Partilhar
Partilhar em:

Como tirar os restos de cera depilatória

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (836 votos)
14 comentários
26 vezes partilhado
 
Fonte: menshealth.es

A depilação com cera é a mais comum entre a maioria das mulheres. Graças aos seus resultados eficientes e duradouros, muitas mulheres escolhem a cera depilatória para se desfazer do pelo e ter as pernas lisas e bonitas. Cada vez mais, os homens também preferem este método de depilação por seu perfeito acabamento. Não obstante, este tipo de depilação também apresenta alguns inconvenientes, como por exemplo os restos de cera. Para eliminar os restos de cera de sua pele depois da depilação de forma rápida e eficaz, neste artigo da umComo mostramos a você os passos para saber como tirar os restos de cera depilatória.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como escolher a cera depilatória
Instruções:
1

Algumas marcas de cera para depilar trazem no pacote umas toalhinhas especiais para eliminar os restos de cera. Se não for o caso, a primeira coisa que você deve fazer depois de se depilar com cera é limpar bem a pele com água morna e sabão, independente do tipo de cera que use e da área depilada. Se ainda ficarem restos de cera depilatória, deve ir ao seguinte passo para eliminá-la.

Fonte: labioguia.com
2

Os restos de cera depilatória podem danificar sua pele e deixá-la seca. Para tirá-los, usaremos um produto que a maioria de pessoas tem em casa, azeite de oliva. O azeite de oliva traz muitos benefícios para nossa pele graças, principalmente, às vitaminas antioxidantes que ajudam a nutrir e suavizar a pele. Por isso, é o melhor remédio caseiro para tirar os restos de cera após a depilação.

Fonte: stylelovely.com
3

Para tirar os restos de cera depilatória da pele, pegue um pouco de algodão e molhe com azeite de oliva. Depois, passe pelas áreas com restos de cera que a água e o sabão não puderam tirar, e esfregue suavemente até eliminar por completo.

4

Com este método caseiro poderá tirar os restos de cera depilatória sem problemas, ao mesmo tempo que nutre sua pele e a deixa totalmente suave. Desta maneira, você poderá exibir pernas perfeitas e as axilas e virilhas não ficarão mais irritadas depois da depilação.

Fonte: anamariadiazblog.wordprees.com

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como tirar os restos de cera depilatória, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Nunca, de nenhuma forma, use álcool para tirar os restos de cera depilatória porque poderia magoar sua pele, secá-la e inclusive queimá-la.
Comentários (14)

Escrever comentário sobre Como tirar os restos de cera depilatória

14 comentários
Elizabeth
Deu super certo amei. Estava desesperada fui pra net, entrei nesta matéria e deu certo. GOSTEI MUITO.
A sua avaliação:
Miriam
Ameiiii a dica deu super certo adoreiii valeu mesmo
Sara Viega
Oi Miriam! Que bom saber que deu certo! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
A sua avaliação:
JULIA
OBRIGADO A VOCES
Sara Viega
Oi Julia! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Daiana
Então como faço pra remover o resto da cera que ficou na minha perna pq só percebe agora é já tenhe uma semana que tire com cera
Sara Viega
Oi Daiana! Você já experimentou os métodos que explicamos acima?
Eliane
Muito bom,passei pra tira dos cílios da minha filha saiu e não tirou um fio amei
Sara Viega
Oi Eliane, que bom saber que deu certo! Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Karine
Nossa, eu amei essa dica, eu sempre ficava desesperada pq minha mão ficava grudando em tudo rs muito obrigada
Sara Viega
Oi Karine, que bom saber que a dica foi útil! Muito obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
Tamiris
Me ajudou muito estava desesperada uffa
Sara Viega
Oi Tamiris, que bom saber! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando o nosso site :)
Anã paula
Vc me salvo :)
Sara Viega
Oi Ana, que bom saber! Muito obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
Diana
Estava mesmo para não experimentar com medo que não resultasse e não é que resultou mesmo?! Sempre que faço a depilação fico com restos de cera nas mãos durante uns dois dias, e afinal era tão fácil ver-me livre dessa má sensação! Obrigada :)
Sara Viega
Oi Diana, que bom saber que foi útil para você! Muito obrigada por deixar um comentário e por nos visitar :)
Elisangela de souza batista
Caiu cera nos meus cilios como tirar ta incomodando de mais? ???
Sara Viega
Oi Elisangela, vá passando água quente neles e esfregando suavemente com os dedos. A pouco e pouco a cera sairá.

Fonte: menshealth.es
Fonte: labioguia.com
Fonte: stylelovely.com
Fonte: anamariadiazblog.wordprees.com
1 de 4