Partilhar
Partilhar em:

Como aplicar o óleo de rosa mosqueta

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (59 votos)
6 comentários
5 vezes partilhado
 
Como aplicar o óleo de rosa mosqueta

O óleo de rosa mosqueta é um dos regeneradores e hidratantes naturais mais poderosos que podemos encontrar, uma excelente alternativa para nos ajudar a esconder a presença de estrias e cicatrizes e melhorar notavelmente a aparência de nossa derme. No entanto, para potencializar seus efeitos é importante saber qual é a melhor forma de aplicá-lo para obter um resultado mais destacado. Por isso em umComo.com.br vamos explicar como aplicar o óleo de rosa mosqueta.

Também lhe pode interessar: Benefícios do óleo de rosa mosqueta
Passos a seguir:
1

Os benefícios do óleo de rosa mosqueta são muitos, sendo ideal para tratar peles secas, prevenir o envelhecimento prematuro e melhorar a aparência de queimaduras, cicatrizes e estrias. Com todos estes benefícios quem não quer experimentá-lo?

2

Se você quiser aplicar o óleo de rosa mosqueta para hidratar a pele e prevenir o aparecimento de rugas então deverá começar limpando muito bem seu rosto e mãos. Depois aplique três gotas de óleo em seu dedo anelar e distribua nos principais pontos de acúmulo de rugas do rosto: os cantos da boca e o contorno de olhos. Espalhe bem e deixe a pele absorvê-lo. Também é possível misturar algumas gotas deste produto com seu creme facial anti-idade habitual.

Recomenda-se realizar este passo pela manhã e à noite.

3

Se você procura reduzir a presença de estrias ou esconder uma cicatriz, o óleo de rosa mosqueta poderá ajudar você. Aplique simplesmente umas gotas diretamente na área afetada e massageie com movimentos circulares a área; recomenda-se fazê-lo duas vezes ao dia. Depois de um mês de aplicação você começará a observar os seus efeitos, faça-o de forma contínua e obterá excelentes resultados.

4

Mas também é possível aplicar óleo de rosa mosqueta no cabelo quando este estiver seco, maltratado e sem vida. Duas vezes por semana com o cabelo previamente umedecido, aplique 3 gotas de óleo de rosa mosqueta no couro cabeludo e massageie durante alguns minutos para estimular a circulação. Depois lave como faz habitualmente, os resultados são ótimos. Se desejar, ao invés de comprar o óleo poderá fazer o seu próprio óleo de rosa mosqueta em casa, entre no nosso artigo e descubra o passo a passo.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como aplicar o óleo de rosa mosqueta, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Comentários (6)

Escrever comentário sobre Como aplicar o óleo de rosa mosqueta

O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
ivanete
Quero saber quanta gotas de óleo de rosa mosqueta posso colocar no meu creme hidratante, e quantas gotas poso colocar no meu óleo de banho
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Ivanete! Pode misturar 1 a 2 gotas no seu creme facial e um pouco mais no seu óleo de banho, dependendo de quanto for usar. Obrigada pelo comentário e continue acompanhando nossas dicas :)
A sua avaliação:
aurea
gostaria da receita como fazer o oleo da rosa mosqueta fico muita grata obrigada
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Aurea! Pode aprender a fazer o óleo de rosa mosqueta aqui: http://beleza.umcomo.com.br/artigo/como-fazer-oleo-de-rosa-mosqueta-9537.html Muito obrigada e continue acompanhando a nossa página :)
A sua avaliação:
Bia
aonde eu encontro esse oleo ???
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Bia! O óleo de rosa mosqueta pode ser facilmente encontrado em supermercados ou lojas de produtos naturais. Se quiser também pode fazer em casa seguindo esta receita: http://beleza.umcomo.com.br/artigo/como-fazer-oleo-de-rosa-mosqueta-9537.html Obrigada pelo seu comentário!
Roseni
Boa tarde! Tenho pele oleosa e estou com acne e com manchas delas. Desejo saber se posso utilizar o óleo de mosqueta diluido em gel base e quantas gotas eu posso colocar do óleo sem piorar a situação da pele, tendo em vista a contra-indicação para uso em pele oleosa. Aguardo sua resposta. Grata.
maria do socorro
tenho 63 anos quantas gotas possso uza, e como masagia o rosto, oleo de rosa munqueta
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Maria, cerca de 3 gotas, tal como indica no artigo, é o suficiente para aplicar no seu rosto. Depois para aplicar você pode espalhar o produto ou pressionar com a mão pelo rosto. Espero ter esclarecido a sua dúvida! Obrigada e continue nos acompanhando :)
Ines
Não entendi , se posso sair ao dia com o óleo de Rosa Mosqueta na pele!!!!! Me falaram que não podia e ficou a dúvida agora,
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Inês, pode sair sim à rua com o óleo de rosa mosqueta que não vai prejudicar a sua pele. Lembro apenas que ao sair à rua é sempre bom utilizar protetor solar no rosto, por isso o melhor seria misturar este óleo com o seu creme hidratante habitual com SPF.
ivanete
tenho um oleo de banho de 250 ml quantas gotas de oleo de rosa mosquete posso colocar,e é preciso usa protetor solar

Como aplicar o óleo de rosa mosqueta
Como aplicar o óleo de rosa mosqueta