Conselhos de beleza para mulheres

Como se vestir para disfarçar seios grandes

Como se vestir para disfarçar seios grandes
Imagem: Imagens do Google

É claro que corpos perfeitos não existem, porque a perfeição também é algo muito subjetivo. Mas é importante saber como vestir em função do nosso corpo para destacar nossos pontos fortes e disfarçar aqueles que não gostamos tanto assim. Não há nada mais atraente do que um corpo cheio de curvas sensuais, no entanto, quando falamos de seios grandes o objetivo é gerar equilíbrio. Para isso você deve identificar quais são seus aliados. Prepare-se para conhecê-los em umComo.com.br, onde explicamos como se vestir para disfarçar seios grandes e ficar linda.

Também lhe pode interessar: Como lidar com seios grandes

Passos a seguir:

1

Os assessores de moda não param de repetir: a roupa interior que usamos também forma parte do produto final e pode nos ajudar a conseguir uma aparência melhor ou ao contrário, piorar nossa imagem. Por isso no caso das mulheres com seios grandes é fundamental escolher o sutiã adequado. Se escolher um muito pequeno, além de apertar seus seios causando incomodidades, você fará que eles pareçam maiores ainda e se escolher um muito grande você corre o risco de que eles fiquem com uma forma estranha, por isso usar o tamanho adequado é fundamental.

2

É importante na hora de escolher as camisas, camisetas, blusas, etc. que elas não sejam curtas, pois criarão a sensação de que o torso é mais curto e seus peitos destacarão ainda mais. Escolha peças que vão sempre até o quadril, as túnicas também são uma ótima alternativa. Também é bom você escolher peças com forma e caimento, se optar pelas peças oversized é possível que seu busto pareça ainda maior e que seu corpo aumente alguns centímetros.

3

Quanto ao tipo de gola, as golas em V ou caídas são as mais favorecedoras. Esqueça completamente as peças de roupa tipo tomara-que-caia, que destacam os seios e fazem eles parecerem maiores, atraindo a atenção ao peito. As golas quadradas e golas tartaruga também não favorecem as mulheres com seios grandes. Se quer disfarçá-los, evite-as.

Como se vestir para disfarçar seios grandes - Passo 3
Imagem: objetivofamosos.com
4

Nada do que fizer os olhares se concentrarem na área do busto ajudará a disfarçá-los, por isso evite os colares muito chamativos, as camisas ou vestidos que dão volume a essa parte (como no caso da imagem) as camisetas com grandes estampas na área dos seios, etc. Escolha peças discretas e acessórios com estilo que não sejam muito grandes.

Como se vestir para disfarçar seios grandes - Passo 4
Imagem: evasecret.com.co
5

Da mesma forma, para disfarçar a barriguinha ou os quadris largos não são recomendados os tecidos de licra ou poliéster, e a mesma coisa acontece no caso dos seios grandes. Prefira roupas com mais peso, que não sejam muito largas, com linhas que estilizam e com tecidos de algodão.

6

Evite também os estampados muito grandes e as linhas horizontais que alargam a figura. As camisas com lantejoulas e apliques brilhantes, apesar de estarem na moda, também costumam aumentar o corpo. Por isso se for escolher uma delas, escolha os modelos que não têm apliques no peito.

7

E para conseguir um equilíbrio na sua figura escolha calças retas ao invés de calças skinny (que fariam a parte superior do seu corpo parecer maior). Este tipo de peças ajudarão a estilizar e a gerar um equilíbrio muito favorecedor para você.

Como se vestir para disfarçar seios grandes - Passo 7
Imagem: modareinas.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir para disfarçar seios grandes, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Sara
Muito obrigada pelo comentário :)
Imagem: Imagens do Google
Imagem: objetivofamosos.com
Imagem: evasecret.com.co
Imagem: modareinas.com
1 de 4
Como se vestir para disfarçar seios grandes