Ama o teu corpo

8 coisas que só as pessoas de peitos grandes passam

Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 23 janeiro 2020
8 coisas que só as pessoas de peitos grandes passam

Para muitas mulheres, ter seios grandes é motivo para inveja, já que eles são sinônimos de sensualidade. No entanto, quem os possui em tamanhos avantajados nem sempre encontra apenas vantagens. Assim, segue a lista das 8 coisas que só as pessoas de peitos grandes passam com a seleção que o umComo.com.br fez sobre o tema.

Também lhe pode interessar: Como se vestir para disfarçar seios grandes
Passos a seguir:
1

Embora ter seios volumosos seja o sonho de muitas mulheres, entre as 8 coisas que só as pessoas de peitos grandes passam estão as limitações pelas quais se submetem de uma série de maneiras. Como a primeira da lista está em relação às restrições dos movimentos. Embora nem todo mundo se importe com isso, nem todas as mulheres de seios avantajados se sentem confortáveis em correr, pular e descer escadas rapidamente.

8 coisas que só as pessoas de peitos grandes passam - Passo 1
2

Já a segunda coisa da lista é a restrição aos sutiãs, sendo que, em geral, não se tem a opção de escolher uma peça só porque se gosta ou é bonita, uma vez que necessariamente deve sustentar os seios. Dessa forma, peças graciosas, com enfeites e babados, não são prioridades. Além disso, estão fora de cogitação também porque outra necessidade do sutiã para mulheres com peitos grandes é que eles sejam lisos, para não deixá-los ainda mais volumosos.

3

O terceiro tópico entre as coisas que só as pessoas de peitos grandes passam é a impossibilidade de ficar sem sutiã. Na realidade, não é proibido, mas poucas são as mulheres que se sentem bem sem a peça quando possuem seios avantajados, pois além de chamarem a atenção podem ficar meio caidinhos sem a sustentação necessária.

4

A quarta coisa da lista e também mais uma restrição é a respeito dos decotes. Embora quem tenha seios grandes, não raro, seja invejada porque acredita-se que a variedade de decotes que lhe caem bem são infinitos, a verdade é que seios muito volumosos não podem se esconder por trás de qualquer decote, já que existe o risco do mesmo não sustentá-los. Com a roupa certa eles podem ficar sensuais com elegância, mas existe o risco eminente disso não ocorrer quando não é feito um teste drive antes.

5

A quinta coisa é o fato dos peitos grandes serem responsáveis por um grande número de dores nas costas. Claro que isso ocorre quando eles são realmente volumosos, mas é possível que haja uma série de complicações na coluna de quem os possui. A sexta coisa que só mulheres com peitos grandes passam é o possível constrangimento que pode haver quando elas abraçam pessoas um pouco mais baixas e que ineditamente na hora do abraço ficam literalmente no meio do peito.

8 coisas que só as pessoas de peitos grandes passam - Passo 5
6

A sétima da lista é o fato de chamarem a atenção, por mais que a mulher não queira, afinal, seios grandes têm o poder de atrair olhares de todas as direções, seja por inveja, desejo, curiosidade ou apenas porque não têm como eles passarem despercebidos. Por fim, a oitava coisa é o fato das mulheres não poderem, ou pelo menos, nem sempre se sentirem confortáveis em usar bolsas atravessadas, pois quando a alça fica entre os seios eles costumam parecer maiores do que são.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 coisas que só as pessoas de peitos grandes passam, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Rafaela Moraes
Nossa sim falou tudo pra mim é difícil me sentir confortável pq eu sou bem energética então eu gosto muito de correr mas é tão constrangedor pq sempre que eu ando rápido o sutiã vai abaixando e eu tenho que ficar levantando ele toda hora...
1 de 3
8 coisas que só as pessoas de peitos grandes passam