Clarear a pele

Como clarear a pele dos joelhos

Como clarear a pele dos joelhos

O escurecimento da pele dos joelhos é um problema do qual sofrem indistintamente homens e mulheres. O contato com a roupa ou diferentes superfícies facilita esta situação, mas felizmente na atualidade contamos com diferentes soluções para evitá-la. Em umComo.com.br indicamos a você como clarear a pele dos joelhos aos poucos, de modo que possa ter umas pernas bonitas e sem complexos.

Também lhe pode interessar: Como usar a camomila para clarear a pele

Passos a seguir:

1

O banho pode ser um ponto de partida muito útil para clarear a pele de seus joelhos. Para isso, na hora do banho tente massagear estas partes do corpo com uma esponja, primeiro, e com uma escova macia depois. Realizando este processo regularmente, a cor escura da pele de seus joelhos irá desvanecendo.

2

Da mesma forma, é importante que cuide de sua depilação ao máximo e tente não utilizar lâminas para eliminar os pelos, já que estas escurecerão mais sua pele. Pelo contrário, depilar-se com cera é muito eficaz, já que seus componentes retiram as células mortas e clareiam a pele.

3

Diariamente, faça dos remédios caseiros seus melhores aliados e aplique-os antes de ir dormir. Neste sentido, deve saber que existem vários tipos de soluções para clarear a cor da pele de seus joelhos. Mostramos a você os mais úteis e eficazes.

4

Em primeiro lugar, pode clarear a pele dos joelhos misturando uma colher de sopa de óleo de coco com o suco de um limão. Depois, esfregue essa mistura em seus joelhos durante meia hora e aplique uma toalha molhada em água quente.

5

Paralelamente, também pode aplicar sobre seus joelhos azeite de oliva, já que tem propriedades que beneficiam a pele. Para isso, massageie os joelhos com azeite de oliva e uma pedra-pomes. Posteriormente, enxague com suco de limão, que facilitará o branqueamento.

 

6

As amêndoas também ajudarão você a clarear a pele dos joelhos. Por isso, pode optar por fazer uma pasta de óleo de amêndoas com sal de cozinha e aplicar como alternativa aos remédios que antes oferecemos.

7

Finalmente, o mel e o iogurte aperfeiçoarão seu objetivo de clarear a pele dos joelhos. Por isso, uma solução é misturar mel, iogurte e açúcar junto com a farinha de milho. Posteriormente, deverá massagear de forma circular sobre os joelhos e enxaguar com uma quantidade abundante de água.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como clarear a pele dos joelhos, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
FABIOLA
PODE PASSAR O ÓLEO DE AMÊNDOAS COM SAL DE COZINHA EM TODO O CORPO
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Fabiola, em zonas mais sensíveis do corpo não convém passar. Se você quiser saber como clarear a pele das axilas e virilhas, nesses links encontrará boas dicas: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-clarear-a-pele-das-axilas-12715.html http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-clarear-a-virilha-8042.html Obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
Como clarear a pele dos joelhos