Roupa para homens jovens

Como se vestir igual ao Luan Santana

Como se vestir igual ao Luan Santana
Imagem: luanteamamos.zip.net/i

A camisa xadrez, as jaquetas de couro e as calças jeans justíssimas inspiram homens de todos os lugares a se vestir com mais cuidado e com a intenção de agradar e chamar atenção delas. Se você faz parte do grupo que deseja investir mais no vestuário e inovar o seu estilo, saiba que o cantor Luan Santana pode ser sim ótimo e fácil exemplo a se seguir. Quem é que resiste o estilo sertanejo universitário que está invadindo o mundo da moda? Se você também quer se parecer com o cantor predileto da mulherada, e aprender como se vestir igual ao Luan Santana siga as dicas aqui em UmComo.com.br!

Também lhe pode interessar: Como o homem de cada signo se veste

Índice

  1. O estilo das camisas!
  2. Como escolher a calça parecida com a do Luan Santana?
  3. Justinho é legal!

O estilo das camisas!

Se você está acostumado a usar camisas sociais vai facilmente perceber que as cores e tecidos em xadrez tem sumido um pouco das vitrines. Isso aconteceu porque com a mudança de estação os tecidos de cores mais sóbrias dominaram tudo e baniram temporariamente os tons alegres da última tendência primavera/verão. Nesse caso, se você não tiver nenhuma camisa com tecido xadrez em cores para o inverno, poderá usar uma camisa social de cor lisa, da cor que você preferir, e incorporar um lenço no pescoço ou no punho para lembrar o tecido xadrez muito comum no figurino do cantor.

Outra dica é não esquecer de utilizar uma jaqueta ou um colete, que pode ser marrom, preto ou outra cor que você preferir, menos jeans que deve ficar exclusivamente nas calças.

Como se vestir igual ao Luan Santana - O estilo das camisas!
Imagem: dicasemoda.com.br

Como escolher a calça parecida com a do Luan Santana?

As calças do Luan Santana podem causar alguma polêmica por causa do formato justo de cima a baixo, que parecem contrastar com a forma física do cantor e portanto se você não se sente confortável usando uma roupa que restrinja demais os seus movimentos, poderá optar por uma calça mais folgada, sempre nos tons marrom, preto, e variações de azul, ou outro tom mais sóbrio para contrastar com os tecidos normalmente alegres das camisas.

Como se vestir igual ao Luan Santana - Como escolher a calça parecida com a do Luan Santana?
Imagem: purepeople.com.br

Justinho é legal!

A calça justa é um símbolo do sertanejo universitário, além do Luan Santana muitos outros cantores gostam de usar esse tipo calça. Se você não vê problema em ousar nas medidas, fique à vontade para vestir as calças no formato mais justinho! Aproveite para ousar também nas cores, já que as tendências coloridas do verão estão vindo com força muito mais cedo do que se esperava. Um exemplo é investir nas calças verde musgo ou bermudas jeans com detalhes nos bolsos, as calças com detalhes rasgados também ainda fazem o maior sucesso!

Você também poderá usar acessórios, como óculos escuros com armações quadradas em tons de preto e cinza, e relógios personalizados que também são a marca do cantor.

Os sapatos do Luan Santana variam demais e por causa disso você pode improvisar com odos os que você gostar. Use sapatos despojados como: os sapatênis ou botas feitas de couro sintético que são confortáveis e leves.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir igual ao Luan Santana, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos

  • Gostou das nossas dicas? Então não esqueça de deixar um comentário!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Ryanne Santos
Olha meu nome e Ryanne gabriel dos santos eu tenho 16 anos e meu sonho e ter um dia de princesa com o cantor luan santana porque eu amo muito ele
silvania nunes
eu tabem queria ter um dia de princesa com meu idolo Luan Santana
Imagem: luanteamamos.zip.net/i
Imagem: dicasemoda.com.br
Imagem: purepeople.com.br
1 de 3
Como se vestir igual ao Luan Santana