Partilhar

Como colocar kanekalon

Como colocar kanekalon
Imagem: guiasaude.org

O kanekalon são aquelas trancinhas colocadas como um aplique no cabelo, elas podem ser dos mais diversos tamanhos e cores, tudo de acordo com o estilo e a personalidade de quem está colocando o kanekalon. Se você deseja saber como colocar kanekalon, veja esse artigo que o umComo.com.br preparou explicando tudo sobre como manter e colocar o seu kanekalon.

Também lhe pode interessar: Como cuidar de kanekalon
Passos a seguir:
1

Antes de começar o processo de colocar o kanekalon lave bem os seus cabelos naturais com shampoo e depois seque-o por completo. Com os cabelos limpos e secos irá se iniciar o processo de aplicação.

Como colocar kanekalon - Passo 1
Imagem: afronzinga.blogspot.com
2

Formando um quadrado no seu couro cabeludo separe uma pequena mecha do cabelo e então prenda o restante do cabelo para que fique mais fácil de trabalhar.

Como colocar kanekalon - Passo 2
Imagem: youtube.com
3

Essa mecha formando um quadrado que foi separada inicialmente deve ser separada em 2 partes iguais, então pegue em 2 peças do seu kanekalon e com uma de cada vez torça a mecha em sentindo horário unindo o seu cabelo ao cabelo sintético kanekalon.

Como colocar kanekalon - Passo 3
Imagem: youtube.com
4

Agora você irá colocar a mecha de cabelo da direita sobre a mecha de cabelo da esquerda, fazendo com que elas fiquem então torcidas entre si.

Você deverá repetir esse processo torcendo as mechas para que elas fiquem como uma trança bem fina.

Para finalizar basta prender a ponta com uns elásticos de silicone para cabelo, prefira usar um elástico de silicone da mesma cor do seu cabelo para que fique mais harmonioso.

Como colocar kanekalon - Passo 4
Imagem: francamentejosy.blogspot.com
5

Muitas pessoas acham que colocar o kanekalon nos cabelos danifica o cabelo natural, porém a verdade é que ele ajuda o seu cabelo a descansar e se recompor de todos os processos que ele sofre e acaba o danificando.

As tranças de kanekalon duram no cabelo em média 3 meses caso sejam bem cuidadas, quando você retirar seu kanekalon provavelmente você irá notar alguns fios de cabelo soltos, porém isso é normal, esses são os cabelos que caem naturalmente ao longo dos dias, porém como eles estão presos ao kanekalon você só notará a quantia quando retirar o cabelo sintético.

Como colocar kanekalon - Passo 5
Imagem: francamentejosy.blogspot.com
6

Os cuidados com a higiene do cabelo com kanekalon deve ser os mesmos do cabelo natural, lave seu kanekalon com cuidado usando shampoo de preferência dissolvido em água para que o produto não agrida o cabelo. Esfregue o kanekalon com as pontas dos dedos sem esfregar os fios com força, para que não estrague e nem desfie o seu cabelo sintético. Sempre que aplicar shampoo no seu kanekalon enxague com abundância, pois restos de shampoo podem danificar o cabelo.

Não é indicado o uso de condicionador, pois pode ajudar a desmanchar as tranças. Use um tônico capilar uma vez por semana e deixe agir até à próxima lavagem. O mais indicado é que não aplique condicionador no kanekalon, porque o condicionador no kanekalon pode facilitar o desmanche das tranças. Uma alternativa é fazer uso de tônicos capilares 1 vez na semana, você aplica o tônico e deixa ele agindo no cabelo até à sua próxima lavagem.

Como colocar kanekalon - Passo 6
Imagem: everhairstyles.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como colocar kanekalon, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como colocar kanekalon

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Melissa
Cabelo kanekalon da pra deixar as pontas finas ?

Como colocar kanekalon
Imagem: guiasaude.org
Imagem: afronzinga.blogspot.com
Imagem: youtube.com
Imagem: youtube.com
Imagem: francamentejosy.blogspot.com
Imagem: francamentejosy.blogspot.com
Imagem: everhairstyles.com
1 de 7
Como colocar kanekalon

Voltar ao topo da página