PARTILHAR

Tatuagens sexys para homens

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. 16 março 2017
Tatuagens sexys para homens

Cada pessoa é diferente e tem gostos diferentes. As tatuagens são uma forma de expressarmos a nossa própria personalidade no nosso corpo através da arte corporal. Enquanto que alguns homens preferem uma tatuagem que lhes dê uma aparência dura e selvagem, outros podem querer ter uma aparência mais intelectual. O que é verdade é que as tatuagens são uma moda que podem converter um homem normal em um homem muito sexy e bastante atraente. Neste artigo do umCOMO vamos lhe mostrar algumas tatuagens sexys para homens e em que partes do corpo se encontram. Tome nota das tatuagens que mais gosta e dê ao seu corpo um estilo único e especial.

Também lhe pode interessar: Tatuagens femininas sexy

Tatuagens sexys para homens nos braços

Os braços são, sem dúvida, a zona favorita de muitos homens para fazer uma tatuagem. Nesta zona esta expressão de arte corporal pode ser muito sexy, uma vez que se destacam os músculos dos bíceps, deixam-se as curvas dos músculos do braço mais salientes, além de lhe darem movimento e definição. Em suma, uma tatuagem no braço ressalta a masculinidade de um homem.

De seguida, mostramos-lhe as tatuagens mais sexys para os seus braços:

  • Zona do antebraço: pode optar por tatuagens de bússolas ou umas coordenadas de algum lugar importante, um triângulo ou vários e/ou tatuar algo relacionado com a natureza como uma árvore ou um bosque.
  • Zona do bíceps: é muito sexy ter uma tatuagem nesta zona de uma mulher pin up, uma mandala, um leão ou um animal mitológico como um dragão em forma de tribal.
  • Zona do ombro: a tatuagem mais sexy e masculina para o ombro são os desenhos maori e as caveiras.
Tatuagens sexys para homens - Tatuagens sexys para homens nos braços

Tatuagens sexys no peito

Uma tatuagem (ou várias) no peito também é uma opção que também favorece muito os homens. Se quiser fazer uma tatuagem sexy no peito damos-lhe vários conselhos para se decidir e escolher a opção que mais lhe favorecer:

  • Muitos homens decidem tatuar o peito completo, pois isso ressalta a sua masculinidade e aumenta a sua atratividade.
  • Como exemplos de imagens sexys para o peito tem um animal como a água com as asas abertas, uma frase que marque todo o peito horizontalmente ou inclusive fazer várias como se fosse um caderno de desenhos.
  • Outra opção muito sexy são as tatuagens que cobrem o ombro, uma omoplata e uma parte do peito. Se optar por estas três zonas, a melhor opção são os desenhos maori.
  • Se quiser ficar mais sexy pode usar uma camiseta com uma abertura suficiente para se ver apenas um pouco da tatuagem.
Tatuagens sexys para homens - Tatuagens sexys no peito

Tatuagens sexys na zona do abdômen

Uma das partes mais sexys de um homem para se ressaltar com uma tatuagem é a zona abdominal. Além disso, esta zona do corpo é uma das mais atraentes e sugestivas, uma vez que a tatuagem pode se ver entre a camiseta e o que fica fora das calças, fazendo com que a pessoa que veja uma pequena parte se pergunte como será o resto da tatuagem.

Se tem uns abdominais marcados, uma tatuagem nesta zona será muito sexy. Pode fazê-la no abdômen, na zona dos oblíquos até à virilha ou em uma lateral do abdômen.

Tatuagens nas costas

As costas também são um bom sítio pelo seu grande espaço para gravar a imagem que mais gostar. A maioria dos homens que tatuam as costas, procuram fazer desenhos grandes, sejam com cores ou com tinta preta. Entre os desenhos mais sexys e sugestivos encontramos os dragões, tribais ou desenhos japoneses como guerreiros ou gueixas.

Outra opção muito sexy para um homem é realizar uma tatuagem que ocupe toda a parte superior das costas. Neste caso, pode escolher entre uma tribal, um animal com asas ou diretamente uma asas de anjo ou algo idêntico.

Tatuagens sexys para homens - Tatuagens nas costas

Outras tatuagens sexys para homens

Se as ideias anteriores não o convenceram, sobretudo se for a primeira vez que estiver fazendo uma tatuagem, de seguida damos-lhe mais ideias e recomendações:

  • Se é a primeira vez que se tatua pode optar por um desenho que seja simples e pequeno. Alguns desenhos que ficam muito sexys na pele são as âncoras, as estrelas ou uma estrela náutica.
  • O pescoço é um lugar onde qualquer tatuagem pode ficar muito sexy e atraente. Pode optar por um desenho pequeno como uma estrela ou o símbolo do infinitivo ou, para os mais atrevidos, tatuar todo o pescoço.
  • Por último, pode optar por tatuar uma frase, uma flecha ou um texto que signifique algo para você.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Tatuagens sexys para homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Tatuagens sexys para homens
1 de 4
Tatuagens sexys para homens

Voltar ao topo da página ↑