Tatuagem genital

Quais as melhores tatuagens íntimas

Elisabeth Mamede
Por Elisabeth Mamede. Atualizado: 24 julho 2017
Quais as melhores tatuagens íntimas
Imagem: procorpoestetica.com.br

As tatuagens íntimas são geralmente feitas em lugares estratégicos como seios, virilha, coxas, baixo da barriga ou onde a pessoa que será tatuada preferir. As tatuagens íntimas podem ser feitas tanto por homens quanto por mulheres e uma das principais funções desse tipo de tatuagem é mexer com o imaginário do parceiro sexual. Quer saber quais as melhores tatuagens íntimas? Então veja as dicas que o umComo.com.br preparou para te ajudar.

Índice

  1. Tatuagens nos seios
  2. Tatuagens na virilha
  3. Tatuagens de Pimentas
  4. Tatuagens de Cerejas
  5. Tatuagens de Morango
  6. Tatuagens de laços e estrelas

Tatuagens nos seios

Os seios são uma das partes do corpo tanto da mulher quanto do homem que mais chamam a atenção, por esse motivo eles são uma das partes mais escolhidas para se fazer uma tatuagem íntima.

A tatuagem íntima no seio é também uma boa opção para quem deseja ter uma tatuagem mais escondida que fique à mostra apenas quando a pessoa tatuada desejar. Neste artigo poderá ver as melhores tatuagens para os seios.

Quais as melhores tatuagens íntimas - Tatuagens nos seios
Imagem: megacurioso.com.br

Tatuagens na virilha

A tatuagem íntima na virilha é a escolha mais comum entre as mulheres, os desenhos mais escolhidos para tatuar na virilha são:

  • Estrelas;
  • Borboletas;
  • Pimentas;
  • Laços;
  • Morangos;
  • Cerejas;
  • Entre outros desenhos.

A tatuagem íntima na virilha está muito ligada à sedução e ao estímulo do parceiro sexual, pois ela tem uma contribuição considerável na arte da sedução.

Quais as melhores tatuagens íntimas - Tatuagens na virilha
Imagem: toptattoogirls.wordpress.com

Tatuagens de Pimentas

Quando se fala em tatuagem íntima sem dúvida a pimenta é a opção mais escolhida, isso porque ela é um alimento quente e com uma conotação sexual muito forte ligada à sensualidade.

Para transmitir esse significado elas são geralmente tatuadas em locais como:

  • Pescoço;
  • Virilha;
  • Cóccix;
  • Nádegas;
  • Pés;
  • Seios.

Quando é feita na virilha a tatuagem íntima de pimenta tem o seu significado mais fortemente ligado à sedução e à sexualidade, por isso é comum ver esse tipo de tatuagem feita na virilha.

Quais as melhores tatuagens íntimas - Tatuagens de Pimentas
Imagem: dicastatuagem.com

Tatuagens de Cerejas

As cerejas são mais um tipo de fruta ligada à sensualidade e por isso é também uma opção de tatuagem íntima a ser feita.

Quando a tatuagem de uma cereja vem com um fogo ao seu redor ela recebe ainda um significado de desejo ardente. As cerejas são muito tatuadas na virilha, nos seios ou bem acima das nádegas, intensificando o significado que leva a sensualidade.

Quais as melhores tatuagens íntimas - Tatuagens de Cerejas
Imagem: tattoopinners.com

Tatuagens de Morango

Falando ainda sobre frutas e tatuagens íntimas vamos citar o morango, essa fruta está sempre ligada ao desejo, à sexualidade e ao amor. O morango é uma fruta que representa a deusa Vênus na Roma Antiga e atualmente é usada como uma das principais opções para ser uma tatuagem íntima.

A região íntima onde mais se tatua o morango é a virilha, e as mulheres são as quem mais optam por essa fruta em sua tatuagem íntima.

Quais as melhores tatuagens íntimas - Tatuagens de Morango
Imagem: stillusfashion.yolasite.com

Tatuagens de laços e estrelas

Aqui temos mais 2 opções para as melhores tatuagens íntimas, os laços e as estrelas são tatuagens facilmente encontradas como tatuagens íntimas.

O laço traz uma representação ligada a um embrulho de presente, ou a uma decoração, como se aquela parte íntima onde o desenho do laço foi tatuado estive-se pronta para presentear.

Já as estrelas são uma opção sem um significado exato, elas trazem referência a um símbolo da sorte, porém muitos usam a estrela como tatuagem íntima, assim as estrelas se tornaram um dos desenhos mais usados para tatuagens íntimas.

Veja também: 12 lugares para tatuagens escondidas

Quais as melhores tatuagens íntimas - Tatuagens de laços e estrelas
Imagem: videodiarios.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais as melhores tatuagens íntimas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: procorpoestetica.com.br
Imagem: megacurioso.com.br
Imagem: toptattoogirls.wordpress.com
Imagem: dicastatuagem.com
Imagem: tattoopinners.com
Imagem: stillusfashion.yolasite.com
Imagem: videodiarios.blogspot.com
1 de 7
Quais as melhores tatuagens íntimas