Partilhar

Como usar Monovin A

Como usar Monovin A
Imagem: monovin-a.com

O cabelo é, geralmente, uma das partes do corpo da mulher que ela mais aprecia e que mais se esforça por cuidar. Existem vários truques caseiros para melhorar o aspeto do cabelo e produtos para o manter saudável, no entanto atualmente várias mulheres brasileiras têm recorrido a uma alternativa inesperada para tornar o cabelo invejável. Trata-se do Monovin A, um produto de uso veterinário que se injeta sobretudo em cavalos para fazer crescer sua crina, e é nada mais nada menos que um concentrado de vitamina A em estado puro. No entanto, não se aconselha de todo que ele seja injetado em humanos por isso, para saber como usar Monovin A, continue lendo este artigo umComo.com.br!

Também lhe pode interessar: Como fazer shampoo bomba
Passos a seguir:
1

Um frasco de Monovin contém 20ml, e a medida certa para usar é misturar 5ml em cada 100ml de shampoo sem sal. É importante que o shampoo tenha esta característica pois a presença de sal oxida a vitamina A e desta forma não obterá o efeito desejado.

Como usar Monovin A - Passo 1
Imagem: youtube.com/user/Miiianinha
2

Misture bem o Monovin no frasco do seu shampoo e utilize-o para fazer seu cabelo crescer mais depressa e com um aspeto brilhante.

Como usar Monovin A - Passo 2
Imagem: makeupandbeautyhome.com
3

No entanto tenha em atenção de que não deve usar Monovin em todas as lavagens, caso contrário sofrerá efeitos adversos de excesso de vitamina A como queda de cabelo, caspa, fios quebradiços e oleosidade excessiva.

Como usar Monovin A - Passo 3
Imagem: justrealmoms.com.br
4

Por essa razão é ideal é lavar o cabelo com a mistura de shampoo com Monovin apenas uma vez por semana durante três meses, fazer uma paragem de um mês e depois continuar por mais três meses. Sempre assim.

Como usar Monovin A - Passo 4
Imagem: blogvalesaude.com.br
5

Dessa forma é aconselhado que você tenha dois frascos de shampoo: um normal, que irá usar durante as suas lavagens habituais, e outro com o Monovin, para usar uma vez por semana.

Dica: Confira também o artigo como usar shampoo de cavalo para cabelos para saber mais.

Como usar Monovin A - Passo 5
Imagem: cabeleiracrespa.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar Monovin A, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Encontre o Monovin A em lojas de produtos veterinários ou à venda na internet.
  • Nunca injete Monovin, apelas o aplique no exterior.
  • É normal que o seu cabelo fique ligeiramente oleoso durante o tratamento.
  • O uso a longo prazo de Monovin pode viciar o cabelo e deixar de fazer efeito.
  • O uso do Monovin em humanos não tem contra-indicações, porém deve ser utilizado com moderação.

Escrever comentário sobre Como usar Monovin A

39 comentários
Andréia

Me disseram que e pra usar 1 ml a cada 100 ml
Carla
quanto tempo eu devo deixar o monovim no cabelo?
Editor umComo.com.br
Oi Carla. Ao adicionar o monovim no shampoo, deve acabar de lavar os fios e enxaguar em seguida.
Eyshílla
Pode usar o monovin a no coro abeludo puro? Ou pode bota no creme sem enxaguar?
Renata cândida da Silva
Meu nome é Renata e gostaria de sabe como uso o monovin no cabelo
Suellen
Eu ja usei o manovin mais coloquei gotas no shampoo... qria fazer esse shampoo bomba mais to cm duvidas eu tenho o manovin mais ja esta aberto tem algum problema?? Me ajudem
Cleudimar
Eu fiz uma mistura me corijam se estiver errada por favor,coloquei 3 colher de sopa de monovin no shampo de 300 ml e duas tampinhas de bpantol ta certo ou errado?
Patricia
Belo artigo. também estava usando o monovin a
Sara Silva
Oi Patricia! Que bom saber que o artigo foi do seu agrado. Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
li
Olá!! Eu entrei outros site para pesquisar e o modo que ele ensina é um pouco diferente .ex: só pode usar 1ml em 100 ml. Estou perdida não sei oque fazer
Andréia
a cada 100 ml VC bota 1 ml
Mirian
Oi, boa noite..quanto tempo deixo o shampoo com a mistura de monovin a e bepantol no cabelo??
Priscila
O tresemmé não fala se é sem sal,mas pelo que li na formula ele nao tem cloreto de sodio,posso usar com ele ? ele tbm não é um shampoo neutro,memso assim posso utilizar?
Sara Silva
Oi Priscila, se não tem sal na sua fórmula, então pode usar.

Como usar Monovin A
Imagem: monovin-a.com
Imagem: youtube.com/user/Miiianinha
Imagem: makeupandbeautyhome.com
Imagem: justrealmoms.com.br
Imagem: blogvalesaude.com.br
Imagem: cabeleiracrespa.com
1 de 6
Como usar Monovin A

Voltar ao topo da página