Saias compridas

Como combinar uma saia longa estampada

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 15 janeiro 2021
Como combinar uma saia longa estampada
Imagem: ardemagazine.com

Uma saia longa estampada é uma peça que realça a feminilidade de uma mulher. No entanto, combiná-la pode ser complicado e a peça pode acabar esquecida no fundo do armário. Em umComo, queremos que use a sua saia da melhor forma possível, por isso oferecemos estes looks para saber como combinar uma saia longa estampada a qualquer hora do dia. Qual vai escolher?

Também lhe pode interessar: Como fazer uma saia longa

Índice

  1. Com camisa jeans
  2. Com cores quentes
  3. Com tons escuros
  4. Com jaquetas de couro
  5. Com cores vivas

Com camisa jeans

Uma das formas de combinar uma saia longa estampada é fazê-lo com uma das peças mais in da temporada: uma camisa jeans. A combinação entre ambas as peças é perfeita para conseguir um estilo informal e casual, perfeito tanto para ir trabalhar como para vestir pela manhã.

Para destacar e estilizar a sua silhueta, é recomendável que a camisa jeans fique por dentro da saia. Assim, conseguirá marcar a sua cintura e obter uma aparência feminina e na moda.

Como combinar uma saia longa estampada - Com camisa jeans
Imagem: ardemagazine.com

Com cores quentes

Para criar um look, o melhor é combinar uma saia longa estampada com peças lisas e de cores quentes. Por exemplo: uma camisa de cor camel, os tons brancos ou peças amarelas ou alaranjadas podem ser perfeitas para criar um look romântico e muito feminino.

Se preferir um look mais sofisticado, opte por um blazer ou uma blusa de seda. São duas peças que darão um toque mais elegante ao seu estilo.

Como combinar uma saia longa estampada - Com cores quentes
Imagem: es.trendtation.com

Com tons escuros

O look da noite será combinar uma saia longa estampada com peças pretas ou escuras. Se o evento for elegante, o melhor é optar por camisas ou camisetas pretas e sobrepô-las com um blazer escuro; se for um jantar com amigas, pode vestir qualquer tipo de peça escura que dará o toque sóbrio ao seu look mas sem o elevar muito.

À noite, são permitidos todos os tipos de acessórios, de modo que o uso de brincos, colares ou pulseiras proporciona um estilo perfeito para a ocasião.

Como combinar uma saia longa estampada - Com tons escuros
Imagem: inmybody.es

Com jaquetas de couro

Se prefere os estilos mais agressivos, rebeldes e de tendências roqueiras, o melhor é que combine uma saia longa estampada com uma jaqueta de couro de cor preta; deste modo, obterá um estilo muito country e se sentirá muito confortável. Para obter este estilo, esqueça os sapatos de salto e opte por botas de motociclista ou botas de cowboy que darão um toque especial ao seu estilo.

Como combinar uma saia longa estampada - Com jaquetas de couro
Imagem: ellahoy.es

Com cores vivas

Outra opção para combinar uma saia longa estampada é fazê-lo com cores vivas, ou seja, cores fortes que destacam a vivacidade do seu tom. A escolha será limitada aos tons da sua saia: se tiver uma saia com alguns tons azulados ou esverdeados, pode optar por usar com uma peça azul ou verde. Se a sua saia tiver tons mais avermelhados, você pode usá-la com uma peça vermelha que realçará a sua feminilidade. Este é um look juvenil, divertido e perfeito para vestir durante o dia.

Como combinar uma saia longa estampada - Com cores vivas
Imagem: outfitdeldia.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar uma saia longa estampada, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: ardemagazine.com
Imagem: ardemagazine.com
Imagem: es.trendtation.com
Imagem: inmybody.es
Imagem: ellahoy.es
Imagem: outfitdeldia.blogspot.com
1 de 6
Como combinar uma saia longa estampada