Pernas bonitas

Como disfarçar imperfeições nas pernas

Como disfarçar imperfeições nas pernas
Imagem: blogdafer.com

Muitas mulheres não se sentem bem com as suas pernas, porque têm algumas estrias, varizes, manchas na pele, a tão detestada celulite, marcas de depilação ou mesmo alguns hematomas. Pode solucionar esses problemas de forma simples, ou opta por usar uma meia calça ou por fazer uma make às suas pernas. As passistas usam muito a make nas pernas para disfarçar as imperfeições nas pernas, assim elas parecem bronzeadas e mais torneadas, perfeitinhas e firmes. Tanto pode usar uma maquiagem em spray, em creme ou líquida. Mas todos estes produtos devem ser ricos em hidratação, devem dar luminosidade à pele e um ar bronzeado e saudável. Em umComo.com.br você vai aprender como disfarçar imperfeições nas pernas.

Também lhe pode interessar: Como disfarçar os sinais

Passos a seguir:

1

Apetece-lhe usar aquela saia linda que comprou, mas você está sem tempo para disfarçar algumas imperfeições nas pernas pode usar uma boa meia calça que ajuda muito, fica a perna bem mais bonita e perfeitinha. Mas esta nem sempre é uma boa opção, se estiver um tempo quente a meia calça faz conceira, e torna-se desconfortável. Então você deve optar por fazer uma make nas suas pernas.

Como disfarçar imperfeições nas pernas - Passo 1
Imagem: posthaus.com.br
2

Exitem produtos próprios para maquiar as pernas, são tão bons quanto os produtos para o rosto e disfarçam tudo. Estes produtos fazem o efeito da meia calça, criando uma pernas saudável, firme, lisinha, bonita, torneada e sempre bronzeada. Tão bom conseguirmos ter as pernas bronzeadas todo o ano. Claro, você pode escolher a opção natural do tom da sua pele, mas para dar mais vida e mais brilho deve optar por um produto que tenha bronzeador.

Como disfarçar imperfeições nas pernas - Passo 2
3

Esses produtos podem ser aplicados em spray, líquido ou creme. A preferência é sua, o modo de aplicar em spray é bastante simples e prático. Basta espirrar o spray por toda a perna, dar uma espalhada com as mãos e depois deixar secar uns minutos. Na versão creme ou em liquido a diferença é que você só espalha com a mão e por vezes torna-se mais denso, se tiver marcas nas pernas salientes estas são melhores opções do que o spray.

4

Todos estes produtos que têm o efeito de meia calça devem ser bastante nutritivos, para manter as pernas hidratadas e não secarem nem escamarem. Geralmente estes produtos têm vitamina A e E deixando a pele saudável e sedosa como seda. Estes produtos geralmente não mancham a roupa mas deve ter cuidado ao aplicar, vestir-se só quando estiver com as pernas bem sequinhas.

5

Ao aplicar a make para disfarçar imperfeiçoes nas pernas você deve ter as pernas bem secas, para depois passar o produto e se não quiser sujar as mãos pode usar um pincel próprio para make. Enquanto uma perna fica a secar, passe o produto na outra, com as duas pernas secas do produto, você deve passar um pó iluminador, só para dar um brilho especial à sua perna e ficar mais visível o contorno dos músculos. Vai ficar com umas pernas de fazer inveja, mas não se esqueça, se fizer exercícios para ter pernas grossas, as suas pernas ficam muito mais bonitas e o efeito de meia calça torna-se mais atraente.

Como disfarçar imperfeições nas pernas - Passo 5
Imagem: ego.globo.com
6

Existem muitos produtos no mercado para disfarçar imperfeiçoes nas pernas, basta procurar uma boa marca e escolher o tom de pele adequado a si. Bem fácil, depois é só aproveitar para usar aquele vestidinho ou ir para a praia e tomar banhos de sol com as suas pernas perfeitas. Deve ter apenas o cuidado de procurar um produto que seja resistente à água. Se quiser apanhar sol deve antes de colocar a make de pernas, espalhar um filtro solar.

Como disfarçar imperfeições nas pernas - Passo 6
Imagem: revistalooks.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como disfarçar imperfeições nas pernas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
shamanta de Maricá
ola, Voces nao falaram como disfarçar vazinhos( pequenas estrias) nas pernas. Sou da terceira idade. e estou com este problema, nao sei se vou ao medico de varizes ou se posso usar um produto que disfarce.Nao sao muitos vazinhos. mas sempre estao aparecendo. e daqui a pouco... como vai ser .aguardo as mensagens inteligente de dicas que voce tem. Obrigado Shamanta de Marica.
Melissa Ramalho
Obrigada pelo comentário Shamanta, a maquiagem para as pernas disfarça qualquer tipo de imperfeição, tanto estrias como varizes. Basta você escolher um produto com efeito meia calça do seu tom de pele. Se as imperfeições forem muito visíveis, deve escolher um produto que tenha também efeito bronzeador. Caso queira saber como tratar varizes consulte este link http://saude.umcomo.com.br/articulo/como-tratar-as-varizes-com-remedios-caseiros-1957.html espero ter ajudado.
Imagem: blogdafer.com
Imagem: posthaus.com.br
Imagem: ego.globo.com
Imagem: revistalooks.com.br
1 de 5
Como disfarçar imperfeições nas pernas