PARTILHAR

Como usar o Sleep styler

 
Nídia Figueira
Por Nídia Figueira. 8 março 2017
Como usar o Sleep styler
Imagem: yourbestfacefirst.com

O sleep styler é um kit de bobs de cabelo que criam cachos e ondas lindas sem danificar o cabelo e sem incomodar durante o sono. Você pode até usar essa ferramenta para criar um resultado liso e volumoso. O produto ganhou popularidade ao surgir na versão americana do show Negociando com Tubarões e rapidamente esgotou o stock, podendo ser comprado no site da marca. O sleep styler atua durante a noite ou durante algumas horas e não exige o uso de outros aparelhos como a chapinha ou o babyliss. Continue lendo esse artigo e descubra como usar o sleep styler para cachear seu cabelo e acordar quase pronta!

Também lhe pode interessar: Como fazer laquê caseiro
Passos a seguir:
1

Para usar o sleep styler e acordar com cabelo enrolado macio e brilhante, comece por lavar o cabelo como normalmente, aplicando o xampu e condicionador que preferir. Seque o cabelo com uma toalha, retirando o excesso de água até ficar úmido (não molhado!). Não é necessário usar secador.

Dica: Se o seu cabelo tem muito frizz, recomendo que use um sérum anti-frizz para domar os cabelinhos rebeldes.

Como usar o Sleep styler - Passo 1
2

Em seguida, aplique os seus produtos favoritos como uma espuma de volume, um sérum de reparação de pontas ou um spray de brilho. Logo, penteie e separe o cabelo em mechas. Enrole cada uma em torno do bob sleep styler (trabalhando o cabelo de cima para baixo) e prenda com a faixa, envolvendo todo o cabelo. É essencial que você não sobreponha o cabelo.

Dica: Quanto mais bobs você usar, mais rapidamente secará o cabelo. Se o seu cabelo é grosso, deixe secar cerca de 80 º C ao natural antes de enrolar no sleep styler.

Como usar o Sleep styler - Passo 2
Imagem: youtube.com
3

Para criar um estilo liso com volume, coloque a mecha sobre o rolo (sem enrolar) e prenda com a facha em torno do rolo. É possível criar diferentes estilos de acordo com o jeito com que você enrola as mechas. Por exemplo, enrolando o cabelo no topo da cabeça, o resultado será mais volumoso e cheio.

Como usar o Sleep styler - Passo 3
Imagem: nautiluscreative.com
4

Depois de enrolar todas as mechas nos bobs, você pode ir dormir. Contudo, não é necessário usar essa técnica durante a noite, pois o cabelo seca em algumas horas. Durante esse tempo, você pode usar o seu tempo para trabalhar, assistir TV, ler ou meditar. Não esqueça que quanto mais rolos você usar, mais rapidamente o cabelo seca.

Como usar o Sleep styler - Passo 4
Imagem: youtube.com
5

No dia seguinte (ou assim que o cabelo estiver seco), desenrole as mechas dos rolos e terá cachos de diva! O sleep styler está disponível em dois modelos diferentes, tendo soluções adequadas para cabelos longos, médios, cacheados, lisos e ondulados.

Como usar o Sleep styler - Passo 5
6

Evitando as ferramentas de calor como a chapinha e o babyliss, o seu cabelo ficará mais brilhante e sedoso com resultados notórios desde o primeiro dia! Muitas meninas de cabelos lisos falam que essa é a melhor técnica que experimentaram até agora, funcionando muito bem em qualquer textura capilar!

Agora que já sabe como usar o sleep styler, confira esses artigos com técnicas semelhantes:

Você já experimentou essa técnica inovadora? Compartilhe a sua experiência nos comentários abaixo!

Como usar o Sleep styler - Passo 6
Imagem: yourbestfacefirst.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o Sleep styler, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como usar o Sleep styler
Imagem: yourbestfacefirst.com
Imagem: youtube.com
Imagem: nautiluscreative.com
Imagem: youtube.com
Imagem: yourbestfacefirst.com
1 de 7
Como usar o Sleep styler

Voltar ao topo da página ↑