Crescimentos dos pelos faciais

Como fazer um cavanhaque perfeito

Marina Vieira
Por Marina Vieira. Atualizado: 3 agosto 2017
Como fazer um cavanhaque perfeito
Imagem: barmetrosexual.com

Deseja aprender como fazer um cavanhaque perfeito? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Algumas mulheres se sentem totalmente atraídas por um cavanhaque, quando bem feito, ele demonstra sofisticação e promove um ar de masculinidade e estilo. O cavanhaque é capaz de compor um visual clássico para qualquer ocasião. Se você deseja chamar a atenção das mulheres pelo seu jeito de ser, um cavanhaque poderá fazer toda a diferença na hora da conquista!

Passos a seguir:

1

Deixando os pelos crescerem

Se você já decidiu mudar a aparência de seu rosto tornando-a mais sofisticada por meio de um cavanhaque, o primeiro passo para concretizar o seu objetivo é deixar a barba crescer.

Deixe que os seus pelos faciais cresçam. Durante o período que estiver com a barba por fazer, terá que estar preparado para os comentários desagradáveis das pessoas que dirão que você é preguiçoso ou desleixado demais e por isso não está fazendo a barba. Depois que os pelos já tiverem crescido o suficiente é a hora de decidir qual o cavanhaque que mais combina com seu rosto.

2

Decida qual o cavanhaque ideal para o seu rosto

Existem diversos tipos diferentes de cavanhaque, procure modelos nas revistas e na internet. Você também pode dar um passeio pelo centro da cidade, ficará surpreso ao perceber que existem diversas pessoas que utilizam cavanhaque. Agora aprenda a modelar o seu cavanhaque conosco em umComo.com.br.

Como fazer um cavanhaque perfeito - Passo 2
Imagem: portalternurafm.com.br
3

Agora que você já tem todos os pelos que precisa para fazer um cavanhaque perfeito basta utilizar um formato de cavanhaque que pesquisou como modelo e começar a moldar em seu rosto o cavanhaque perfeito. Você mesmo pode fazer isso ou, caso acredite que não conseguirá fazer o seu próprio cavanhaque, procure um profissional no assunto.

Se você mesmo for fazer seu cavanhaque, o ideal é comece pela parte externa do seu rosto e vá fazendo aos poucos até chegar para a parte interna. Vá fazendo passo a passo com cuidado e bem devagar.

Ao final de tudo, certifique-se de que seu cavanhaque está bem simétrico e com o formato perfeito.

4

Depois que seu cavanhaque estiver pronto, mantenha-o sempre limpo e bem arrumado, você deve aparar e modelar o mesmo todas as semanas para que ele fique sempre perfeito.

Não se esqueça de lavar bem o seu cavanhaque todos os dias. Será muito vergonhoso se você estiver conversando com alguém e a pessoa perceber que há alimentos ou sujidades presentes em sua barba.

Fazer e modelar seu próprio cavanhaque pode acarretar em uma certa dificuldade, porém, quando o resultado estiver pronto valerá muito a pena.

Como fazer um cavanhaque perfeito - Passo 4
Imagem: alexandretaleb.com.br
5

Cavanhaque é capaz de transmitir, de modo bem silencioso, características e estilo que nenhum outro tipo de barba poderia oferecer.

O melhor de tudo é que, quando você enjoar de seu cavanhaque, basta fazer a barba e voltará a ter o seu rosto como antes.

Espero que possa fazer o cavanhaque perfeito com as dicas que aprendeu conosco em umComo.com.br.

Como fazer um cavanhaque perfeito - Passo 5
Imagem: guia.araraquara.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um cavanhaque perfeito, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Conselhos

  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: barmetrosexual.com
Imagem: portalternurafm.com.br
Imagem: alexandretaleb.com.br
Imagem: guia.araraquara.com
1 de 4
Como fazer um cavanhaque perfeito