que qualquer pessoa visto que é criado de forma "artesanal". Para fazer shampoo bomba você apenas necessitará de três ingredientes chave: shampoo sem sal e não vitaminado, Monovin A e Bepantol Derma Solução. Após misturar todos eles terá à sua disposição este popular produto divulgado em grande escala principalmente por mulheres brasileiras que afirmam que, após o uso, seu cabelo cresceu mais depressa, ficou mais disciplinado e com um aspeto mais saudável. Só vantagens certo? No entanto sua utilização requer algumas precauções, e neste artigo umComo.com.br ensinamos-lhe como usar shampoo bomba. Continue lendo para ficar a par!

Também lhe pode interessar: Como fazer shampoo bomba

Passos a seguir:

1

Para se certificar de que cria o seu shampoo bomba da forma correta consulte este artigo umComo.com.br acerca de como fazer shampoo bomba. É muito importante seguir à risca as medidas da fórmula!

Como usar shampoo bomba - Passo 1
Imagem: espacopinkgloss.wordpress.com
2

Assim que tiver seu shampoo bomba, deverá agitar a embalagem dele toda a vez que estiver prestes a utilizá-lo, de forma a misturar os três ingredientes no interior.

3

Lave seu cabelo com este produto como faria normalmente com outro shampoo, com a diferença de que, para obter melhores resultados, deverá massagear bem a raiz e deixar atuar durante cerca de 3 minutos no cabelo.

Como usar shampoo bomba - Passo 3
Imagem: adrianeboneck.com.br
4

Recomenda-se a utilização do shampoo bomba no máximo 3 vezes por semana, durante o período de 3 meses. Findo esse tempo, faça uma pausa de um mês para que o cabelo não vicie no produto e continue fazendo efeito. Se desejar, retome o tratamento por mais três meses, fazendo novamente a pausa de um mês no final desse tempo.

5

Nos restantes dias da semana em que não pode utilizar o shampoo bomba, lave seu cabelo com um outro shampoo de sua preferência. É importante que não utilize apenas o shampoo bomba de toda a vez que lava para não causar um efeito de excesso de vitaminas no cabelo, o que pode levar à queda.

Como usar shampoo bomba - Passo 5
Imagem: maisequilibrio.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar shampoo bomba, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
11 comentários
A sua avaliação:
edna neves ferreira de matos
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Editor umComo.com.br
Oi Edna! Que bom saber que foi do seu agrado! Muito obrigado pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página!
aline
posso usar condicionador normal?
Aline matos aguiar
como uso o shampo uso 1 mes e paro isso vai durante 3 meses?
Mirian
Você usa 3 meses e pausa 1 mês.
Quésia
Eu tenho qq deixa o shampoo alguñs minuto no cabelo
Mírian
entre 3 e 5 minutos
sonia
Meus cabelos está com luzes , so que está muito ressecados. Posso lavar com o shampoo bomba e em seguida fazer uma hidratação com o Bepantol. Obrigada
Paula
Eu devo lavar os cabelos apenas com o shampoo bomba ou preciso finalizar com um condicionador?
Sara Silva
Oi Paula, se você tiver necessidade de usar condicionador para desembaraçar melhor os fios, deverá utilizá-lo após o shampoo bomba.
joab
ola e se usar mais de tres vezes por dia?
Sara Silva
Oi Joab, a recomendação é de usar o shampoo bomba no máximo 3 vezes por semana.
joab
ok,melhor usar tres dias seguidos ou um dia sim um dia nao?
Camila Leles
Ola, apos lavar o cabelo com o xampo, pode passar condicionador normalmente?
Beatriz
Obrigado...suas instruções foram muito úteis em relação ao modo de usar o "xampu bomba"...
Sara Silva
Olá Beatriz, obrigada! Espero que obtenha os efeitos que pretende com o shampoo bomba!
lidia
amei as dicas...
Sara Silva
Olá Lidia, ficamos contentes por saber isso! Obrigada e continue nos acompanhando!
Denisangela
Eu uso o Monovin A e acho ótimo, funciona sim, é só usá-lo da forma correta que não tem problema. Se alguém quiser comprar e não está conseguindo, tenho para vender, me contacte pelo email
Imagem: madeixasemake.com
Imagem: espacopinkgloss.wordpress.com
Imagem: adrianeboneck.com.br
Imagem: maisequilibrio.com.br
1 de 4
Como usar shampoo bomba