Cachecóis

Como usar um cachecol feminino

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar um cachecol feminino
Imagem: siemprefeliz.com

Os cachecóis, bem como os foulards e lenços, além de proteger-nos do frio, tornaram-se um complemento básico dos estilos femininos. Podemos encontrar uma infinidade de modelos diferentes, tendo a opção de escolher o que combina melhor com cada um de nossos outifits diários. Agora eles não são usados apenas no inverno, pois existem de tecidos mais finos ideais para dar um toque mais chique aos looks primaveris e estivais. Se quiser saber como usar um cachecol feminino e descobrir as formas mais estilosas de exibir este complemento, não perca o seguinte artigo de umComo!

Vai precisar de:
  • Cachecol
Também lhe pode interessar: Como usar um cachecol infinito
Passos a seguir:
1

Amarrado ao pescoço

Uma das formas mais clássicas de colocar um cachecol feminino é através de um nó italiano. Você só precisará unir as duas pontas do cachecol, passar pela nuca e introduzir uma ponta do cachecol pelo passador que foi criado na outra ponta. Assim, o cachecol ficará amarrado ao pescoço. É uma opção ideal para proteger seu pescoço do frio nesses dias de baixas temperaturas.

Como usar um cachecol feminino - Passo 1
Imagem: tendencias-moda.com
2

Cachecol solto

Seja um cachecol, um foulard ou um lenço mais fino, você pode usá-lo ao redor de seu pescoço solto, sem dar voltas nem fazer nenhum tipo de nó nele. Esta é uma forma sensacional para complementar um look mais elegante e sofisticado.

Como usar um cachecol feminino - Passo 2
Imagem: mexico.cnn.com
3

Cachecol cruzado e caimento para a frente

Esta é uma forma de usar um cachecol feminino que está muito na moda, pois é ótimo para qualquer estilo. Como se vê na imagem, trata-se apenas de colocar seu cachecol logo abaixo do queixo, cruzar pela parte da nuca e deixar que as pontas caiam para a frente.

Como usar um cachecol feminino - Passo 3
Imagem: modamarcas.com
4

Cachecol tubular

Os cachecóis e foulards tubulares são a última tendência e são muito cômodos e práticos. Você só tem de vestir o cachecol pela cabeça e pronto! Se quiser pode dar um pouco de forma nele para que fique um pouco mais aberto ou mais fechado, como você gostar mais.

Como usar um cachecol feminino - Passo 4
Imagem: trendencias.com
5

Lenço palestino

Os lenços palestinos são ideais para dar um toque original e juvenil aos estilos. Trata-se de lenços quadrados que você deve pegar por dois de seus cantos para formar um triângulo, depois colocar o lenço embaixo de seu queixo, passar as pontas pela parte de trás e deixar que caiam para a frente.

Como usar um cachecol feminino - Passo 5
Imagem: terra.com.pe
6

Lenço - colar

Se quiser juntar-se à moda das celebridades, nada melhor que usar um lenço feminino amarrado no pescoço como se fosse um colar. Escolha cores que combinem bem com o resto das peças para conseguir um look perfeito e que marque tendência. O resultado será surpreendente!

Como usar um cachecol feminino - Passo 6
Imagem: lookexpressmoda.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar um cachecol feminino, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: siemprefeliz.com
Imagem: tendencias-moda.com
Imagem: mexico.cnn.com
Imagem: modamarcas.com
Imagem: trendencias.com
Imagem: terra.com.pe
Imagem: lookexpressmoda.blogspot.com
1 de 7
Como usar um cachecol feminino