Limpeza facial

Como usar o Foreo Luna - o aparelho de limpeza facial revolucionário!

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. 22 fevereiro 2017
Como usar o Foreo Luna - o aparelho de limpeza facial revolucionário!
Imagem: currentbody.com

Já sabe como usar o Foreo Luna? Ou ainda não sabe o que é? Estamos falando do revolucionário aparelho de limpeza facial que está sendo um grande sucesso para cuidar da pele do rosto, deixando-a completamente limpa, luminosa e radiante. Através de uma tecnologia inovadora, oferece uma higiene profunda da pele, além de ajudar a reduzir a visibilidade das rugas mais marcadas e prevenir o aparecimento de novas. E tudo isso em apenas um dispositivo de tamanho reduzido. Do que está à espera para experimentar? Continue lendo este artigo do umCOMO para saber como usar o Foreo Luna e cuidar da sua pele de dentro para fora.

Também lhe pode interessar: Como usar uma escova de limpeza facial

Índice

  1. Como funciona o Foreo Luna
  2. Limpeza facial e tratamento anti-idade, 2 em 1!
  3. Um aparelho Foreo Luna para cada tipo de pele
  4. Como usar o Foreo Luna passo a passo
  5. Outros dados que deve saber sobre o Foreo Luna

Como funciona o Foreo Luna

O Foreo Luna é um pequeno dispositivo que funciona como escova e aparelho de limpeza facial mas com algumas características muito especiais que fizeram do seu uso uma revolução em muitos países do mundo. É feito com um silicone ultra higiênico que impede a propagação de bactérias na pele, sendo adequado para todo tipo de peles. A sua particularidade? A tecnologia T-Sonic com a qual é feita, em vez de rotações proporciona um sistema de impulsos sônicos transdérmicos que penetram na epiderme, melhorando o aspecto da pele de forma imediata e deixando-a bem mais radiante e bonita.

Seus principais benefícios

  • Oferece uma limpeza profunda de pele que é até 35 vezes mais higiênica que realizada com outro tipo de escovas faciais.
  • Esfolia a pele e elimina todas as células mortas.
  • Desobstrui os poros, eliminando mais de 99% de gordura e sujeira.
  • Elimina os restos acumulados de maquiagem.
  • Deixa a pele muito suave e preparada para absorver os nutrientes dos cosméticos aplicados posteriormente.

Limpeza facial e tratamento anti-idade, 2 em 1!

É isso mesmo, atualmente o Foreo Luna é o único dispositivo facial que permite a você se beneficiar de dois tratamentos ao mesmo tempo, pois dispõe de dois lados: um para fazer a limpeza profunda do rosto e o outro (em sua parte posterior) consiste em um sistema anti-idade, ideal para manter a pele, além de limpa, jovem e sempre perfeita. Continue lendo para saber como a sua pele vai sair ganhando com esta função dupla:

  • Superfície para limpeza facial: dispõe de suaves filamentos de silicone que transmitem até 8.000 pulsações T-sonic por minuto, portanto consegue-se uma higiene bem mais profunda de dentro para fora. Eliminam-se as células mortas, limpam-se os poros, acaba-se com o excesso de oleosidade e gordura e retiram-se todos os restos de maquiagem.
  • Superfície para tratamento anti-idade: possui ondulações que emitem pulsações de baixa frequência, que reduzem as rugas e as linhas de expressão existentes e reafirmam a pele, evitando que apareçam novos sinais de envelhecimento.

Graças a isso, o resultado é uma pele completamente limpa, suave, radiante e mais jovem.

Como usar o Foreo Luna - o aparelho de limpeza facial revolucionário! - Limpeza facial e tratamento anti-idade, 2 em 1!
Imagem: makeupalley.com

Um aparelho Foreo Luna para cada tipo de pele

Antes de começar a usar o Foreo Luna, quando for comprar, saiba que ele está disponível em diferentes cores e cada um é indicado para um tipo de pele específico, portanto seu novo aparelho de limpeza facial poderá satisfazer as suas necessidades. Descubra de seguida qual é o melhor para você segundo o seu tipo de pele:

  • Azul: peles mistas.
  • Água-marinha: peles oleosas.
  • Rosa: peles normais.
  • Branco: peles muito sensíveis.
  • Preto: para homens.
Como usar o Foreo Luna - o aparelho de limpeza facial revolucionário! - Um aparelho Foreo Luna para cada tipo de pele
Imagem: Little Miss In Paris

Como usar o Foreo Luna passo a passo

Usar o Foreo Luna é muito simples e aconselha-se realizar o tratamento por 2 minutos de manhã e 2 minutos à noite, todos os dias, para poder apreciar os resultados na beleza de sua pele. Os passos que deve seguir para limpar o seu rosto com este dispositivo são os seguintes:

  1. Tire a maquiagem como faz habitualmente. Lembre-se que o Foreo Luna foi feito para completar a limpeza facial, mas não para tirar a maquiagem do rosto.
  2. Aplique no rosto o seu produto de limpeza facial habitual, clique no botão central para ligar o dispositivo e ative o Modo de Limpeza.
  3. Passe o Foreo Luna pela zona do queixo fazendo movimentos circulares e crescentes, passando pela bochecha até chegar na orelha.
  4. Repita o passo anterior no outro lado do rosto.
  5. Passe o aparelho de limpeza facial pela zona central da testa e vá fazendo a limpeza com movimentos para fora, para ambos os lados.
  6. Depois, passe o Foreo Luna pelas laterais do nariz com movimentos para cima e para baixo.
  7. Vire o Foreo Luna e use o Modo Anti-idade. Neste caso, passe por 12 segundos nas zonas com mais tendência a envelhecer, como por exemplo no contorno dos olhos, nas dobras nasolabiais, nas têmporas, no centro da testa, etc.
Como usar o Foreo Luna - o aparelho de limpeza facial revolucionário! - Como usar o Foreo Luna passo a passo
Imagem: Vegan Beauty Review

Outros dados que deve saber sobre o Foreo Luna

Além de saber como usar o Foreo Luna é importante que saiba que este aparelho de limpeza facial é resistente à água, por isso também pode ser utilizado debaixo do chuveiro. Tem autonomia para 450 utilizações aproximadamente (após ter sido carregado completamente) e umas 12 velocidades para poder utilizar de forma personalizada.

Também está disponível o chamado Foreo Luna Mini, sua versão menor para que possa levar para qualquer lugar e em viagens sem qualquer problema.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o Foreo Luna - o aparelho de limpeza facial revolucionário!, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: currentbody.com
Imagem: makeupalley.com
Imagem: Little Miss In Paris
Imagem: Vegan Beauty Review
1 de 4
Como usar o Foreo Luna - o aparelho de limpeza facial revolucionário!