Ideias de tatuagens para mulheres

Ideias de tatuagem no peito para mulher

 
Juliana Ribeiro
Por Juliana Ribeiro. Atualizado: 14 janeiro 2022
Ideias de tatuagem no peito para mulher

O peito é uma parte linda e sensual, além de muito feminina, por isso que muitas mulheres optam por fazer tatuagens nessa região. Porém, antes de tomar a decisão de fazer esse tipo de tatuagem, deve-se pensar que é uma área de risco, pois quer você use decote ou regata, elas tendem a ficar bem mais visíveis, então precisa ser um desenho que você goste muito.

Se quer fazer a escolha certa e encontrar a melhor tatuagem para você, preste atenção na seguinte seleção que fizemos no umCOMO. Nesta ocasião, apresentamos diferentes ideias de tatuagem no peito para mulher. Descubra pequenos e grandes designs que não te deixarão indiferente. Letras, frases, flores, asas, luas, constelações... Qual você prefere?

Também lhe pode interessar: Ideias de tatuagens no pulso

Índice

  1. Pequenas e grandes tatuagens no peito para mulheres
  2. Tatuagens no peito para mulheres com frases, nomes ou letras
  3. Tatuagem de flor no peito para mulheres
  4. Tatuagens de cruz no peito para mulheres
  5. Tatuagem de coração no peito para mulheres
  6. Tatuagem de asas no peito para mulheres

Pequenas e grandes tatuagens no peito para mulheres

Um dos erros mais frequentes é pensar que tatuagens no peito são só para homens. Nos últimos anos, cada vez mais mulheres optam por designs criativos e bonitos no peito. Essa moda é muito ampla e há espaço para todos os tipos de tatuagens, pois você vai conseguir um decote mais sexy e uma imagem muito mais ousada. Para fazer uma tatuagem no peito, você pode escolher designs grandes ou pequenos, chamativos ou discretos.

Se você quiser apostar em tatuagens pequenas no peito, pode fazê-las em apenas uma pequena área, por exemplo, na lateral, em um dos seios ou no centro. Por outro lado, se o que você deseja é uma tatuagem grande no peito, pode fazer na parte superior do peito, na horizontal, ou mesmo na região central ou no decote para realçar.

Você pode fazer o desenho que mais gosta, sobre o tema que preferir e no estilo de sua preferência, mas recomendamos que você vá a um(a) tatuador(a) profissional e deixe-se ser aconselhado(a). Você pode fazer qualquer coisa, desde uma bússola ou uma pequena lua até uma constelação, uma mandala ou algumas flores que ocupam todo o peito, passando por milhares de outros desenhos que você possa imaginar e gostar.

Aqui você pode descobrir as melhores tatuagens para mulheres.

Ideias de tatuagem no peito para mulher - Pequenas e grandes tatuagens no peito para mulheres

Tatuagens no peito para mulheres com frases, nomes ou letras

Se você quer uma tatuagem bem pessoal, tatuagens no peito com frases, letras ou nomes são uma boa opção para você. Graças a este tipo de desenho, conhecido como lettering, você pode facilmente dar um toque pessoal à sua tatuagem no peito.

Se você deseja que sua tatuagem no peito não ocupe toda a área, letras soltas, frases curtas ou nomes são uma boa ideia para você. Por outro lado, se quiser dar um significado maior, você pode tatuar uma frase no centro do seu tronco, sempre levando em consideração a proporção e a simetria de sua anatomia. As frases embaixo do seio ou em seu contorno também são uma ideia perfeita para mulheres.

Quer algumas ideias de tatuagem no peito para mulher usando a técnica de lettering? Deixamos uma lista:

  • Inicial ou nome de seus entes queridos.
  • Inicial ou nome do seu animal de estimação.
  • Frases de empoderamento feminino.
  • Frases para ter mais energia.
  • Um mantra.
  • Frases de sua música favorita.
  • Nome de um país que marcou você.
  • Frases de seu livro favorito.
  • Uma frase que você nunca quer esquecer.
  • Letras ou frases em chinês, árabe ou outro idioma que você goste.

Aqui, damos a você várias ideias de frases para tatuagem.

