Partilhar

Como os homens preferem os pelos pubianos da mulher

Por Alana Martins. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: manualdohomemmoderno.com.br

Quer saber como os homens preferem os pelos pubianos da mulher? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Não sabemos porque motivos os homens costumam discutir tanto sobre os pelos pubianos das mulheres. Talvez isto aconteça devido ao fato de que as mulheres gostam de inovar não somente nas formas de realizar as relações sexuais, como também no visual de seus pelos pubianos. A cada dia que passa, surgem novos modelos de cortes e estilos diferentes para os pelos pubianos, as opções são várias, porém, como saber qual o estilo que mais agrada os homens?

Também lhe pode interessar: Como aparar os pelos pubianos

Peludas ou carequinhas? Qual estilo os homens mais gostam?

A maior arte dos homens prefere que as mulheres não tenham nenhum pelo na região genital. Uma pequena parte deles gostam de ver alguns pelinhos aqui ou ali e uma pequeníssima parte dos homens gostam que as mulheres deixem seus pelos da região genital natural.

Mediante esta informação, chegamos à conclusão de que se você costuma deixar a sua região íntima como uma selva, cheia de pelos, com toda certeza você está afastando os homens de você. Lembre-se sempre que a maior parte dos homens preferem mulheres com a região genital sem pelo!

Os homens veem os pelos pubianos da mulher de forma semelhante com que enxergam mulheres com pelos faciais. Eles demonstram uma mulher descuidada.

Como os homens preferem os pelos pubianos da mulher - Peludas ou carequinhas? Qual estilo os homens mais gostam?
Imagem: saude.terra.com.br

Discutindo os gostos masculinos

Os homens que gostam de mulheres lisinhas e sem pelos afirmam que desta forma a região fica mais suave, limpa e macia, desta forma a relação sexual fique mais agradável e higiênica.

Já outros homens preferem os pelos de forma moderada, isso significa que as mulheres podem deixar um pouco de pelo na região fazendo algum modelo que elas quiserem. Para eles, as mulheres totalmente lisinhas acabam passando uma aparência de menininha e eles acabam com receio de fazer relações sexuais com elas, por medo de estarem fazendo algo errado.

Enfim, existem vários gostos diferentes. O ideal é que você pergunte ao seu parceiro como ele gosta e, se for o caso, converse com ele e discuta sobre seus gostos de modo que ele vá se adequando ao seu jeitinho de ser.

Peludas ou lisinhas, o ideal é que você se sinta bem consigo mesma e com o seu companheiro.

E, se você é uma mulher que gosta de ousar, que tal fazer uma surpresinha para o seu parceiro com um visual novo nos pelos da região pubiana?

Como os homens preferem os pelos pubianos da mulher - Discutindo os gostos masculinos
Imagem: magicabellezza.it

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como os homens preferem os pelos pubianos da mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Gostou das dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário sobre Como os homens preferem os pelos pubianos da mulher

8 comentários
Karina
Deixo totalmente natural, aamoo, p
pplqm ñ gostar tô nem aí, deixo pra, pq me satisfaz, adoro me masturbar olhando minha peludinha hehe
A sua avaliação:
Wilson
Nao conheco nenhum homem que prefira 100% depilada. Isso é uma baita mentira. Moicano ou Pista de Pouso sao as ideais.
A sua avaliação:
cristian
Prefiro uma peludinha, da um ar de mulher mesmo, ja as depiladas parecem muito com criança, e só um pedófilo pra sentir prazer assim. Alem de que os pelos não astão ali atoa
Karina
Nossa q bom q vc gosta, é tão raro encontrar qm goste....
Victor
Depilação completa expõe a anatomia ginecológica da mulher além de fragilizar demais o visual.Fica infantil e ao mesmo tempo exposta como uma foto médica.Os pêlos estão lá para darem aquele ar de sacanagem,sensualidade e poder às mulheres. O importante é cuidar bem,aparar e deixar tudo preparadinho.
branca
Eu deixo tudo ao natural, ou seja, não depilo nada no meu corpo.
Alves Pereira
Parabéns. Eu também gosto que se deixe tudo ao natural, aliás penso que os pêlos (púbicos/axilas) têm a sua razão de existência (proteção). Sou homem, e como tal até acho que da presença dos pêlos (bem tratados) na mulher até intensifica a sua sensualidade.
Kaleb
Vc deve ser uma deusa. Posso te conhecer? Eu amo mulher assim.
A sua avaliação:
ELIANE
EU CURTO DEIXAR A MINHA PPK BEM PELUDINHA.. NO PASSADO DEPILAVA E SOFRIA COM OS PELINHO INFLAMADOS, A COCEIRA, A DOR DA DEPILAÇÃO. CONHECI UM NAMORADO QUE ERA PARADO EM PELINHOS DE PPK, ME ENSINOU A GOSTAR DELES E DEPOIS DISSO SÓ FAÇO SUCESSO ONDE VOU...ADORO POR UM BIQUINI E DEIXAR SAIR DO LADINHO..OS CARAS FICAM DOIDOS PRA VER O RESTO...
Kaleb
Posso te conhecer? Tem zap.
Carlo
Eu prefiro peludinhas. Adoro tirar a calca e descobrir uma bucetinha peludinja
Yan
ninguém merece lá tudo peludo . queremos sentir a pele macia e lisinha, nãoo sentir pelos. (ou no maximo um ou outro). Alem de aparado lá não deixar áspero, deixar Lisinho como a bochecha e importante. Por isso que e bom beijar bochecha. Alguma mina gosta de beijar barbudo estilo Papai Noel? a maioria não ne kkkk

Imagem: manualdohomemmoderno.com.br
Imagem: saude.terra.com.br
Imagem: magicabellezza.it
1 de 3

Voltar ao topo da página