PARTILHAR

Como me arrumar rápido para ir a escola

Elisabeth Mamede
Por Elisabeth Mamede. Atualizado: 4 dezembro 2019
Como me arrumar rápido para ir a escola
Imagem: allaboutmoda.wordpress.com

Se arrumar é um processo que leva algum tempo, decidir a roupa, o calçado, arrumar o cabelo, organizar a bolsa são apenas algumas das coisas que precisamos fazer quando vamos nos arrumar, porém nem sempre temos tempo para fazer todo esse processo por estarmos atrasadas ou algum outro motivo. Para aprender Como me arrumar rápido para ir a escola o umComo.com.br preparou algumas dicas que serão muito válidas, veja a seguir!

Passos a seguir:
1

Seguindo algumas regrinhas de organização você consegue se arrumar mais rapidamente para ir a escola, principalmente se você estuda na parte da manhã e acaba sempre saindo da cama um pouquinho mais tarde do que deveria. Acompanhe então as dicas que se colocadas em prática te ajudaram a economizar um tempo considerável!

2

Separe a roupa: Deixar as roupas que serão usadas separadas ajuda a acelerar o processo de arrumação, pois escolher, separar e passar a roupa quando necessário demanda muito tempo.

Procure já escolher e deixe separada a roupa para que ao se arrumar seja preciso apenas se vestir de maneira ágil para ir a escola.

3

Calçados: Escolher antecipadamente o calçado que irá usar ajudará você a se arrumar mais rápido, deixe-os separados e também verifique previamente se estão limpos. Se for usar tênis já deixe também as meias separadas, para que não perca tempo com a procura do par de meias na hora de se arrumar para ir a escola.

4

Maquiagem: Para ir a escola não é preciso uma grande maquiagem, por isso a dica é já deixar em mãos os itens que você precisará para uma maquiagem simples e prática do dia a dia. Você pode deixar os seguintes itens já organizados:

  • Protetor solar;
  • Base;
  • Pó compacto;
  • Batom;
  • Rímel.

Esses itens já são o suficiente para se arrumar rapidamente para ir a escola. No nosso artigo poderá ver mais detalhadamente como se maquiar para ir a escola.

5

Cabelo: Se você costuma fazer alguns penteados para ir a escola já deixe organizado também o que irá precisar para isso, separar os grampos, escova, óleo para pontas ou outros itens, separá-los previamente ajuda a não perder tempo com aquela procura de itens que parecem desaparecer quando estamos com pressa.

Procure também fazer penteados mais práticos que não gastam muito tempo na elaboração, como um rabo de cavalo, uma trança ou um coque.

Como me arrumar rápido para ir a escola - Passo 5
Imagem: setornandoprincesablog.blogspot.com
6

Bolsas: A bolsa é aquele lugar onde você coloca tudo e mais um pouco, por isso faça uma checagem nos itens que precisará levar nela no dia anterior a escola. Verifique se pegou livros, cadernos e todos os outros materiais que precisará para ir a escola. A bolsa estando pronta no dia seguinte você só precisará pegá-la e ir a escola.

Como me arrumar rápido para ir a escola - Passo 6
Imagem: summerkiki.blogspot.com
7

Horários: Fique atento aos horários, não basta deixar as coisas organizadas e acordar atrasado. Ative seu despertador para tocar pelo menos 1 hora antes do horário que você precisa estar na escola, para que você possa se organizar e se preparar para o dia de aula. Tome um banho, aproveite um café da manhã saudável e então inicie o dia com muito mais disposição para estudar e ter um bom rendimento escolar.

Como me arrumar rápido para ir a escola - Passo 7
Imagem: kzuka.clicrbs.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como me arrumar rápido para ir a escola, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como me arrumar rápido para ir a escola
Imagem: allaboutmoda.wordpress.com
Imagem: setornandoprincesablog.blogspot.com
Imagem: summerkiki.blogspot.com
Imagem: kzuka.clicrbs.com.br
1 de 4
Como me arrumar rápido para ir a escola

Voltar ao topo da página ↑