Calcinhas

Como andar sem calcinha

Como andar sem calcinha
Imagem: cardosinho.blog.br

Deseja saber como andar sem calcinha? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! É comum diversos paparazzis flagrarem famosas em público sem calcinha. Juliana Paes, Adriane Galisteu, Britney Spears dentre várias outras, foram pegas de surpresa mais de uma vez sem estarem utilizando nenhum tipo de peça intima por debaixo das saias e vestidos. Você deve estar se perguntando: mas por que elas abriram mão da calcinha? Quais as vantagens de não utilizar esta peça íntima?

Também lhe pode interessar: Como utilizar roupas sem marcar a calcinha

Índice

  1. Alguns motivos para abolir o uso da calcinha
  2. Alergia às calcinhas
  3. Doenças causadas pelo uso de determinados tipos de calcinhas
  4. Vantagens de andar sem calcinha

Alguns motivos para abolir o uso da calcinha

Muitas vezes, as mulheres acabam se frustrando devido ao fato de que não podem determinada roupa pois ela marca demais e acaba deixando muito aparente o contorno da calcinha, quando você não utiliza calcinha isto não acontece. Algumas mulheres também deixam de utilizar calcinha devido a problemas de saúde.

Segundo médicos ginecologistas, o uso da calcinha realmente pode trazer danos à saúde da mulher. A calcinha, principalmente aquelas confeccionadas em tecidos sintéticos e muito grossos, acabam deixando a área genital quente e abafada, isso facilita a proliferação de fungos e bactérias na região vaginal, e posteriormente a isso, acaba ocorrendo infecções e corrimentos vaginais.

Agora confira conosco em umComo.com.br mais um motivo que leva as mulheres a abolirem o uso da calcinha.

Como andar sem calcinha - Alguns motivos para abolir o uso da calcinha
Imagem: rnemrede.com

Alergia às calcinhas

Algumas mulheres são alérgicas a determinados tecidos específicos em que as calcinhas são confeccionadas. Por este motivo, quando utilizam calcinhas com este tecido, acabam prejudicando ainda mais a saúde da genitália feminina.

Aprenda conosco em umComo.com.br quais doenças o uso de determinadas calcinhas podem causar.

Doenças causadas pelo uso de determinados tipos de calcinhas

Algumas calcinhas possuem a capacidade de facilitar o aparecimento de algumas doenças sexuais como a candidíase, também podem proporcionar o surgimento de varizes na região e celulite. Isso acontece quando o elástico da calcinha está muito apertado, além de causar desconforto para a mulher, ainda pode propiciar estes prejuízos à sua saúde.

Agora conheça conosco em umComo.com.br algumas vantagens de não utilizar calcinha.

Vantagens de andar sem calcinha

Quando as mulheres optam pela não utilização da calcinha tudo fica bem mais fácil. Fazer xixi se torna uma tarefa bem mais prática, fazer uma rapidinha com o namorado, e ainda por cima você sentirá mais frescor na região genital.

Quando você andar sem calcinha, irá perceber que a região ficará bem mais arejada, isso promoverá uma melhora no cheiro.

Vale a pena ressaltar que, quando você optar por não utilizar calcinha, deve optar por calças e peças que não sejam muito apertadas e que não comprimam muito a vagina, ou pode acabar provocando lesões na região da vagina.

Ande sem calcinha quando for utilizar vestidos, saias e peças que não apertem demais a região.

Você se sentirá bem mais confortável e sensual, se livrará do desconforto de ter que ficar arrumando a calcinha que insiste em sair do lugar a todo momento.

Deixe a calcinha para os dias em que estiver menstruada e dê mais liberdade a sua região genital com as dicas que aprendeu conosco em umComo.com.br.

Como andar sem calcinha - Vantagens de andar sem calcinha
Imagem: ogrogrenga.wordpress.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como andar sem calcinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
A sua avaliação:
Sirley
Eu tinha vontade de andar sem calcinha, via algumas amigas andando sem e eu ficava com vontade de andar, mas ficava com medo de ser notada e o pessoal me zoar. Conheci meu namorado há 3 anos e um ano de namoro depois, ele me perguntou se eu tinha coragem de deixar de usar a peça debaixo. Ele me disse que era um fetiche dele. Ele teve uma namorada que não usava. Eu, para fazer gosto a ele, realizando seu fetiche e aproveitando a curiosidade da vontade de tirar de vez essa peça íntima, eu topei e passei a não usar mais. Eu uso somente saia e vestido e não uso soutien e nem calcinha. Realizei o fetiche dele e a minha vontade de não usar mais. Sou uma mulher feliz.
A sua avaliação:
Nina
Eu quero pra ser tocada
A sua avaliação:
Lucia
Eu não uso mais calcinha,TD começou quando parei de usar pra dormir gostei q parei de usar em casa e agora só saio de casa sem
E só uso saias e vestidos ,no joelho ou longos ,e muito bom deixa a cherokaine livre leve e fresca
Tenho49 anos
A sua avaliação:
*******
que bom
A sua avaliação:
ELIETE GUIMARAES FARIA
É muito bom andar sem calcinha quando está de vestido, passei a ter menos infecção
A sua avaliação:
Teotonia Cintra
Como andar sem calcinha sem ser notada
Jazz
Tirando !!!
Imagem: cardosinho.blog.br
Imagem: rnemrede.com
Imagem: ogrogrenga.wordpress.com
1 de 3
Como andar sem calcinha