Modelos de moda

Como conseguir o estilo de Audrey Hepburn

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como conseguir o estilo de Audrey Hepburn

Uma das atrizes mais influentes do século XX no mundo da moda foi Audrey Hepburn. A atriz era uma das mais elegantes e tinha um estilo muito pessoal, que cedo foi imitado em todo mundo e que continua sendo um dos mais populares na atualidade. Seus vestidos de noite, seus visuais de dia simples e seus penteados continuam marcando o caminho no mundo da moda. Continue lendo e aprenda em umComo.com.br como conseguir o estilo de Audrey Hepburn.

Também lhe pode interessar: Como é o traje de esporte fino feminino

Passos a seguir:

1

É possível que não seja muito simples encontrar nas lojas de moda desenhos similares aos vestidos de Givenchy que vestia Audrey Hepburn (especialmente em Sabrina), mas é possível encontrar outras roupas para fazer um visual muito similar ao da atriz, sem por isso acabar na ruína.

Foto mademoiselleflorens.wordpress.com/

Como conseguir o estilo de Audrey Hepburn - Passo 1
2

Primeiro, sinta-se bem com uma roupa similar e tenha confiança nas suas ações e no seu vestuário. Afinal de contas, isso era o que fazia a atriz. "Sempre pegava a roupa que lhe tinham preparado e lhe acrescentava um toque pessoal que acabava por realçar o conjunto'', disse Hubert de Givenchy sobre ela.

3

Em segundo lugar aposte pelo simples e elegante. Verifique os estilismos de Audrey Hepburn, nunca são rebuscados ou complicados. Pense que um de seus visuais mais icônicos na realidade não é nada mais do que sapatos planos tipo bailarina e calças pretas.

Foto fanpop.com

Como conseguir o estilo de Audrey Hepburn - Passo 3
4

E agora. Como ter um look completamente Audrey? Você terá de fazer os deveres, embora neste caso, o dever seja divertido. Aproveite para ver os filmes da atriz, como Sabrina, My Fair Lady e, sobretudo, Breakfast at Tiffany's para se contagiar da atmosfera e aprender bem os segredos de seu vestuário.

5

Faça isso com algumas peças básicas do armário da atriz, como por exemplo, os sapatos baixos. Ela era alta para sua época (não tanto para hoje em dia) e por isso usava sempr sapatilhas ou sapatos com muito pouco salto.

6

Ela também ajudou a impor os básicos que são a camisa branca feminina, calças pretas, camisas com decote regata ou o jérsei de pescoço alto.

7

Compre um vestido preto. O visual por excelência de Audrey Hepburn foi o vestido preto que usava em Breakfast at Tiffany's. Compre-o longo em vez de curto para poder usá-lo diariamente.

Foto mujeraldia.com

Como conseguir o estilo de Audrey Hepburn - Passo 7
8

Observe os acessórios. Luvas longas ou óculos de sol escuros ajudarão você a dar o toque final ao seu visual.

9

Cuide de seu penteado. Audrey estava sempre perfeitamente penteada, sendo o coque um de seus favoritos para dar estilo a sua vestimenta. A atriz também usava uma linda (e bem penteada) franja.

10

E não abuse da maquiagem. Audrey Hepburn não só era simples na hora de se vestir, mas também ao se maquiar. Não use cores muito escuras ou chamativas e escolha de preferência uma maquiagem natural.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir o estilo de Audrey Hepburn, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como conseguir o estilo de Audrey Hepburn