Partilhar

Como usar Risqué Technology Reparador Noturno

Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar Risqué Technology Reparador Noturno
Imagem: fabulousunhas.blogspot.pt

Você tem dúvidas acerca de como usar Risqué Technology Reparador Noturno? Neste artigo umComo.com.br podemos ajudá-la! O produto já se tornou o preferido de muitas garotas e mulheres vaidosas que sofrem de unhas frágeis, pois seus resultados são comprovados. Enriquecido com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo e contendo queratina e óleo de gergelim em sua fórmula, este esmalte de tratamento da Risqué garante unhas 46% mais restauradas desde a primeira aplicação. Mas isso apenas acontecerá se o usar da forma certa! Saiba qual é continuando a ler este artigo!

Também lhe pode interessar: Como usar a caneta de decoração Risqué
Passos a seguir:
1

Para que o esmalte Risqué Technology Reparador Noturno faça o efeito prometido, ele deve ser aplicado em unhas limpas e livres de esmalte.

2

Tal como o próprio nome indica, ele deve ser aplicado nas unhas à noite, de preferência antes de você se deitar, atuando assim durante o seu sono. Na manhã seguinte suas unhas estarão mais fortes!

Como usar Risqué Technology Reparador Noturno - Passo 2
Imagem: unha-feit-a.blogspot.pt
3

A aplicação não podia ser mais simples: basta passar com o pincel na unha e em torno das cutículas, pois ele também as hidrata, e massagear suavemente para fazer efeito.

4

Como se trata de um óleo incolor, não há risco de errar na manicure! Outro ponto positivo é que este esmalte é absorvido rapidamente, pelo que não mela nada.

Como usar Risqué Technology Reparador Noturno - Passo 4
Imagem: aaboutbeauty.blogspot.pt
5

O ideal é aplicar o esmalte Technology Reparador Noturno 1 a 2 vezes por semana. Mais do que isso e suas unhas poderão se tornar ainda mais quebradiças, devido ao excesso de vitaminas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar Risqué Technology Reparador Noturno, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como usar Risqué Technology Reparador Noturno

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
lucineia
Posso usa-lo como base, e depois passar esmalte por cima?
Sara Silva
Oi Lucineia, o ideal é você aplicar esse produto e não aplicar esmalte por cima.
Daniela
Posso aplicá-lo por cima do esmalte?
Chris
Estou deixando minhas unhas crescerem , e adorei a explicação de como usa-lo . Tomara que até o ano novo minhas unhas estejam lindas *---*
Sara Silva
Olá Chris, que bom que você encontrou a solução que procurava para suas unhas! Continue nos acompanhando em umComo.com.br!
simone
Quanto tempo eu posso ficar com o esmalte da unha?, quando eu acordar eu tenho que tirar ele?
Sara Silva
Olá Simone. Obrigada pelo seu comentário! Você não terá de tirar o esmalte pois ele será absorvido, trata-se de um óleo.

Como usar Risqué Technology Reparador Noturno
Imagem: fabulousunhas.blogspot.pt
Imagem: unha-feit-a.blogspot.pt
Imagem: aaboutbeauty.blogspot.pt
1 de 3
Como usar Risqué Technology Reparador Noturno

Voltar ao topo da página