As saias da moda

Como combinar uma saia branca

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 dezembro 2019
Como combinar uma saia branca
Imagem: Pinterest

Uma saia branca é uma peça de roupa que se adapta a muitos looks e na verdade serve para qualquer estação do ano. Você só tem que jogar com os complementos e com as cores que a acompanham para conseguir diferentes estilos. Não limite suas saias brancas ao verão ou a looks de praia, porque seu potencial vai muito além disso. Em umComo.com.br explicamos a você como combinar uma saia branca.

Também lhe pode interessar: Como combinar uma saia de bolinhas

Passos a seguir:

1

Tente evitar um total look branco: seria bastante excessivo e bem mais fácil de falhar no conjunto. A única exceção a esta recomendação é o look para uma festa Ibiza, onde terá que apostar tudo no branco.

2

Uma saia branca é perfeita para jogar com o contraste. Combine-a com elementos pretos, por exemplo, uma jaqueta, sapatos ou bolsa para conseguir um outfit perfeito.

Foto Pinterest

Como combinar uma saia branca - Passo 2
3

Mas não se limite ao preto! Qualquer cor escura servirá muito bem para marcar o contraste e criar um efeito chamativo. Experimente, por exemplo, o azul escuro.

Foto Asos

Como combinar uma saia branca - Passo 3
4

As saias brancas também são um ótimo recurso para combinar com as estampas da moda, como as listras de marinheiro, as estampas de flores ou bolinhas. A saia não eclipsará a camiseta e a atenção continuará no estampado.

Como combinar uma saia branca - Passo 4
Imagem: Pinterest
5

Outra opção para combinar as saias brancas são as cores pastéis, mas terá que ter cuidado. Os tons pastéis mais claros são bem mais difíceis de combinar que os mais escuros porque geram menor contraste. Portanto, prefira os escuros.

6

Se quiser jogar com o comprimento da saia, seu material, seus complementos e o penteado, uma saia branca pode ser a melhor aliada para conseguir um look romântico. Experimente usar uma saia de tule branca ou de renda e com complementos de cores suaves.

Como combinar uma saia branca - Passo 6
Imagem: Pinterest
7

E, finalmente, não limite a saia branca ao verão. Você pode vestir uma saia branca no inverno, só terá que acrescentar elementos próprios da estação como uma blusa de lã ou umas boas meias.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar uma saia branca, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest
1 de 5
Como combinar uma saia branca