Roupa colorida

Como combinar a cor verde água

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como combinar a cor verde água
Imagem: asos

Uma das cores que viraram tendência é a cor verde água ou verde mint, um tom de verde um pouco mais claro que outros mas cheio de charme. É possível encontrar bolsas, sapatos, saias ou vestidos de cor verde água, que nos seduzem à primeira vista. Mas o problema chega quando nos perguntamos o que vestir com eles. É simples: só tem que pensar como combinar o verde água, e para isso, em umComo oferecemos algumas regras.

Também lhe pode interessar: Como combinar um vestido verde água
Passos a seguir:
1

A cor verde água é uma cor leve e suave, que permitirá brincar com muitas possibilidades. É uma ótima opção para vestidos e para isso você pode encontrar alguns looks perfeitos no artigo sobre como combinar um vestido verde água.

2

Mas não limite o verde água ou verde mint apenas aos vestidos. É um tom muito atraente que ficará perfeito em qualquer outro elemento de seu outfit.

3

Você pode usar o verde água ou verde azulado nos complementos para começar a brincar com as tonalidades.

4

Como o verde mint ou verde água é uma cor mais suave, você pode jogar com cores mais fortes. O verde água pode ser combinado com as cores flúor, que têm tido tanto sucesso nas últimas temporadas.

Como combinar a cor verde água - Passo 4
Imagem: primeriti.es
5

Você também pode optar por usar acessórios de cores um pouco complicados, como por exemplo os dourados. Neste caso, não carregue neste tom. Um par de elementos dourados já é suficiente.

6

Os tons mais ou menos oceânicos, também fazem boas combinações com o verde água. Você pode experimentar misturar suas peças verde mint com azul marinho, coral ou areia.

Como combinar a cor verde água - Passo 6
Imagem: iralamoda.es
7

E, é claro, pode sempre experimentar misturá-lo com cores neutras, como branco, preto ou nude, que são cores muito versáteis que costumam funcionar com tudo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar a cor verde água, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: asos
Imagem: primeriti.es
Imagem: iralamoda.es
1 de 3
Como combinar a cor verde água