Ideias de tatuagens para mulheres

Tatuagens pequenas no pulso

 
Juliana Ribeiro
Por Juliana Ribeiro. 11 abril 2022
Tatuagens pequenas no pulso

A tatuagem é uma arte que está se tornando mais difundida em todo o mundo. Não se trata mais de ter que fazer desenhos que eram clássicos, como anos atrás, e os tatuadores agora já dominaram diferentes técnicas e estilos, adaptando-se a todos os gostos. Dentro desse cenário, uma tendência minimalista também se desenvolveu para quem gosta de tatuagens pequenas e sutis.

Se você é desse tipo de perfil e há algum tempo está querendo fazer um desenho especial e pequeno em algum lugar discreto, o pulso pode ser a parte ideal do corpo. É por isso que neste novo artigo do umCOMO vamos rever diferentes desenhos de tatuagens pequenas no pulso, que inspiram você a ir a um ateliê de tatuagem e se colocar nas mãos de um profissional.

E para quem se empolgar com o assunto, vale conferir esse artigo sobre 10 tatuagens de amizade. Leia em umComo.

Também lhe pode interessar: Ideias de tatuagens no pulso

Índice

  1. Tatuagens pequenas de flores no pulso
  2. Tatuagens pequenas de coração no pulso
  3. Tatuagens de casal pequenas para o pulso
  4. Tatuagens pequenas de cruz no pulso
  5. Tatuagem do infinito pequena no pulso
  6. Tatuagens pequenas de frases no pulso

Tatuagens pequenas de flores no pulso

Tatuagens de flores são um dos desenhos mais populares a serem feitos feitos no pulso. Você deve ter em mente que esta é uma área muito visível, então o ideal, se quiser fazer uma tatuagem sutil, é fazer um desenho harmônico e pequeno. Não há nada que se encaixe melhor do que algumas pequenas flores subindo pelo pulso. Você pode fazer diferentes estilos e formas, dependendo do seu gosto:

Pequenas tatuagens de rosas no pulso

As rosas são as flores mais clássicas do mundo da tatuagem. Você pode optar por desenhá-las em cores ou em preto e branco. Como elas são flores de formato arredondado, você pode usar a fisionomia do seu pulso para adicionar uma haste que sobe do antebraço, culminando no pulso.

Pequenas tatuagens de girassóis no pulso

Girassóis se enchem de alegria e calor. São um tipo de flor alegre que significa amizade e companhia. Além disso, devido à sua variedade, você pode fazer um desenho com vários tipos de girassóis e brincar com o formato de suas pétalas. Uma ideia seria fazer um único girassol no meio do pulso e outra seria criar uma coroa de girassóis que adornam a área do pulso.

Pequenas tatuagens de margaridas no pulso

As margaridas são uma das flores menos valorizadas, no entanto, no mundo das pequenas tatuagens no pulso são um sucesso. Seja colorida ou preto e branco, uma tatuagem de margarida no pulso lhe dará um toque terno e alegre.

Se você quiser ver outros desenhos de tatuagens de flores com seus respectivos significados que podem te servir de inspiração, clique em nosso título Tatuagens de flores.

Tatuagens pequenas no pulso - Tatuagens pequenas de flores no pulso

Tatuagens pequenas de coração no pulso

Outro dos desenhos mais clássicos para tatuagens nos pulsos de homens ou mulheres são os corações, que representam um símbolo universal com centenas de variantes. Além disso, eles são perfeitos para serem desenhados em um tamanho pequeno que pode ser adaptado a todos os tipos de pulsos. De uma simples silhueta de coração, a uma fileira progressiva, passando pelos designs mais clássicos, esta é, definitivamente, uma aposta segura de tatuagem.Pensando em se tatuar? Veja mais estilos de tatuagens neste artigo.

Tatuagens pequenas no pulso - Tatuagens pequenas de coração no pulso

Tatuagens de casal pequenas para o pulso

Está cada vez mais na moda para os casais fazerem tatuagens juntos – as quais vão além do típico nome do outro tatuado no braço. Agora existem muitos desenhos para tatuagens no pulso que têm significado especial. Escolha um tema que una vocês como casal e transforme-o em um design original a ser gravado em seus pulsos.

Aqui estão vários exemplos:

  • Corações: pode-se desenhar um meio coração e juntar os pulsos para completar as linhas.
  • Coroas: pode-se tatuar a coroa de uma rainha e o outro a de um rei.
  • Planetários: outra das opções de pequenas tatuagens no pulso para casais é que um pode tatuar um planeta e o outro um foguete e, assim, uma infinidade de possibilidades como, por exemplo, tatuar uma via láctea entre vocês dois.

Confira nosso post 20 tatuagens de amor para casais para saber mais ideias.

Tatuagens pequenas no pulso - Tatuagens de casal pequenas para o pulso

Tatuagens pequenas de cruz no pulso

As cruzes são outro dos desenhos mais comuns no mundo das tatuagens. Tem até quem faça essas tatuagens sem ter crenças religiosas, apenas por estética.

No entanto, a maioria considera a cruz um símbolo de espiritualidade. Graças às suas formas retas, é um desenho ideal para pequenas tatuagens no pulso de uma mulher ou de um homem – não importa quem queira fazê-lo. Além disso, você pode ter o desenho no corpo "brincando" pelo alongamento do antebraço e pela estreiteza do pulso para fazer a forma de uma cruz latina.

Tatuagens pequenas no pulso - Tatuagens pequenas de cruz no pulso

Tatuagem do infinito pequena no pulso

As tatuagens são uma arte em si, mas de uma forma quase geral, procuram ter um significado para cada pessoa. Assim, um dos desenhos mais repetidos e que costuma funcionar melhor como uma pequena tatuagem no pulso é o do símbolo do infinito, perfeito por sua simplicidade e tamanho. Você obterá um desenho muito discreto e sutil e, além disso, com um significado bastante profundo.

Quer começar a fazer uma tatuagem, mas nao tem coragem? Comece por como fazer tatuagem temporária.

Tatuagens pequenas no pulso - Tatuagem do infinito pequena no pulso

Tatuagens pequenas de frases no pulso

Se queremos que nossa pequena tatuagem no pulso tenha significado, não há nada tão explícito quanto escrevê-la. Essa parte do corpo pode ser ideal para receber qualquer frase ou palavra com a qual você se identifique. Um exemplo disso pode ser "verdadeiro" ou "amor". Uma tatuagem no pulso feita com palavras curtas e de grande significado se encaixa perfeitamente no espaço desta parte do corpo.

Tatuagens pequenas no pulso - Tatuagens pequenas de frases no pulso

Se pretende ler mais artigos parecidos a Tatuagens pequenas no pulso, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 7
Tatuagens pequenas no pulso