Pintar o cabelo de loiro

Como obter um loiro bege

Como obter um loiro bege
Imagem: telva.com

O loiro bege é uma cor de cabelo atrativa, mas também é uma das mais populares. Apesar disso, a maior parte das raparigas não sabem o que precisam para conseguir um tom perfeito, bonito e que pareça o mais natural possível. Algumas chaves irão ajudar-lhe para que essa cor fique fantástica, em umComo.com.br explicamos-lhe como obter um loiro bege e ficar deslumbrante.

Vai precisar de:

  • Descorolante para o cabelo
  • Matizador loiro bege ou loiro areia
Também lhe pode interessar: Como usar matizador nos cabelos loiros

Passos a seguir:

1

O loiro bege sempre foi um tom muito popular. Esta cor que de alguma forma emula a areia pode tornar-se difícil de manter, especialmente naquelas pessoas com bases muito escuras, por isso é importante que saiba que ao pintar o seu cabelo de loiro bege deverá retocar as raízes com frequência se não quiser que se destaquem demasiado.

2

O loiro bege tem uma grande vantagem: ao sol não parece verde como acontece com outras cores da gama, por isso é uma grande opção para amantes da praia.

3

A chave para que o loiro beje fique perfeito no nosso cabelo é trabalhar antes da base. Este tom deve aplicar-se em bases claras, pelo que é importante usar um descolorante previamente e deixar o nosso cabelo completamente loiro, eliminando na sua totalidade mechas vermelhas ou douradas, o que acaba por afetar a cor dando-lhe um tom laranja, que não é o desejado.

4

Logicamente no caso das meninas com cabelos mais escuros, descolorar o cabelo até ficar loiro, pode demorar mais tempo do que aquelas pessoas que já têm uma base mais clara. É importante usar descolorantes de qualidade, especiais para o cabelo, por isso recorra a uma loja especializada para adquirir o produto ideal para si.

5

Depois de descolorar é necessário aplicar o matizador, um produto de tinta especial para os cabelos previamente aclarados, que lhe ajudarão a obter o tom que deseja. Lembre-se que o matizador funcionará dependendo se descolorou bem o cabelo previamente, pelo que o passo anterior é fundamental.

6

Escolha um matizador loiro bege ou loiro areia. O melhor para evitar acidentes é fazer um teste no dia anterior. Escolha uma mecha de cabelo escondido, aplique o descolorante e deixe atuar até ficar loiro, lave, seque com uma toalha e de seguida aplique o matizador pelo menos durante 15 minutos ou durante o tempo estipulado na caixa do produto. Poderá avaliar se a cor obtida é a desejada ou se precisa de aclarar um pouco mais o seu cabelo.

7

Para obter uma cor de cabelo loiro bege perfeito lembre-se de aplicar o matizador uniformemente por todo o cabelo. Deixe atuar o tempo que indica na caixa no produto. De seguida, remova bem até que a água saia perfeitamente clara.

8

É importante utilizar produtos especiais para o cabelo pintado, inclusivo recomenda-se usar aqueles para cabelos pintados de loiro, que protegerão a cor e lhe ajudarão a mantê-lo perfeito por mais tempo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como obter um loiro bege, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos

  • Utilize produtos de qualidade para manter a saúde do seu cabelo.
  • Utilize shampoo, condicionador e creme para pentear especial para cabelos pintados, que lhe ajudarão a manter em melhor estado a cor.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
jucelia silva
qual numeraçao de tintura devo usar para obter loiro bege ?
Simone
Sugestão de numeração bege?!
Imagem: telva.com
Como obter um loiro bege