Ideias de tatuagem no peito para mulher - Tatuagens no peito para mulheres com frases, nomes ou letras

Tatuagem de flor no peito para mulheres

As tatuagens de flores são uma aposta segura quando se trata de tatuagens no peito para mulheres. Os desenhos florais são muito variados e pode-se fazer desde um design discreto, pequeno e bonito, até um desenho floral grande, que ocupa toda a área do decote, a parte superior do peito ou a sua circunferência.

Por outro lado, se você escolher um desenho em preto ou branco, colorido, semi-colorido ou aquarela, o resultado será lindo, delicado e sensual, principalmente se você optar por tatuar a região da clavícula. Em qualquer caso, encorajamos você a experimentar designs florais, pois nunca falham. Encontre uma pequena flor para colocar na lateral do peito ou uma combinação floral que enfeite tudo. Através das flores poderá encontrar a fórmula certa para fazer uma tatuagem com personalidade e significado.

Você quer algumas ideias de tatuagem no peito para mulher de flores? Deixamos algumas opções:

  • Sua flor favorita.
  • Uma flor com personalidade.
  • Desenhos florais que passam pelo seu peito.
  • Uma trepadeira.
  • Margaridas, cravos ou rosas para pequenos desenhos.
  • Flores do estilo old school, com linhas definidas e cores saturadas.
  • Flores de estilo minimalista.
  • Flores em aquarela de cor.

Descubra aqui as Tatuagens de flores e seus significados.

Ideias de tatuagem no peito para mulher - Tatuagem de flor no peito para mulheres

Tatuagens de cruz no peito para mulheres

Se quiser se referir ao seu lado espiritual, pode optar por uma tatuagem no peito que o representa. Um dos símbolos mais antigos que tem sido usado em inúmeras culturas para se referir à espiritualidade é a cruz. Embora a cruz às vezes seja associada a Cristo e à religião, a verdade é que as cruzes também podem servir para representar a natureza. As tatuagens de cruz para mulheres destacam seu traço feminino, sua delicadeza e sua emocionalidade. Existem muitos tipos diferentes de cruzes.

As cruzes podem ser simples ou mais sofisticadas. Portanto, elas serão válidas tanto para uma pequena tatuagem no peito de um lado ou no centro do decote quanto para designs maiores e mais detalhados que ficarão bem no centro do peito.

Ideias de tatuagem no peito para mulher - Tatuagens de cruz no peito para mulheres

Tatuagem de coração no peito para mulheres

Fazer uma tatuagem no peito de um coração pode ser carregado de simbolismo e realidade. Uma opção é fazer uma tatuagem pequena, discreta e delicada do símbolo relacionado ao coração, mas se você quiser algo mais realista pode tatuá-lo, logo acima do peito esquerdo, onde está o nosso coração.

Os corações podem ser simples e simplificados e podem ser feitos tanto na clavícula, no centro do tórax ou em seu contorno. Se quiser optar por designs mais marcantes, pode desenhar o coração entre flores, claves de sol, constelações ou qualquer outro motivo que queira destacar. E o coração e uma chave ou fechadura? É uma declaração total de intenções. Pense nisso!

Ideias de tatuagem no peito para mulher - Tatuagem de coração no peito para mulheres

Tatuagem de asas no peito para mulheres

Os pássaros são um dos animais mais tatuados e não só isso, mas também as penas. Se pretende tatuar o seu peito de uma forma original, pode apostar em um desenho de bandos de pássaros do centro ao ombro, na cor preta, em que sejam apreciados, principalmente as suas asas. Você também pode fazer um desenho mais discreto e pequeno no qual poderá ver o movimento das asas representado por pequenos pássaros, como se fosse um desenho animado.

Outra boa opção, é fazer duas asas no decote acima ou abaixo, que funcionam como um contorno do seu peito, para realçá-lo e destacá-lo. Se você está procurando por tatuagens femininas sexy, essa é a ideia perfeita. Além disso, você pode misturar as asas com outros elementos, ou tatuar personagens ou símbolos que incorporam asas, como os pássaros que falamos antes, mas também outros animais, como insetos, ou mesmo deuses.

Agora que você já viu diversas ideias de tatuagem no peito para mulher, recomendamos que você conheça os diferentes estilos de tatuagem lendo este outro post, para que possa aprender mais ideias antes de decidir sobre um design.

Ideias de tatuagem no peito para mulher - Tatuagem de asas no peito para mulheres

Se pretende ler mais artigos parecidos a Ideias de tatuagem no peito para mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 7
Ideias de tatuagem no peito para mulher