Escolher uma tatuagem

Quais as melhores tatuagens para as coxas

Daniela Greco
Por Daniela Greco. Atualizado: 20 janeiro 2017
Quais as melhores tatuagens para as coxas

Para as ousadas ou para as mais discretas, a coxa é uma ótima opção para as mulheres que desejam fazer uma tatuagem. Isso porque elas não são um local de muita exposição, há bastante espaço para desenho e, dependendo do que for tatuado, se torna algo bem sexy.

É sempre bom pesquisar bastante antes de escolher o sonhado desenho, afinal, ele vai te acompanhar pelo resto da vida! Então, se você ainda não sabe o que tatuar e procura por inspirações, vão aqui algumas dicas de estilos de tattoos para as coxas:

Também lhe pode interessar: Quais as melhores tatuagens íntimas

Passos a seguir:

1

Estilos de desenhos mais procurados

Entre os desenhos mais procurados estão as flores, dragões, âncoras, pássaros, mandalas, filtro de sonhos, imagens abstratas, personagens de desenhos, borboletas e, principalmente, aquelas imagens bem detalhadas. Isso porque a maioria das mulheres que escolhe fazer a tatuagem nas coxas deseja um local grande, que possibilite fazer desenhos maiores e repletos de detalhes. Como no exemplo da imagem.

Quais as melhores tatuagens para as coxas - Passo 1
2

Também está na moda um estilo de tattoo mais sexy, que imita as famosas ligas. O bacana desse tipo de arte é que ela pode ser feita de muitas maneiras, seja reproduzindo um laço, uma renda delicada ou alguma outra imagem de sua preferência.

Quais as melhores tatuagens para as coxas - Passo 2
3

Para quem já está acostumado em ter o corpo tatuado e não tem medo de arriscar, os desenhos com rostos também são bem populares para as tatuagens da coxa. Pode ser de alguém da família, um famoso que se admira, alguém que tenha marcado positivamente a sua vida, ou só um desenho que você ache legal. Como essa inspiração que lhe mostramos.

Quais as melhores tatuagens para as coxas - Passo 3
4

As frases de inspiração também são uma boa pedida para quem quer algo mais discreto, delicado e que traga um significado especial. Elas podem, por exemplo, ser feitas ao redor da coxa ou na vertical.

Quais as melhores tatuagens para as coxas - Passo 4
5

Outra aposta bacana para as coxas são as tatuagens que se completam, formando uma espécie de desenho único. Esse tipo de tattoo tem um efeito único, e pode dar origem a tatuagens incríveis!

Quais as melhores tatuagens para as coxas - Passo 5
6

A tatuagem na coxa dói muito?

Uma grande vantagem das tatuagens na coxa é que o local não costuma ser um dos que mais dói na hora de fazer o desenho. Isso porque trata-se de uma área com muitos músculos e distante de ossos e nervos.

Além disso, por ser um local no qual a pele não fica muito esticada, o processo de cicatrização é geralmente mais rápido do que em outros locais.

7

É sempre bom lembrar

Fazer uma tatuagem é uma decisão séria, afinal, você vai conviver com aquele desenho por muito tempo! Por isso, pesquisar as melhores opções de traços e profissionais é muito importante. Veja vários modelos, procure ver fotos de pessoas que já fizeram esse desenho, pois geralmente a tatuagem no corpo fica bastante diferente do desenho no papel, e pense bem.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais as melhores tatuagens para as coxas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Quais as melhores tatuagens para as coxas