Partilhar

Como colocar piercing no pênis

 
Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como colocar piercing no pênis

Quando a ideia é colocar um piercing na região genital, é importante buscar um profissional qualificado para que tudo seja feito com a segurança e higiene necessárias, o que vai garantir o sucesso do procedimento. Mas para tanto é preciso escolher o acessório mais indicado e o local ideal e para o ajudar nessa hora o umComo.com.br vai dar algumas dicas fundamentais para você que quer saber como colocar piercing no pênis.

Também lhe pode interessar: Como colocar um piercing no mamilo
Passos a seguir:
1

Embora colocar piercing no pênis pareça relativamente fácil, pois é necessário apenas encontrar um profissional capacitado para o trabalho, a escolha de um piercing para o seu genital é muito mais complexa. O primeiro passo é decidir qual tipo de furo você vai fazer, sendo que existem diferentes formas de ter uma joia na genital. Entre eles, o PA, também conhecido como Prince Albert, que é um tipo de furo que permite colocar o piercing na extremidade da glande, por meio da uretra.

Como colocar piercing no pênis - Passo 1
2

Embora quem não seja circuncidado possa fazer esse tipo de piercing, o prepúcio pode prejudicar o uso e a manutenção do piercing, sendo que a higiene do local é essencial, uma vez que a urina pode vazar pela joia e escorrer. Sem o cuidado adequado pode haver infecções. Outro tipo de furo é o ampallang, sendo que a joia é colocada bem no meio da glande, a fim de atravessar a cabeça do pênis na horizontal. Há também o frenum, que é o furo feito logo abaixo da glande. Já o apadravya é outra opção de piercing na glande, mas na vertical, sendo considerada a aplicação mais dolorosa.

3

Existem ainda diferentes tamanhos e espessuras de piercing para o pênis, sendo que o mais adequado é você conferir de perto qual o melhor para você. Na dúvida, aconselha-se pegar um maior, o que também vai ser uma boa escolha se o local inchar, o que é provável que ocorra. Além disso, especialistas salientam que as melhores joias são as feitas em aço cirúrgico, ouro branco ou titânio, uma vez que são mais seguras e o risco de infecção é menor. Por isso, não é apropriado comprar o acessório mais barato. Prefira o produto com o melhor custo benefício.

4

O tipo de joia também depende do tipo de furo, assim, o PA exige uma joia em arco, o ampallang é um tipo de halter e o frenum deve receber um piercing de palito ou de argola. O próximo passo é escolher o local para realizar o procedimento, sendo que o mais adequado é visitar o espaço do body piercer antes de colocar o piercing. Visite o seu local de trabalho e observe se ele é limpo, tem autoclave, que serve para esterilizar os materiais não-descartáveis, se o profissional usa luvas, máscara, etc.

Como colocar piercing no pênis - Passo 4
5

Além disso, todos os utensílios usados na sessão para aplicar o piercing precisam estar embalados separadamente e serem deslacrados apenas na frente do cliente. Também vale a pena fazer o piercing com um profissional atencioso e respeitoso, que possa oferecer a ajuda que você precisa para esclarecer possíveis dúvidas.

Após colocar o piercing convém seguir todas as indicações do profissional e higienizar adequadamente o local para não haver infeções. Nesse caso convém você saber os sinais de um piercing infetado que explicamos no nosso artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como colocar piercing no pênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como colocar piercing no pênis

O que lhe pareceu o artigo?

Como colocar piercing no pênis
1 de 3
Como colocar piercing no pênis

Voltar ao topo da página