Esmalte de unhas

Como fazer unhas que brilham no escuro

Como fazer unhas que brilham no escuro
Imagem: unhasdecoradasbrasil.com

Existem diversas formas que as mulheres podem utilizar para decorar as unhas com muito glamour estilo: com vários tipos diferentes de cores e tipos de esmaltes, alongamentos, Nail Art diferenciados e agora o esmalte Neon para alegrar ainda mais as unhas da mulherada. Os esmaltes que brilham no escuro também conhecidos como esmaltes de Neon chegaram para inovar a forma com que as mulheres pintam as suas unhas. Quer aprender como fazer unhas que brilham no escuro? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar!

Também lhe pode interessar: O que fazer quando a unha quebra

Índice

  1. Esmalte Neon para unhas que brilham no escuro
  2. Use e abuse dos esmaltes fluorescentes!
  3. Saiba como fazer estas unhas de forma caseira
  4. Como preparar:

Esmalte Neon para unhas que brilham no escuro

O esmalte Neon pode ser encontrado nas lojas de cosméticos como uma espécie de base, isto porque este esmalte é incolor. As mulheres podem optar por utilizar esta base Neon por cima de qualquer esmalte, isso irá conceder um maior brilho às unhas.

Estes esmaltes podem ser utilizados durante o dia e durante a noite. Durante o dia os esmaltes poderão ser utilizados normalmente para ir ao trabalho, escola e outras atividades rotineiras, porém, durante a noite este esmalte irá encantar as pessoas com seu brilho e iluminação peculiar.

Use e abuse dos esmaltes fluorescentes!

Se você deseja chamar atenção de todos na balada, os esmaltes fluorescentes que brilham no escuro são os ideais para que você encante a todos pela originalidade. Você ainda pode utilizá-los juntamente com Nail Art (decoração com aplicações, desenhos e outras artes).

Infelizmente, os esmaltes fluorescentes adquiridos nas lojas de cosméticos custam muito caro, eles custam em torno de R$117,00! Isso mesmo, é bem “carinho” não é mesmo? Mas não fique triste, aprenda a fazer o seu próprio esmalte Neon conosco em UmComo.com.br.

Como fazer unhas que brilham no escuro - Use e abuse dos esmaltes fluorescentes!
Imagem: sitedemulher.net

Saiba como fazer estas unhas de forma caseira

Esta forma de pintar as unhas, além de ser chamativa, é muito divertida e você pode optar por fazê-la em casa e confeccionar seu próprio esmalte Neon gastando bem menos do que custaria para comprar um pronto. Você gastará em média R$5,00 com a receita caseira que vamos te passar, isto vai depender, é claro, da qualidade dos produtos que utilizar e dos preços encontrados ai nas lojas de cosméticos de sua cidade.

Aprenda a fazer este lindo esmalte fluorescente em suas unhas para encantar a todos com seu estilo. Faça em sua própria casa estes esmaltes fluorescentes e encantadores, para isso você vai precisar de:

  • 8 ml de base para unhas;
  • 1 colher (chá) de pigmento fluorescente na cor de sua preferência.

Obs: este esmalte fluorescente já terá cor, por isso você não deve passar o mesmo sobre o esmalte convencional que costuma utilizar.

Como preparar:

É muito simples! Basta que você adicione o pigmento à base e passe sobre as unhas. É importante que você não borre e deixe perfeitamente todos os cantinhos pois, no escuro quando ele ficar com o efeito fluorescente, as imperfeições poderão ser facilmente perceptíveis.

Aplique o produto confeccionado nas unhas após a aplicação de uma base convencional e arrase com seu novo esmalte nas noites estreladas de nosso país.

Espero que você tenha gostado das dicas que aprendeu conosco em UmComo.com.br.

Como fazer unhas que brilham no escuro - Como preparar:
Imagem: unhasdecoradasbrasil.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer unhas que brilham no escuro, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • E não se esqueça de comentar, a sua opinião é muito importante para nós!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
A sua avaliação:
Naira Rodrigues Barbosa Ramos
Achei maravilhosa a dica. Já vou fazer. Obrigada 😘
A sua avaliação:
Eduarda
Que tipo de "pigmento"???
Samantha
Achei muito top
Editor umComo.com.br
Oi Samantha, que bom saber! Obrigada pelo seu comentário :)
Flavia Peres
Super facil e pratico adorei Onde encontrar esse pigmento florescente
thais
onde encontrar esse pigmento, nao acho.. me indicaram da casa da arte e la eles disseram que esse produto deles nao da.. ja viu esse??se puderem me ajudar, obrigada!!
Marina Caxias
Olá Thais, se você não encontrou o pigmento na Casa da Arte, tente procurar na internet no Mercado Livre ou no Aliexpress. Obrigada pela sua visita e comentário ;)
ana
onde compro o pigmento
Imagem: unhasdecoradasbrasil.com
Imagem: sitedemulher.net
Imagem: unhasdecoradasbrasil.com
1 de 3
Como fazer unhas que brilham no escuro