Outros Roupa Homem

Como o homem de cada signo se veste

Márcio Menino
Por Márcio Menino. Atualizado: 3 dezembro 2019
Como o homem de cada signo se veste

Provavelmente já pensou em oferecer uma peça de roupa para o seu namorado, o seu marido ou até para um amigo mas na hora de comprar as dúvidas surgiram e nunca soube o que escolher. Talvez possamos ajudar, é que cada homem tem sua forma de vestir e isso é capaz de ter influência zodiacal. Por isso, neste artigo de umComo vamos lhe contar como o homem de cada signo se veste.

Também lhe pode interessar: Como combinar roupas masculinas

Índice

  1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Áries

O ariano é um homem que gosta de dominar, arrojado, por vezes agressivo. Gostam de mandar e não têm medo de avançar, mesmo que seja para pedir aquele número da garota na balada. E isso pelo puro prazer de conquistar. Para esse signo não há competição por isso gostam de roupa esportiva e moderna, uns jeans, camisetas, camisas com as mangas dobradas, no calçado os tênis ou um sapato mais esportivo cai bem estilo mocassim. Quanto às cores, o vermelho e o branco assentam muito bem principalmente porque vestem roupas sempre bem cortadas. Nos acessórios pegam sempre um boné ou um relógio unissex. Celebridades como Ronaldinho Gaúcho e Gregório Duvivier são Áries.

Como o homem de cada signo se veste - Áries

Touro

Um companheiro constante e fiável, esse é o homem de Touro. Assim que assenta dificilmente muda. Gosta de coisas luxuosas, do melhor vinho e da melhor comida. Normalmente têm uma constituição forte (é do signo). Têm um excelente sentido de moda e de bom gosto, preferem vestir roupas em tons mais marrom e verde escuro. Adotam um estilo tradicional elegante sempre com o melhor corte e a qualidade do material é muito importante. Mesmo a roupa casual é em tons mais escuros, uns jeans pretos, uma camisa azul escura, sapatênis sem esquecer o casaco da mesma cor que a camisa. Cauã Reymond e Kaká são dois taurinos bem conhecidos.

Como o homem de cada signo se veste - Touro

Gêmeos

Os Gêmeos gostam de representar e por isso têm o armário cheio de roupa, toda ela diferente. Não ligam a um tom ou uma escala de cores, eles combinam todas umas com as outras. Quando se vestem gostam de reincarnar na personagem, sendo assim têm o seu o próprio estilo individual. Misturam tudo, desde os jeans com um polo e um cachecol, usando uns Oxford, só não vão aparecer com tudo escuro, acima de tudo gostam de continuar confortáveis. O ator José Loreto e o chef Alex Atala são ambos geminianos.

Como o homem de cada signo se veste - Gêmeos

Câncer

Chegamos ao mais sensível, o homem do signo Câncer, dedicados à família, protegem os seus amigos e apenas querem ver a sua esposa feliz. Pode esquecer a moda, a modernidade, o novo. O cara vai vestir tradicional e sabe utilizar um relógio do seu avô, tudo para se sentir perto da família. Ele adora material suave, como a lã ou um bom algodão, tons cremes, cores claras e sóbrias. Uma camisa com o botão desabotoado mostrando o peito. Nos pés vai calçar uns tênis ou um sapato normal. É caso para dizer que Wagner Moura (Capitão Nascimento) e o Fábio Porchat são dois bons exemplos de cancerianos.

Como o homem de cada signo se veste - Câncer

Leão

O abençoado, pelo menos parece. Os homens leoninos são provavelmente aqueles que qualquer trapo fica bem. Gostam de escolher roupa dependendo da qualidade e da cor. Gostam de cores claras mas sem exageros e sempre com um corte refinado. Adoram se arrumar para sair, sempre com o cabelo impecável e a roupa a combinar. Casual ou formal ele sai para arrasar, e claro, se a roupa for de marca e bem caprichada, ele sabe que o arraso está garantido. Dois leoninos bem conhecidos são Rodrigo Santoro e o cantor Caetano Veloso.

Como o homem de cada signo se veste - Leão

Virgem

O senhor perfeccionista, o homem do signo virgem gosta de vestir discreto mas também não esquece os esportes. Então é muito fácil vê-lo durante a semana todo formal mas confortável, aliando o pragmatismo e a beleza, com uma camisa perfeitamente engomada e um corte reto, e no final de semana com uma camiseta, sapatos sujos e uns jeans gastos pronto para acelerar numa prova automóvel. Os tons terra são seus preferidos não fosse Virgem um signo desse elemento. O escritor Paulo Coelho e o ator Tony Ramos são dois virginianos bem conhecidos.

