Partilhar

Como fazer bio oil

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer bio oil

O bio oil, ou bio óleo, é um produto ideal para o cuidado da pele. Graças às suas propriedades - como as vitaminas - e aos óleos vegetais que o compõem, o bio oil ajuda você a cicatrizar feridas, a reduzir as estrias, a unificar os tons da pele e, além disso, é umectante, o que ajudará você a suavizar a pele. Por outro lado, o bio óleo é adequado para peles sensíveis e evita o aparecimento de acne, já que é hipoalergênico. Agora que você já conhece todas as suas propriedades, em umComo.com.br ensinamos-lhe como fazer bio oil. Siga estes passos simples e faça óleo vegetal em casa. Mantenha uma pele saudável e cuidada com seu próprio bio oil.

 

Também lhe pode interessar: Como fazer shampoo caseiro de ovo
Passos a seguir:
1

Para fazer bio oil, você precisará reunir os seguintes óleos especiais: óleo de jojoba orgânico, azeite de oliva extra virgem, óleo de amêndoas e óleo orgânico de caracol. Ainda que você possa utilizar muitos outros como: óleo de lavanda, óleo de camomila, óleo de cenoura ou de abacate. Escolha os óleos que se adaptem melhor a você e misture em um recipiente, de preferência que não seja de metal.

 

Como fazer bio oil - Passo 1
2

Com a ajuda de uma colher de madeira, mexa os óleos especiais durante um minuto, sem parar. Só assim se assegurará que ficam bem misturados. Você só precisará de umas 30 gramas de cada um deles.

3

A seguir, coe os óleos. Coloque-os em uma garrafa. Você pode fazer isto com a ajuda de um funil. Tenha cuidado ao jogar os óleos, faça-o pouco a pouco.

4

Uma vez que tiver a garrafa cheia com os óleos, adicione vitamina E. Para fazê-lo aconselhamos você a fazer um pequeno buraco na cápsula com a ajuda de uma agulha. Depois, jogue a vitamina dentro da garrafa. Faça-o com umas 9 cápsulas. A vitamina E ajudará você a conservar os óleos e reduzirá as imperfeições da sua pele.

 

Como fazer bio oil - Passo 4
5

Agora, retire o funil e feche a garrafa hermeticamente. A seguir, agite o recipiente para conseguir que a vitamina se misture com os óleos.

6

Pronto! Você já tem seu próprio bio oil. Aplique sobre seu rosto e seu corpo e você verá como a textura da sua pele melhora em apenas um mês. Ele eliminará as imperfeições, melhorará a tonicidade e deixará sua pele mais suave e hidratada.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer bio oil, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como fazer bio oil

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Shirley Coelho Silva
Olá amei o artigo parabens mais gostaria d saber qual a validade desse bio oil . Obrigado.

Como fazer bio oil
1 de 3
Como fazer bio oil

Voltar ao topo da página