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Alimentos para aumentar glúteos rapidamente - guia definitivo

 
Por Sara Viega. Atualizado: 20 julho 2017
Alimentos para aumentar glúteos rapidamente - guia definitivo

Aperfeiçoar a sua figura requer esforço, paciência e tempo, sendo necessário dedicação em duas áreas em particular: a alimentação e o exercício físico. Se o que você deseja é conseguir um bumbum espetacular, aumentando o seu tamanho mas mantendo a tonificação muscular, deve prestar uma atenção especial à sua dieta, pois alguns produtos podem ajudar com esse objetivo de um jeito saudável e natural. Gostaria de saber mais? O umCOMO compilou os melhores alimentos para aumentar glúteos rapidamente. Siga esse guia básico de dieta para aumentar glúteos e faça com que os músculos da zona dos glúteos cresçam e fiquem mais fortes sem ganhar peso. Experimente!

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A importância da nutrição e do exercício

Você tem noção de que o nosso aspeto físico provém em 30% do exercício físico e 70% da alimentação? Este dado é muito importante para aumentar os glúteos naturalmente. Se o que você deseja é um bumbum torneado, deve apostar nestas duas áreas de trabalho. Mude os seus hábitos e estilo de vida para conseguir uns glúteos escandalosos, essaé a chave.

Quanto ao treino, você deve investir nos exercícios para aumentar os glúteos que vão ajudar a tonificar e a aumentar a firmeza dos mesmos, além do seu tamanho. Contudo, a parte fundamental é a alimentação. Você deve incorporal alimentos proteicos na sua dieta que ajudem a aumentar o tamanho do bumbum. Além disso, esses dois fatores a ter em conta estão intimamente relacionado: se você não tem um equilíbrio correto de proteínas, hidratos de carbono e gorduras, os seus glúteos enfraquecem e diminuem mais facilmente. Desse modo, a alimentação é tão importante quanto o treino!

Alimentos para aumentar glúteos rapidamente - guia definitivo - A importância da nutrição e do exercício

Alimentos proteicos para aumentar os glúteos

Os alimentos proteicos são os mais importantes para aumentar os glúteos naturalmente. Falamos, em concreto, das super proteínas: alimentos com um baixo índice de gorduras saturadas e altas quantidades de proteínas. As super proteínas contêm todos os aminoácidos fundamentais que o nosso corpo necessita para construir e desenvolver músculos, pelo que são essenciais para aumentar naturalmente o traseiro quando são combinadas com exercícios específicos para esta área. As super proteínas que não devem faltar na sua dieta são:

  • Ovo: contém albumina, uma proteína perfeita para aumentar a massa muscular. Recomendamos que você coma apenas as claras ou apenas uma gema.
  • Peixe azul: salmão, atum, sardinhas...
  • Carne vermelha: vaca, pato, cordeiro...
  • Aves: frango sem pele ou peru,
  • Legumes: grão-de-bico, lentilhas, feijão...
  • Proteína de soro de leite em pó: É uma opção simples para incluir uma boa quantidade de proteínas na sua dieta, embora seja menos natural do que seguir uma dieta proteica.
Alimentos para aumentar glúteos rapidamente - guia definitivo - Alimentos proteicos para aumentar os glúteos

Carboidratos complexos e gorduras para aumentar os glúteos

Contudo, além dos alimentos proteicos que você deve incluir na sua dieta, existem outros super alimentos que podem ajudar nesta missão. Antes de conferir quais são, tenha uma coisa em conta: muitas pessoas descartam os carboidratos pelo sue conteúdo em gordura, contudo, recomendamos que você os inclua na dieta, sempre que sejam gorduras saudáveis. Não evite todas as gorduras ou todos os carboidratos, pois deve incorporá-los no seu cardápio se quer ter uma dieta saudável e equilibrada. Não esqueça: as gorduras saudáveis não são o que faz engordar, mas sim que ajudam a queimar a gordura acumulada. São os açúcares que fazem subir de peso, por isso tente evitá-los. Entre os carboidratos complexos mais recomendados oara aumentar os glúteos, destacamos:

  • Macarrão
  • Arroz
  • Cereais ricos em fibra natural
  • Farinha de trigo

Todos eles são fontes de energia que o organismo armazena, mas serão os primeiros que o corpo procura para usar e queimar. Não esqueça que os carboidratos saudáveis são perfeitos para aumentar os glúteos, mas você deve evitar as gorduras más, fritos, alimentos processados e açúcares refinados.

Vegetais para aumentar os glúteos

Os super alimentos que não podem faltar na sua dieta para aumentar os glúteos naturalmente são ricos em vitaminas e minerais e com um alto conteúdo de antioxidantes que, em conjunto, ajudam a sintetizar as proteínas e, por isso, a construir um bumbum maior. Entre eles, destacamos:

  • Verduras
  • Bagas (cerejas, framboesas, amoras...)
  • Tomate
  • Brócolis
  • Quinoa
  • Nozes mistas ou outros frutos secos

Para que estes super alimentos sejam eficazes, devem ser combinados com os alimentos proteicos já mencionados.

Alimentos para aumentar glúteos rapidamente - guia definitivo - Vegetais para aumentar os glúteos

Outros alimentos para aumentar os glúteos

Não terminou! Se você quer aumentar os glúteos 100%, não deve deixar de consumir alguns produtos fundamentais que ajudam a consegui-lo, como:

  • Óleo de coco
  • Chá (branco, verde ou azul)
  • Água

Não esqueça que a hidratação é imprescindível para o nosso organismo e, ainda mais, para melhorar a sua figura e aperfeiçoar a silhueta. Beba muita água e muito chá para diluir as gorduras e melhorar o efeito de assimilação dos alimentos.

O resultado de combinar esta alimentação com exercício é uma cintura de vespa e glúteos tonificados e torneados. Desse jeito, não esqueça de incorporar estes alimentos para aumentar os glúteos naturalmente no seu dia-a-dia e complemente com exercícios específicos para trabalhar esta zona, só assim conseguirá um bumbum perfeito sem aumentar de peso!

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