Como o homem de cada signo se veste - Virgem

Libra

O libriano é o típico: eu visto o que eu gosto mas espero que você também goste. Basicamente ele está sempre em cima do acontecimento quando se trata de moda, sabe o que fica bem com ele, e se veste de acordo com a ocasião. Quando chega espera ouvir o elogio da sua elegância e bom gosto. Por conta disso seja moderno ou clássico ou mesmo esportivo o cara vai arrasar. Pode comprar para ele uns jeans saruel, ou uns tênis caros que ele vai dar bom uso, se preferir compre para ele uma camisa básica mas que tenha um pormenor diferenciador. Um bem conhecido e de sorriso fácil é o humorista Danilo Gentili, e tem também o ator José Mayer.

Como o homem de cada signo se veste - Libra

Escorpião

Sensualidade, bom gosto, presença e um carisma sutil. Não vai andar parecendo um pavão, ele prefere atuar nas sombras, e por isso cores escuras vão ser sempre as preferidas. Elegante, o escorpiano quando gosta de uma peça de roupa compra em duplicado, assim quando uma se gastar tem outra de sobra, o mesmo com os sapatos. Ele cria seu próprio estilo mas sempre de forma simples, sem grandes exageros e acessórios. Conhecemos dois escorpianos bem assim, o Herson Capri e o Reynaldo Gianecchini.

Como o homem de cada signo se veste - Escorpião

Sagitário

Provavelmente é o signo mais fácil de conseguir roupa, pensa confortável e esportivo. Se conseguir vai de bermuda e chinelo, caso contrário procura ir o mais confortável possível, mas sempre com uma boa combinação de cores e roupa. Não é propriamente o suprassumo da moda, mas tem uns truques na manga. Para ele basta fazer uma coleção de jeans bem cômodos, umas camisetas e uns tênis e, bola para a frente. Exemplo disso é o cantor e compositor Carlinhos Brown e o humorista Rafinha Bastos.

Como o homem de cada signo se veste - Sagitário

Capricórnio

Tudo se baseia em negócio, quanto custa e qual a qualidade do material. O homem do signo Capricórnio veste conservador mas não antiquado, ele se prepara muito bem para cada ocasião, como se fizesse cálculo de tudo: as pessoas que vão estar, se é uma conferência ou apenas um jantar de amigos. E leva tudo em conta para não falhar nada no momento. É uma espécie de Batman da vida social. Para ele cores discretas, neutras e escuras são as suas favoritas. Tudo o que seja bom gosto eles adoram, desde o terno ao tênis. O nadador Cesar Cielo e o apresentador Jô Soares são dois capricornianos.

Como o homem de cada signo se veste - Capricórnio

Aquário

"Eu sou diferente mas estou na moda", aí está o homem aquariano. Inovador e moderno o aquariano gosta de roupa confortável, com muitas cores e que seja diferente, no entanto ele nunca vai estar fora de moda. Combina tudo muito bem e se possível acrescenta algo dele ou de um país exótico para onde viajou. Você olha para ele e pensa que o cara saiu da passarela. Se possível anda com uns jeans rasgados e umas camisetas desconcertadas, quanto à cor, do mais espalhafatoso ao mais moderado. O Michel Teló e o Henri Castelli são dois aquarianos bem conhecidos.

Como o homem de cada signo se veste - Aquário

Peixes

O último signo do zodíaco, o sentimental, o gentil e intuitivo. Não vai de modas, o homem pisciano prefere transmitir uma emoção e não andar pesadão. Até quando é obrigado a usar um terno, escolhe aquele que não tenha linhas muito rígidas, sempre procurando estar confortável. Até aquela vestimenta estilo Jesus eles gostam de usar, desde que seja em tons de creme, pastel ou cinza para o pisciano está tudo bem. Por vezes até a roupa feita pela mãe ou a avó, uma suéter eles preferem vestir por causa da ligação familiar. Os cantores Tiaguinho e Luan Santana são ambos do signo Peixe. Se é fã do Luan Santana e quer aprender a se vestir igual a ele confira as nossas dicas.

Como o homem de cada signo se veste - Peixes

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como o homem de cada signo se veste, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 13
Como o homem de cada signo se veste