Conselhos de beleza para mulheres

Como lidar com seios grandes

Como lidar com seios grandes
Imagem: barradascomunicacao.wordpress.com

Se para algumas mulher ter seios pequenos é motivo para desejar um busto mais farto, quem possui seios grandes também pode estar insatisfeita com as suas medidas. Dor nas costas e dificuldade em disfarçá-los faz com que elas queiram seios menores. Para ajudar o umComo.com.br selecionou algumas dicas de como lidar com seios grandes.

Também lhe pode interessar: Como lidar com seios pequenos

Índice

  1. Sutiã certo
  2. Roupas que equilibram a silhueta
  3. Decotes para evitar

Sutiã certo

Mulheres com busto grande podem desenvolver problemas de coluna se não usarem os sutiãs adequados. É preciso que eles tenham alças mais grossas e que deixem os seios bem firmes. As alças jamais devem apertar.

O mais comum é que os sutiãs maiores e mais firmes sejam encontrados em modelos principalmente básicos. Por isso, uma forma de como lidar com seios grandes é se contentando com eles.

Os modelos de sutiã taça C, com maior profundidade, e o cobertura total são os mais adequados para quem possui busto maior. O primeiro assenta melhor em mulheres com tórax estreito e seios volumosos.

O sutiã que cobre totalmente o seio é indicado quem precisa de alta sustentação. Eles podem não receber o aro, uma vantagem a mais para mulheres que se sentem incomodadas com a peça.

Como lidar com seios grandes - Sutiã certo
Imagem: sweetestpersonblog.com

Roupas que equilibram a silhueta

Seios fartos costumam chamar a atenção, mas quem prefere disfarçá-los pode apostar em algumas roupas e decotes que ajudam a deixá-los menos evidentes.

Além de conferir aos seios grandes maior discrição, o decote certo ajuda a equilibrar a silhueta, resultado em um look mais elegante. Conforme o tamanho dos seios, o uso do sutiã se torna imprescindível, ainda mais na hora de apostar em um decote mais ousado.

Roupas que espremem os seios também não são indicadas para mulheres que desejam lidar com seios grandes e ficar com o modelito elegante. Por outro lado, não usar nenhum decote pode prejudicar o visual.

Quando a mulher de busto farto escolhe uma blusa até o pescoço, os seios ficam ainda maiores, desequilibrando a silhueta. O decote V não muito profundo é o mais indicado, já que alonga a silhueta.

Também é melhor evitar blusas com babados na região dos seios e os colares grandes, que conferem ainda mais volume. Outro problema são as alças finas, que não oferecem a sustentação necessária.

Como lidar com seios grandes - Roupas que equilibram a silhueta
Imagem: dicasnamoda.com

Decotes para evitar

Quem quer saber como lidar com seios grandes na hora de se vestir a fim de deixar o look mais alinhado deve evitar os decotes tomara-que-caia. Eles não sustentam o busto com beleza.

Outro problema é quando a blusa tem o bojo menor que o seio, o que além de não sustentar pode machucar e deixar desconfortável. Outra dica para quem tem busto grande é não usar blusas e vestidos muito justos.

Os decotes só um ombro também não ajudam quem deseja equilibrar a silhueta tendo seios fartos. Transparência e volume são outros inimigos de quem quer lidar com seios grandes.

Por fim, a dica é que as mulheres com seios fartos prefiram peças escuras em cima, evitando o branco ou o nude em vestidos e blusas, que conferem mais volume à região.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como lidar com seios grandes, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
São Rainho
Quero um bom creme para aumento do peito e firmeza
Imagem: barradascomunicacao.wordpress.com
Imagem: sweetestpersonblog.com
Imagem: dicasnamoda.com
1 de 3
Como lidar com seios grandes